Follow Me

Close

CONSCIÊNCIA


PÍLULA DA CONSCIÊNCIA – uma expansão do nosso ser

Em nosso dia a dia estamos tão robotizados , casa – trabalho – casa , a tal ponto que não damos conta de quem realmente somos em essência.

A partir do momento que você se permite auto conhecer internamentesua caminhada de evolução tudo começa a se transformar positivamente .

As Pílulas da Consciência permite que você se conecte com seu “eu” superior , sua essência , sua luz divina para prosperar em sua vida.

E a partir dai ser o que realmente você veio ser e não fazer um personagem que a maioria das pessoas inconscientemente acabam sendo .

Esse personagem auto sabotador o criamos inconscientemente na infância através das crenças limitantes para sermos aprovados e amados pelos demais.

Só nos damos conta que o personagem existe quando a Pílula da consciência nos desperta permitindo você ser o que veio ser em esta escola da vida.

O que o Universo/Deus mais desejam de nós nessa escola da vida é :

Felicidade interior, auto amor, luz , aprendizagem, evolução, paz , coragem, sabedoria, equilíbrio , harmonia , saúde, riqueza, prosperidade e abundância sendo que o único responsável e protagonista é você consciente .

A maioria das pessoas se fazem de vitima em vez de afrontar suas verdadeiras sombras mas acabam por ter uma infelicidade e um vazio interior que não sabe explicar mesmo conseguindo o que quer .

Sabe por que ?

A felicidade é um estado de espirito e não do corpo físico.

Enquanto esse ser não estiver conectado com o seu eu superior e evoluir nessa vida o seu interior será escasso ao revés de ser próspero .

Se não desbloquearmos nossas crenças limitantes será quase impossível sermos pleno.

A pílula da consciência tem que estar caminhando junto com nosso subconsciente ( eu superior ) para estarmos no caminho de êxito .

Para criar as Pilulas da Consciência é necessário primeiro querer desde seu coração para depois sair da sua zona de conforto ( evoluir ).

Depois enfrentar suas luzes e sombras e a partir disso potencializar sua luz e limpar e desbloquear o que te impede se você luz!

Espero que juntos possamos com a Pílula de Consciência fazer uma transformação de despertar positivo em sua vida.

Vamos que vamos !

Desejo a todos muito despertar de consciência e luz

Claudia