Cada um de nós somos seres únicos, inteiros, de amor e de uma capacidade infinita.


Cada um de nós somos seres únicos, inteiros, de amor e de uma capacidade infinita. Ou seja somos uma laranja inteira e não meia laranja, E por que estamos sempre buscando fora algo ou alguém para nos completar ?

Porque infelizmente não temos consciência de nossas capacidades , poder e forças internas , ou seja , de quem realmente somos em essência assim como qual e para que nosso real propósito na escola da vida. Por esta razão é tão importante meditarmos e estar em silencio com nós mesmos , para nos ouvir e nos conhecer melhor internamente, ou seja ter mais clareza de quem somos alinhado ao que viemos ser em esta vida e não baseado em nossas crenças limitantes desde crianças nos desviando insconsientemente de nosso real propósito nessa vida.

É muito importante lembrar que a vida tem seus altos e baixos e é isso que nos faz da vida essa beleza infinita de aprendizado e evolução humana. Se não existissem os obstáculos não iriamos dar o valor necessário do que é bom . Um exemplo perfeito dos altos e baixos é comparar com a batida de nosso coração. Se você parar para pensar nosso coração para estar vivo tem as batidas que todos já vimos que no eletrocardiograma é uma linha de altos e baixos , como a VIDA !

E se pararmos para refletir quando morremos e perdemos a vida , a linha do coração fica é linear , pois não ha mais vida … o coração deixou de sentir, de bater , ou seja não tem mais emoções , sentimentos, força, medo , alegria , tristeza, amor , nada !

Assim que para estar vivo é necessário sentir e para valorar as coisas boas não precisamos viver momentos que temos uma perda ou quando nào estamos bem . Tudo é uma questão de escolha na vida.

Você é o protagonista da sua própria história e só você tem a capacidade infinita de mudar a sua vida e buscar a sua real felicidade !

Somos humanos e não tem problema nenhum se as vezes não acertamos , estamos aqui nessa escola da vida pata aprender e o mais importante é que quando você cria consciência de quem você é , o que te motiva , o que te apaixona na vida as coisas começam a fluir . Uma vez que souber melhor essas respostas temos mais claridad do que queremos em nossas vidas conectados a nossa essência /alma e a probabilidade de sermos mais felizes é muito muito maior , pois estamos finalmente nos permitindo olhar para dentro de nós e não mais fora, que é uma projeção !

Tudo que projetamos fora da gente , seja um grande amor , ou aquilo que te incomoda , são nossas sombras e luzes internas refletindo fora o que falta dentro de nós .

É essencial aceitar a nós mesmos tal e qual e resolver a raiz dos nossos problemas que se não tiver solucionada internamente nesse procssso de auto conhecimento , estaramos repetindo sempre os mesmos padrões sem saber porque nossa vida não flui , nos deixando infelizes e frustrados .

Uma vez que nos conhecemos e temos consciência de nossa capacidade , que somos seres únicos, inteiros , de auto amor não podemos nos deixar ser mais afetados pelas pessoas . Se faça ser respeitado , se ame , não deixe que ninguém te manipule ou tente desviar seu caminho de luz, acredite em você , na sua luz e na sua evolução, medite, faça o bem e saia da sua zona de comporto, coragem !

Se você acredita em algo e ama o que faz , é é uma boa pessoa , faz o bem e esta conecyado com sua essência e seu propósito tentado evoluir , você esta no caminho e .. o Universo é sábio , ele abre as portas e dá oportunidades aqueles que se esforçam em se conectar com que realmente somos e viemos ser nessa vida , tendo coragem e se arriscado a sair da zona de comforto !

Evoluir e não ficar no comodismo e nas regras da sociedade, dos antepassados, das nossas crenças e ego , pensando no que os outros vão falar .

O mais importante é acreditar em você , seguir seu coração , sua intuição e jamais perder a positividade e a fé de acreditar em você mesmo e que dentro de nós existe nossas forças internas ( pílulas de positividade) capaz de mover montanhas se queremos e podemos , sou prova viva que sim !

Desejo a todos um despertar de consciência da nossa real capacidade e de como somos privilegiados de estar nessa escola da vida e aprender dela !

Eu estou em meu terceiro renascimento e espero que no quarto ( pois estou indo pata meu quarto transplante agora ) possa seguir acreditando em mim mesma e inspitando a tantas pessoas a seguirem suas vidas com positividade e de alguma maneira deixarem um legado em fatos , das coisas boas que fez e plantou nessa vida !

Quero ter a certeza de que tentei ser a melhor versão de mim mesma nessa vida , dentro da minha capacidade e de como humana tento aprender e praticar a ser um melhor ser no meu dia a dia . Uma pena que muitas pessoas que não tem essa consciência e não conseguem visualizar e compreender o que estou dizendo , mas tenho certeza que uma vez que deixarem o personagem de crenças limitantes de lado e o ego irão compreender mellhor o que estou dizendo e aceitar o outro desde um plano superior tal e qual ele é sem impor regras o comparar com os demais ou querer que sejamos como o outro quer , isso não é respeitar , mas sei que todos desde um plano superior tentamos fazer e ser o melhor que podemos, seja qual for nossa posição na sociedade , mãe , filha , homem , mulher , somos humanos e estamos em esta escola da vida para aprender e evoluir.

Me custou quase 30 anos para chegar onde cheguei , e não me arrependo de nada que fiz até hoje em minha vida e nunca deixei de ser uma boa mãe e pessoa , por querer ser feliz e me amar não significa que estou sendo egoísta , ao contrário nunca pensem isso e não deixem pensar que eres egoísta por se amar e respeitar , existe uma grande diferença !

O mais importante é que uma vez que você se ama de verdade e tem consciência que é essa laranja inteira , não deixe que ninguém , nem as pessoas que mais você ama te faltem o respeito ou tirem sua energia ou te desmotivem. Se isso passa se afaste , pois não vai te faz bem por mais doloroso que seja, aprendi que a cada dia que me conecto mais com minha essência mais forte e amor próprio por mim e pelos demais eu tenho . Menos é mais !

Se ame , se respeite e respeite aos demais , mas cuidado sempre para não ofender o outro , cada um é do jeito que é , temos apenas que aceitar e respeitar , mas não impor e nem controlar a ninguém !

Desejo a cada um que se arrisque a sair da sua zona de conforto e que se arrsisque mais a viver, pois sei que você é capaz e sei que pode alcançar sua felicidade, criar consciência sem limitar a ser ou fazer coisas que tem vontade pelas crenças de nossos pais , religião , sociedade, etc.

O mais importante é se respeitar e amar a si mesmo e o próximo !

Abraço forte ,

Claudia