O Sentir é a resposta do coração


[vc_row][vc_column][vc_column_text]O sentir é a resposta do coração   

Por qué ?

As melhores e mais belas coisas do mundo não podem ser vistas ou ouvidas e devem ser sentidas com o coração .

É no sentir que nos conectamos com nossa verdadeira essência / alma desde o coração e não desde ego .

Por experiência própria eu mudei minha vida positivamente quando me permiti sentir . Em vez de atuar desde o ego e desde minhas crenças limitadoras .

O sentir  é a resposta do coração  ! 

Existem muitas respostas que estão dentro de nós e não fora , achando e buscando a felicidade fem alguém ou algo fora. 

Por isso é tão importante nos auto conhecer para que possamos compreender  nosso subconsciente e estar mais conectados com o que realmente somos.

 

O sentir é a resposta do coração !  

Um exemplo maravilhoso de sentir é quando acontece uma situação que você sente algo  internamente e não consegue nem explicar o que é   !

Muitas vezes ficamos felizes ou tristes por sentir algo como por exemplo uma orquestra  que nos emociona .

O que te faz emocionar é que você  nesse momento  esta permitindo sentir a música desde o seu coração .

A maneira como você vai sentir é exclusivamente sua , mas seja qual for esse sentimento é muito importante que venha desde o seu coração , e repito varias vezes .  Por que ?

Porque temos a mania de criar pensamentos na mente ilusórios  ou desde o ego que sentimos verdadeiramente o que devemos sentir .

Assim que meu conselho é que todos os momentos da sua vida permita mais sentir que pensar ( ego ) porque vai estar mais conectado com que realmente é em essência e o coração e atuará como tem que ser .

 Confia, pois o Universo e Deus é sábio quando sentimos .

O sentir é a resposta do coração até nos momentos mais difíceis e digo por momentos que achei que eram impossíveis na minha mente e me desviavam do que eu realmente sou e acredito .

A partir do momento que eu me permiti sentir a energia a minha volta começou a fluir positivamente e mais eu comecei a meditar e sentir e visualizar o que desejava.

Cada meditação que eu fazia sentia uma visualização e projeção do que desejava e um exemplo das minhas superações foi meu terceiro transplante ao qual chegou a um ponto que já não conseguia mais lutar e sim sentir ! 

Como o sentir é a resposta do seu coração , nesse momento de luta e sobrevivência eu senti meu filho perto de mim e nós dois bem , felizes , abraçados e rindo ! 

E foi tão real meu sentimento e visualização que foi o que passou e nunca até hoje eu esqueci deste sentimento e foi a pílula de positividade que mais me fez seguir adiante e superar as grandes dificuldades no momento.

Assim que vamos que vamos sempre lembrando que o sentir é a resposta do coração .

Beijos com muitas pilulas de Sentir 

Claudia [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]