Follow Me

Close

COACH


Na vida de qualquer pessoa, desafios de toda ordem podem surgir, muitas vezes de forma inesperada ou até traumática. Da mesma forma que surgem estes desafios, obstáculos ou adversidades, junto vem a oportunidade de você superar e aprender com estas experiências. A vida sempre nos dá uma lição e direção, afinal ela é uma escola. E cabe a cada aluno entender, aceitar, compreender qual o caminho a seguir.

Aos 14 anos, descobri ser portadora de uma doença, que poderia determinar o fim de minha vida, então, decidi que a cada dia que vivesse, traria mais sentido para a minha existência e de outras pessoas. O resultado desta intensa transformação pessoal, depois de passar por várias adversidades, entre elas, três transplantes de rim a cada dez anos, me trouxe como propósito/missão, inspirar e motivar as pessoas a enxergarem o lado bom da vida, bem como acreditar que o impossível é possível sim, onde cada um de nós somos capazes de tudo, dentro da nossa própria realidade.

Quando tive consciência da morte na minha adolescência, e sabia que ela poderia ser uma ameaça na minha vida, decidi que a tornaria uma aliada, e busquei dentro de mim forças internas e auto amor que me fizeram lutar pela minha sobrevivência, pelas pessoas que eu amo e por todos os sonhos que eu havia projetado e acreditava.

A principio fiquei chocada, com medo em saber que de um dia para o outro teria que lutar pela vida a qual valorizo e amo tanto. Ainda mais em plena adolescência, onde minhas amigas estavam dando os primeiros beijos, se divertindo e eu alí, tendo que lidar com a morte! Como era possível?

Quando veio o sentimento de medo, percebi que o mesmo nos paralisa e a dor emocional e física muda a nossa realidade, e nos transforma, e nessa hora criei coragem para escolher qual seria o meu novo caminho. No meu caso tinha apenas duas opções: ou eu me entregava de vez a minha doença OU eu lutava pela minha vida e meus sonhos que estavam por vir, como: ter minha família, me tornar publicitária , viajar o mundo, ajudar as pessoas e realizar várias conquistas que havia idealizado.

A partir do momento que compreendi que todas as adversidades, entre elas a rejeição dos meus 3 rins transplantados a cada 10 anos, fazia parte de um grande aprendizado e evolução de vida, decidi então que passaria a enxergar todos os obstáculos negativos na minha vida de maneira POSITIVA.

E dessa maneira nasceu Pilulas de Positividade , tanto nas redes socias como através do meu livro “Três Vidas – Uma história de superação e Pilulas de Positividade ”

Como Life Coaching certificada ajudo e apoio muitas pessoas on line a resolverem os seus problemas tanto pessoal como profissional a alcançarem os seus objetivos para terem uma vida melhor e plena  !

Sou Coach profissional especialista em temas de Coaching de Vida para:

  1. Auto – Cura 
  2. Dependencia Emocional e Amoroso 
  3. Reconexão com sua força interior
  4. Executivos e Organização 

Para saber mais sobre os Serviços on line como Life Coach favor consultar esta web de Pilulas de Positividade e qualquer dúvida entrar em contato aquí.

Afinal nosso destino é ter uma vida incrível !

Vamos que Vamos ,

Claudia