As dificuldades vem para nos despertar


As dificuldades vem para nos despertar , Como por exemplo esse momento que estamos vivendo agora com o Corona vírus.

Estamos em um momento que despertarmos dentro de nós sentimentos e emoções que nem sabíamos que tínhamos . 

Agora é um excelente momento de aprendizagem , crescimento e evolução como seres humanos , ao qual nosso espírito humano deve se fortalecer com o conflito .

A vida é uma escola e assim como o batido do coração ela tem seus altos e baixos pois se fosse a vida uma monotonia  seria uma linha constante e estaríamos mortos e não estamos !

Assim que vamos aproveitar dessa pausa mundial que o planeta esta vivendo de confinamento e estar mais focados em trabalhar nosso interior e conectar com nossas sombras e luzes .

Cada um de nós em situações de conflito aprende muito e se nos permitimos entrar em contato com nosso “eu superior” melhor ainda pois é quando nos conectamos de verdade com nossas forças internas.

Nossas forças internas ( pílulas de positividade ) faz com que podemos nesse cenário negativo de Corona vírus  transforma- lo em positivo . 

Como ? 

As dificuldades vem para nos despertar !

Em primeiro lugar se conectando com a pílula do amor , pois com amor próprio e amor ao outro conseguimos formar uma energia poderosa de generosidade , compaixão salvando vidas e destruindo poco a poco o vírus . 

Em segundo lugar se conectando com a pílula da fé , acreditando que agora é uma fase de aprendizado e que temos que vivencia – la para evoluirmos e nos dar conta do que não valoramos.

Em terceiro  lugar a pílula da coragem , onde somos capazes de ser e estar em situações inusitadas e que podemos superar e seguir em frente, de cabeça erguida por mais que nos custe muito. 

O impossível é possível  SIM !

Por experiência própria eu mesma mudei cenários de adversidade do negativo para o positivo quando me conectei com minha essência e tive amor próprio .

A partir do momento que mergulhamos fundo com nosso ser e nossas emoções , criamos consciência desde nossa essência transformando  nossa vida em positiva, com alegria e muito bem estar . E temos que ser gratos sempre !

Por isso é tão importante tudo que é energia negativa ou tóxica afastar de nós completamente para que apenas a energia boa  some em nossa vida e esteja presente para seguir nossos caminhos . 

Eu a partir do momento que criei consciência de várias coisas que não me somavam ao revés me tiravam minha energia melhor eu resolvi eliminar da minha vida e aprendi com o Universo que foi o melhor por estar bem como estou !

É no sentir que nos conectamos com nossa verdadeira essência / alma desde o coração e não desde ego .

Assim que nesse momento evitem noticiários e mensagens negativas de qualquer espécie sobre o Corona vírus , não é fugir da realidade , conhecimento é bom ter , mas não estar todo o dia focada nessa energia que atrai .

Meu conselho é focar em uma energia e mente positiva , de prosperidade e abundância , criando as mesmas em nossa mente pois essa fase  irá passar . 

Se todos puderem visualizar o planeta terra saudável , com pessoas generosas  e o mundo economicamente em equilíbrio já estaríamos emanando outra energia agora mesmo ao nosso redor .

Assim que eu peço desde o meu coração que por mais que as dificuldades vem para nos despertar , vamos compreender que temos um papel muito importante neste momento de confinamento .

Tudo que visualizamos , criamos e manifestamos, é a lei da atração , agora imagina todo o planeta terra na mesma energia vibrando um mundo melhor e mais justo ?

Seria maravilhoso , começando com você mesmo em se responsabilizar em não sair de casa , ou ajudar quem precisa neste momento .

É importante nessa fase  se dar conta do que tem valor em sua vida e do que não tem , e fazer uma limpeza material e das coisas velhas como da sua alma também .

Que te esta fazendo mudar nesse confinamento para melhor ? 

Você tem medo?

Seja qual for seu despertar de consciência nesse momento  é necessário ter esperança.

Quais são seus reais objetivos e propósito depois dessa fase de confinamento ?

Desejo que aceite sem revolta esses tempos difíceis para sua própria evolução . Afinal as dificuldades vem para nos despertar !

Abraços a distancia mas com todo carinho ,

Claudia