Aprenda a ser positivo com os momentos da vida


Você esta acostumado na correria do dia a dia a ser grato e valorar cada momento vivido ? 

Não importa o momento que você esteja passando, seja ele bom ou ruim é essencial sempre termos a consciência que cada momento somos nós mesmos os responsáveis de transformar o momento negativo em positivo no “aqui e agora” tem seu valor e tempo único que não voltará jamais, pois o tempo não para assim como nossa vida que é uma escola de constante aprendizagem.
Eu desde a minha doença aos 14 anos aprendi a valorar cada momento com mais gratitude e também valorar mais ao meu redor a simplicidade … como as coisas mais simples da vida que nos completam mais internamente do que a tal da felicidade momentânea, coisas materiais ou superficiais.
Ou seja a real busca da nossa felicidade e paz interna de cada momento de nossa vida esta dentro de nós e não fora e auto amor é uma das razões principais desse despertar de consciência. Pois sem amar a nós mesmos como vamos amar a vida, o outro e apreciar os momentos ?
Então minha pílula de hoje é do despertar de consciência para cada momento que você tiver vivendo no aqui e agora. Por exemplo se você estiver agora com um amigo ao lado agradeça esse momento e essa amizade e valorize tudo isso agradecendo, se está em um hospital se sentindo com medo ou solitário valorize que ainda você tem auto amor e uma força interna positiva, a pílula mais poderosa do Universo, do auto amor e foi através dela que arranjei forças de superar meus transplantes e renascer três vezes e estar viva compartilhando pílulas de positividade com vocês. São inúmeras as situações que mesmo em um cenário negativo podemos tornar em um cenário positivo e dependerá apenas da sua atitude positiva para cambiar o chip e dizer para si mesmo que é capaz e é o responsável por esse momento positivo em sua vida. É isso que temos que estar atentos, deixar de sermos “vitima” da situação e nos tornarmos  os protagonistas positivos da nossa própria história, pois se não fosse assim não estaria hoje depois de tudo que eu passei com essa energia positiva e alegre, sem não deixar de viver nada que eu queria, e sim inspirada a compartilhar inúmeras pílulas de positividade com cada um de vocês. Por isso sou grata ao depoimentos em afirmar que de alguma maneira desperto Pílulas de positividade dentro de cada um e da sua própria realidade de vida. Grata ao Universo por ter vivido tudo isso e ser hoje um canal de inspiração e despertar de consciência positiva a muitas pessoas afim de que possamos crescer e aprender na escola da vida que com positividade e esperança superamos o que desejamos até o impossível. Vamos tentar ser positivos em cada momento .
Vamos que vamos !
Abraço forte,
Claudia