Nunca desista dos seus sonhos


Nunca desista dos seus sonhos . Você tem a força para recomeçar !

Todos nós quando chegamos ao mundo somos puros e com uma luz muito especial e brilhante quando bebes sem nenhuma crença limitante. 

Esta pureza e esta luz estão conectadas a nossa força divina , nosso ser , nossa essência, nosso “eu superior “ e alma . 

E o que acontece na fase adulta ? 

Acabamos por criar crenças limitantes segundo nossa educação , nossos antepassados , nossa religião , nossa sociedade , nossa cultura, a mídia , a politica , etc …

E  acabamos inconscientemente por bloquear quem realmente somos em essência, alma e coração para nos tornar um personagem sabotador de crenças limitantes para querer sermos amados e aprovados pelos demais desde nosso ego .

Deus e o Universo apenas querem que sejamos o que viemos ser , nos permitindo nos amar e não ter medo de ser julgado ou perder o amor das pessoas. 

Nunca desista dos seus sonhos !

Se seu entorno te ama de verdade vão querer sua felicidade e seu bem estar emocional e físico . 

E não estarão preocupados em mudar você do jeito que seus pais ou amigos querem que você seja para eles. Isso não é amor e sim controle e manipulação.

Amor é liberdade e respeito em aceitar o outro tal e qual como é !!!!

Cada um de nós somos luz divina e temos nossas forças internas ( pílulas de positividade ) para nos conectar , brilhar e superar todas as dificuldades que aparecem .

Por experiencia própria desde os meus 14 anos aprendi lutando em sobreviver  e que Deus/ Universo é o criador e nós somos os co criadores e protagonistas da nossa própria existência e realidade de vida . 

O milagre esta dentro de nós , a partir do momento que utilizamos cada uma de nossas forças internas poderosas e somos os protagonistas e os responsáveis pelas nossa energia vibratória, ações e escolhas. 

A partir do momento que criamos consciência de nós mesmos e utilizamos as forças internas geramos um transformação plena em nossa vida a ponto de entendermos que podemos co criar o que desejamos desde o coração.

A partir do momento que eliminamos nossos bloqueios emocionais e crenças nos libertamos e aprendemos que o auto amor e o amor ao próximo é o que faz com que cada um seja luz e um ser especial com propósito e consciência .

A iluminação esta em deixar ir embora tudo o que acreditamos que não seja benéfico na nossa vida por tudo que nos soma , nos traz paz, alegria, amor , saúde, harmonia, prosperidade e bem estar ! 

Nunca desista dos seus sonhos . Você tem a força para recomeçar. 

A partir dai você deve ter muita atenção na criação da sua energia para não criar um círculo vicioso negativo ao revés – uma energia positiva e de prosperidade. 

Nossa mente gera um pensamento e este cria uma emoção ao qual se transforma em energia ( positiva ou negativa ) acabando por expandir essa energia ao Universo e Deus que  irá manifestar em você o que você co criou .

Por isso é muito importante estarmos atentos aos nossos pensamentos e o que falamos e desejamos . É sempre bom pensar coisas boas e assim atrairemos as mesmas na intensidade que emanamos  .  

Semelhante atrai Semelhante ! Lei da atração 

Evite pensar negativo, ver noticias que vibram no negativo e por mais que esteja em um momento difícil quando você muda seu pensamento para o positivo e o visualiza a energia muda para o bem e a manifestação será positiva .

Quando os médicos já tinham me dado um diagnóstico de poca sobrevivência aos 14 anos eu nesse momento aceitei e conectei com minhas forças internas e pensamento de que tudo iria sair bem e já me visualizava curada e transplantada .

E foi assim que aconteceu , eu não só meu curei e renasci três vezes nessa vida , ( três transplantes ) como também aprendi que tudo que emanamos e visualizamos como meta em nossas vidas se manifesta ! É fato .

Não me importava o que os médicos me diziam , se não já estaria em outro plano de vida e sim o que eu pensava – visualizava e acreditava e foi dessa maneira que consegui sobreviver aos meus três transplantes, ter meu filho e realizar vários sonhos e objetivos claros e definidos por mim mesma .

Me sinto hoje em meu aniversário 11/ abril muito orgulhosa de poder aprender nas dificuldades e meus renascimentos o quanto somos poderosos e de uma capacidade infinita de mudar um cenário negativo em positivo e recomeçar quantas vezes forem necessárias .

Nunca desista dos seus sonhos . Você tem a força para recomeçar. 

O caminho da nossa evolução humana está em compreender nossa jornada e em aceitar que tudo é uma fase e aprendizado para evoluir mais e mais e criar consciência que somos vida e sermos gratos por tudo que estamos aprendendo.

A vida é bela e nosso destino é ter um destino incrível !

Você é tudo o que nasceu para ser  !!!!

Estamos em um momento complicado mundialmente ao qual despertarmos dentro de nós sentimentos de medo , solidão , tristeza , brigas , etc

O melhor a fazer é afastar e eliminar toda essa energia para o positivo , alegria , harmonia , fé , amor e visualizar um cenário de total superação mundial e que logo  iremos superar juntos . Dessa maneira se vive outra realidade e outra energia.

Se todos ao redor do mundo pensassem nesses sentimentos de positividade juntos já teríamos eliminado o vírus mas como existe muito medo , raiva e uma energia baixa é mais complicado .

Por experiência própria eu mesma mudei cenários de adversidade negativa para a positiva quando me conectei com meu eu superior e tive amor próprio .

A partir do momento que mergulhamos fundo com nosso ser e nossas emoções , criamos consciência do nosso subconsciente aonde estão 95% das nossas duvidas.

Por isso é tão importante afastar de nós as pessoas tóxicas completamente para que apenas a energia boa  some em nossa vida e esteja presente para seguir nossos caminhos evoluindo . 

Eu a partir do momento que criei consciência de várias coisas que não me somavam ao revés me tiravam minha energia eu resolvi eliminar da minha vida e aprendi com o Universo que foi a melhor decisão por estar bem em paz e feliz !

É no sentir que nos conectamos com nossa verdadeira essência / alma desde o coração e não desde ego .

Se todos puderem visualizar o planeta terra saudável , com pessoas generosas  e o mundo economicamente em equilíbrio já estaríamos emanando outra energia agora mesmo ao nosso redor .

Assim que eu peço desde o meu coração que por mais que as dificuldades vem para nos despertar , vamos compreender que temos um papel muito importante neste momento de confinamento .

Nunca desista dos seus sonhos . Você tem a força para recomeçar. 

Imagina todo o planeta terra na mesma energia vibrando um mundo melhor e mais justo ?

Seria maravilhoso , começando com você mesmo em se responsabilizar em não sair de casa , ou ajudar quem precisa neste momento .

É importante nessa fase  se dar conta do que tem valor na sua vida e do que não e fazer uma limpeza material das coisas velhas como da sua alma também .

O Que você está fazendo para que o confinamento seja um auto conhecimento ? 

O que de verdade tem valor emocional para você ? 

Seja qual for seu despertar de consciência nesse momento desejo que seja para sua própria evolução . Afinal as dificuldades vem sempre para nos despertar e nos ensinar  ! 

Abraços a distancia mas com todo amor nesse novo ciclo,

Claudia