Follow Me

Close

Life Coaching


O que é Life Coaching? E como funciona o Coaching da Vida ?

Life Coaching é um processo poderoso de transformação positiva para a realização de objetivos pessoais e profissionais .

Nesse processo o individuo desenvolve todo o seu potencial para realizar seus objetivos , sonhos , dos mais simples aos mais ousados e a partir dai partir para Ação em todos os seus projetos de vida.

A modalidade de Coaching – é pautada no autoconhecimento, tendo no reconhecimento de pontos fortes e fracos o ponto de partida para a transformação positiva.

Imagine agora como você se sentiria se soubesse que pode criar e desenvolver tudo que precisa em sua vida? Esse é o poder do Life Coaching , também chamado Coaching da vida.

Todos nós desejamos ter um saúde vibrante , trabalho significativo e relacionamentos felizes , satisfatórios e desejamos ter um tempo para amar, relaxar, brincar, contribuir , sonhar e até mesmo se aventurar .

No entanto poucos sabem de fato como projetar uma vida equilibrada , planejada e satisfatória em sua mais profunda subjetividade

O Coaching de Vida implica em apoiar o Coachee ( cliente ) a descobrir , criar consciência e sustentar o que você mais quer e , profundamente deseja para sua vida.

Tem como objetivo oferecer suporte aos clientes na escolha de novas perspectivas e no estabelecimento de novas crenças e o desenvolvimento e crescimento pessoal .

Em Pilulas de Positividade , Life Coaching faz um convite ao foco positivo , permitindo identificar e viver intensamente os seus pontos fortes.

Assim os clientes de Life Coaching aprendem a celebrar tudo o que são e até mesmo o fato de agora saberem quais são suas crenças limitantes.

Ao realizar o Coach da vida comigo trabalharemos a metodologia de Pilulas de Positividade de auto conhecimento que está baseada em criar consciência de nossas forças internas e nos conectar com as mesmas desde nosso interior e aprenderá a trabalhar e construir uma estrutura de vida equilibrada a partir disso.

Se você não sabe o que quer em sua vida , por consequência , não saberá aonde chegar nem se chegará lá . Ao revés de quando você aprende a se auto conhecer e por consequência sabe quem é em essência , o que quer.

No Life Coaching começará a fazer escolhas diferentes – positivas e a criar novos hábitos comportamentais , reduzindo ou até eliminando os padrões repetitivos de comportamento .

O Coach de vida constrói uma ponte entre o presente momento onde o cliente está ( seu estado atual ) para onde ele quer chegar ( seu estado desejado )

Coach e coachee devem estar dispostos a dar o melhor de si para o relacionamento de Coaching ser um sucesso .

Em nossa cultura somos orientados á subordinação ou seja raramente somos incentivados a empreender por esta razão muitas vezes faz com que escutemos frases desestimulantes .

Em nossas famílias, a maioria recebe mensagens com muita pressão e por isso somos inconscientemente convidados a ficar “pequenos “, ao invés de procurarmos o nosso sol, luz ou até mesmo a fazer com que a nossa estrela brilhe.

Temos por hábito enfatizar o que precisa ser corrigido ( o que é um foco negativo ) e não no que funciona melhor ( foco positivo )

Temos uma tendência na sociedade de nos concentrarmos no que está errado. Logo , desenvolvemos esse foco negativo sem dar muita atenção a tudo o que é certo, o que seria um ( foco positivo ).

O processo e metodologia de Coaching esta baseado em um modelo de competências que pode ser feito com o auxilio de ferramentas poderosas e com resultados comprovados – que contribui para o alcance de metas e objetivos de forma mais acelerada e assertiva .

Al final você é o protagonista de sua própria história e se dará conta a partir deste processo como eres especial , completo , único e de uma capacidade infinita .

Se deseja passar por um processo de Coaching em Pilulas de Positividade, terá a oportunidade de descobrir seu potencial , quem realmente é , seu propósito de vida e desenvolver habilidades e competências para direcionar seus esforços , no sentido de viver esse propósito e ser pleno em essência desde o coração e não desde o ego.

Com muito amor e dedicação espero que através de Pilulas de Positividade e como Life Coach eu possa te ajudar através de sessões online sua transformação positiva para a realização de objetivos pessoais e profissionais para terem uma vida melhor e plena  !

Em Pilulas de Positividade trabalharemos o Coaching da Vida para :

  1. Auto – Cura 
  2. Dependência Emocional e Amoroso 
  3. Reconexão com sua força interior
  4. Executivos e Organização 

Para saber mais sobre os Serviços online como Life Coach favor consultar esta web de Pilulas de Positividade e qualquer dúvida entrar em contato.

Infinitas Pilulas de Positividade de auto amor .

Vamos que Vamos ,

Claudia