Nascer novamente é possível


Por experiência própria posso afirmar que nascer novamente é possível sim e não só uma vez mas várias vezes e vivi na pele esse aprendizado ao qual todos nós podemos superar !

Desde muito cedo, 14 anos  tive que enfrentar a morte de perto e tornar ela a minha aliada para lutar pela minha sobrevivência e nascer novamente nesta vida três vezes e agora mais uma vez a espera de um quarto transplante sem perder a fé, esperança , a positividade e deixar de viver da  melhor maneira.

 Acredito que Deus e o Universo me dão várias  oportunidades por saber que essa é minha missão aqui na terra , criar consciência , ajudar e inspirar os demais em situações complicadas desde que não afete a mim .

Agora estou em um momento de muita conexão e amor comigo mesma e na esperança e positividade para mais um renascimento ao qual acredito que será de todos o maior aprendizado de minha vida e grandes merecimentos  por saber finalmente me auto amar , nunca deixar de acreditar e querer ajudar sempre o próximo !

Toda provação em nossas vidas são constantes aprendizados de evolução para que possamos através de nossas forças internas de aceitação , aprendizado, superação ,esperança, fé, etc  ( forças internas ) conectar com nosso eu superior , essência / alma .

É muito importante confiar que somente você tem o poder absoluto e a capacidade infinita de transformar sua própria realidade de vida negativa em positiva ! Deus e o Universo nos ajudam e nos dão as oportunidade se existe um esforço e luta de nossa parte – ação ! 

Quando nos deparamos en situações muito difíceis quase sem solução a primeira atitude é nos questionar por que com você? 

Acredito que a maioria acaba se frustrando , se revoltando e não aceitando o fato que a vida por si só tem seus altos e baixos e faz parte de nós compreender isso e aceitar de alma os desafios da vida e supera los e não entrar na negatividade . 

Como nosso batido do coração que é uma linha de altos e baixos que nos faz estar vivos –  os momentos baixos chama-se evoluir na escola da vida ! 

Se fosse uma linha constantemente linear, sem altos e baixos não estaríamos vivos , ao revés por esta razão como nosso coração em nossas vidas tem que existir os momentos baixos para aprender a valorar os altos.

Desde pequena ja tinha a intuição que nossas forças internas tinham um poder absoluto e que acessando as mesmas internamente e acreditando em nós mesmos podíamos superar os momentos difíceis . 

E foi assim que consegui superar meus primeiro  segundo , terceiro transplante e muitos outros obstáculos que achei que eram impossíveis em minha vida e sou grata a cada um deles ! 

Independente do seu caminho nessa vida e quais as provações que você vai ter que enfrentar o mais sábio e importante é saber se auto amar e acreditar em você e se conectar internamente com suas pílulas de positividade e colocar as mesmas em ação .

Por mais que você tenha fé e um objetivo ou meta para alcançar tem que existir a ação pois é dando o primeiro passo que irá permitir a cada dia seguir lutando e acreditando e aprendendo que apenas você é o protagonista da sua vida mas ninguém !

Deus e o Universo pede de nós é exatamente isso que saímos de nossa zona de conforto para evoluir e crescer como pessoas. Se ficamos parados esperando que Deus faça tudo por nós sem que nos esforçamos ou lutamos por merecer – nada acontecerá . 

Tudo na vida é mérito e um ciclo de vida ! Por isso atentos com suas atitudes com você mesmo e o próximo pois aqui se faz , aqui se paga mais cedo ou mais tarde .

O mais importante é jamais perder a fé , por mais que sei que terei que passar por outro transplante quando me aparecer um doador nunca deixo de viver o momento presente , o aqui e agora !

O agora é a única certeza que temos por isso não adianta sofrer ou ficar gastando energia em sua mente sobre o futuro pois este a Deus pertence e o que tiver que ser será mas sempre consciente que seja algo que some na sua vida ! 

É muito importante ter em mente que com os aprendizados em sua vida irá evoluir e tentar não repetir os mesmos erros , eu mesma hoje tenho muita consciência do que quero e não quero mais na minha vida , e é fato que aceito apenas o que me soma , se me saca energia não deve estar .

Não digo apenas por mim mas pela minha saúde e vida ao qual tanto valoro e sei que eu venho em primeiro lugar que não é ser egoísta  !

Assim que desejo que cada sol que desperte de manhã transmita a você um renascimento a cada dia e a luz do sol que brilha seja a mesma que brilha dentro de nós .

Outra grande pílula de positividade para nascer novamente é a gratidão ! Eu mesmo sabendo que tenho que passar por um outro novo transplante nunca deixei de acreditar que talvez eu mesma me auto cure meditando e focando toda positividade em mim mesma e também sendo grata por mais outro aprendizado.

Sei que para muitos é difícil a aceitação e a gratidão em momentos tão complicados mas por experiencia posso garantir que se compreendemos que se veio esse desafio é porque temos que passar e superar e nunca jamais deixar de lutar ! 

Acho que por isso sempre supero muitas coisas em minha vida pois acredito em mim mesma e em minhas forças internas sempre lutando contra tudo que queira me destruir e al final acabo ganhando porque o auto amor sempre vence !   

Desejo infinitas pílulas de positividade com muita luz e carinho 

Vamos que vamos ! 

Abraço forte,
Claudia