Sentir é essencial para nosso estado de consciência. Mais que ser, sinta !


Sentir é essencial para nosso estado de consciência. Pois a partir do momento que nos permitimos SENTIR e não apenas SER estamos conectados com nossa essência e alma e esse é o real significado do que viemos fazer em nosso caminho de crescimento e evolução como seres humanos através de nossas escolhas ( livre arbítrio ) .

Muitas vezes ficamos com dúvida em situações difíceis , quase impossíveis que não sabemos o que decidir e nossa mente ( ego ) muitas vezes em vez de nos proteger faz ao revés , acaba nos sabotando inconscientemente e cria em nossa mente essa confusão , distorcendo nosso consciente a decisões equivocadas.

Através de todas minhas experiências de vida, superação e positividade aprendi que na escola da vida temos que nos permitir mais sentir que pensar, pois são nossas emoções e não nossos pensamentos que nos guiam a real conexão do nosso verdadeiro eu superior e propósito de vida .

Quando nos permitimos sentir, estamos nos dando a oportunidade de ouvir nosso mundo interior, nosso mundo real, nossa alma .
Infelizmente muitas vezes nos esquecemos de acessar nosso interior e parar uma vez ao dia e ficar em silencio, sozinhos, meditando ou mesmo nos permitindo nos ouvir , nos auto conhecer , apenas sentir nossa essência , nossa alma, energia e voz interior para assim ter mais clareza de quem realmente somos , o que queremos , para que que queremos e pouco a pouco ir aprofundando mais e mais nossas emoções e sentimentos e ir saindo da nossa zona de conforto enfrentando o que viemos enfrentar com a cabeça erguida, com positividade e assim poder superar os obstáculos. Digo isso por todas as conquistas que realizei na minha vida que não foram nada fáceis e sei que se acessamos nosso mundo interior , somos muito mais felizes e estamos muito mais conectados com o nossa essência e luz.

Quando atuamos desde o coração e não desde o ego o Universo nos enxerga melhor , pois somos todos energia e enquanto não pararmos para sentir por mais que as vezes tenhamos medo o melhor é enfrentar esse medo , pois uma vez que o enfrentamos significa que estamos no caminho correto de atingir nossas conquistas . Se fazemos ao revés , estamos nos boicotando e fugindo de nossas verdadeiras emoções e sentimentos , nos limitando a evoluir como ser humano nessa escola da vida e provavelmente como aluno irá repetir de ano até que aprenda que apenas nós mesmos somos os reais protagonistas de nossa própria história.

Eu muitas vezes passei por momentos na minha vida nada fáceis, e que não tinha a menor idéia do que fazer, estava totalmente perdida , não sabia para aonde ir , nem como , e muito menos como sair de um cenário negativo e passar para um cenário positivo.

Mas as circunstâncias da vida vem me mostrando a cada dia que quando eu me permito sentir e conectar com meu ser mais verdadeiro, minha essência e alma e não um personagem que a maioria de nós seres humanos inconscientemente atua para agradar e ser aprovados pelos demais tudo muda a nossa favor.
Sabe por que ?
Devido as nossas crenças limites que desde pequenos por nossos pais, cultura, religião, educação, sociedade e muito mais se cria um ser dentro de uma bolha que na verdade é uma criação de um personagem de infinitas crenças limites e acaba não permitindo nos sentir e poder estar em nosso estado mais puro e divino , como temos que viver em esta vida .

Por esta razão é tão importante sentir, nos auto conhecer para que nesse despertar de consciência sejamos tal e qual o que viemos ser.

Desejo hoje nesse dia tão iluminado e de sentimentos e emocões positivas que sinto agora mesmo dentro de mim o mesmo a todos vocês , de todo meu coração !
Abraço apertado e com carinho, Claudia