Que possamos vivir nossa realidade fora de uma bolha com mais consciência, auto conhecimento, auto amor e empatia.


Que possamos vivir nossa realidade fora de uma bolha , com mais consciência , auto conhecimento , auto amor e empatia pois somente quando nos permitimos ser nós mesmos é quando tudo a nossa volta flui.

A maioria de nós, seres humanos infelizmente não temos consciência de que vivemos dentro de uma bolha , na verdade somos milhares de bolhas espalhadas ao redor do mudo tentando entender quem somos realmente e qual o sentido da vida .

Cada bolha é um ser de luz , único , divino , de amor , completo , de uma capacidade infinita e cheio de energia positiva . Mas infelizmente não temos consciência que somos tudo isso e os verdadeiros protagonistas da nossa própria vida.

Por mais que você tenha uma religião seja qual ela for , se você não se permite auto conhecer , saber quem é em essência e alma e qual é o seu propósito contigo mesmo aqui nessa vida seu caminho não anda , a tal da felicidade que você busca não chega , por mais dinheiro e saúde que você tenha .

Sabe por que ?

Porque tudo esta dentro de nós e enquanto não olharmos para dentro, escutar o nosso coração , em que direção ele vibra , o que nossa alma esta querendo nos dizer , a famosa “voz interior “ou intuição , nada do que almejamos acontecerá porque a maioria de nós buscamos fora nossos desejos e não dentro de nós .

Cada bolha significa que cada ser humano não tem consciência de quem é e muito menos o que quer da vida , o que realmente completa nosso coração , nossa essência , alma , nosso verdadeiro “eu” superior , nossa luz divina , afinal somos energia , amor , a fonte e a pílula de positividade mais poderosa do Universo.

Como sair dessa bolha e sermos conscientes e livres, seres completos e plenos ?

Primeiramente sair da nossa zona de conforto , deixar de ser sempre o mesmo e fazer sempre o mesmo !

Não viemos nessa escola da vida para ficarmos parados , ao revés o que o Universo e Deus pede de nós é justamente que nos movemos , nos transformamos , aprendemos , crescemos e evoluímos como ser humano.

Cada vez mais que você se permite se conectar para dentro de si e se permitir se auto conhecer mais , seja meditando ou em um processo de Coach , ou em silencio na natureza escutando sua voz interna , estará mais e mais sendo você mesmo , esse ser divino que veio ao mundo puro e cheio de luz e como deve ser .

Mas por que muitos de nós não somos essa luz tão brilhante e divina ? Por que deixamos ao longo do nosso caminho ela se apagar ?

Porque infelizmente conforme vamos crescendo nossas crenças , educação , ancestrais , padrões e sistemas na sociedade nos molda desde pequenos a sermos algo “modelado “para sermos “aprovados “e amados pelos demais e poco a poco inconscientemente vamos criando essa bolha a nossa volta e nos tornando presos a ela e em crenças poderosas que nossos bisavós , avos , pais , escola e sociedade nos criou .

O mais importante é que independente da idade que você tiver nessa vida possa ter esse despertar de consciencia e se dar conta o quanto você é especial e divino e que não precisa que ninguém nem nada nessa vida para te aprovar para ser um ser amado . Sabe por que ?

Porque já somos pura luz, puro amor e a fonte mais poderosa que existe e viemos nessa escola da vida para aprendermos um com os outros a brilhar mais e mais e crescer juntos através do amor e criar um mundo mais justo de paz e amor verdadeiro !

Mas inconscientemente muitos de nós só ve o mundo desde fora ( ego ) e acaba se deixando levar e esquece que a felicidade é interna e simples . Less is More !

Desejo do fundo do meu coração e alma que cada um a partir desse post possa ter uma realidade consciente , livre desta bolha sendo você mesmo en esseência e feliz . Eu consegui ter essa consciência trabalho ela todos os dias e aprendo a cada dia mais na busca em ser melhor e feliz .

Abraços consiente, positivo e com muito amor ,
Claudia