Como ter uma mente positiva ?


Tudo que uma mente positiva humana pode conceder ela pode conquistar.  Não é o que acontece com você, mas, como você responde internamente ao que acontece que determina quais serão os seus pensamentos positivos e sentimentos, o poder da sua mente e, por último, as suas ações.

Talvez, a maior influência na sua atitude e personalidade seja o que você diz a si mesmo e no que acredita e permite ser em essência e alma .

Como a sua qualidade de vida é reflexo de como você se sente, em cada momento, o seu objetivo mais importante deve ser utilizar todas as técnicas psicológicas existentes para manter o seu pensamento no que você quer e tirar da sua mente o que não quer ou os seus medos. 

Essa prática deve ser diária e por experiência própria com minha saude eu posso dizer que já faz alguns anos que o processo de auto conhecimento , auto amor e auto cura me fez estar mais conectada com o que vim ser de verdad em esta vida e focar mais a mente positiva, mais leve – ao caminho da superação e auto cura !

Você enfrenta continuamente diversos desafios e dificuldades, problemas e desapontamentos, adversidades e derrotas temporárias. 

Inevitavelmente, eles fazem parte do que é ser humano. E temos que diariamente trabalhar e conectar com nosso “eu superior “,  com nossa mente positiva , nosso subconsciente , afinal todas as respostas para nossas conquistas estão dentro de nós e não fora. 

Temos que aprender a olhar sempre as situações desde um plano mais elevado superior . 

Quanto mais você recorre às suas reservas para enfrentar efetivamente cada desafio, mais você cresce e se torna uma pessoa melhor e mais forte. 

Nesse momento da minha vida sei que estou cada vez mais conectada com minha essência, respeitando quem sou – uma aprendizagem constante e de muito esforço em permitir acessar meu subconsciente e ter a coragem de sair da minha zona de conforto para aprender e evoluir como ser humano e deixar minha luz atuar cada vez mais . 

Hoje sou capaz de ajudar a muitas pessoas a criar esse despertar de consciencia como Coach profissional e sou grata todos os dias de poder passar mensagens positivas e ser esse canal com pílulas de positividade .

Na verdade, sem as adversidades, você não teria aprendido o que era necessário e não teria desenvolvido as qualidades e o caráter que possui hoje e a sua força interna ( pílulas de positividade ) nessa escola a qual chamo vida .

Muito da sua capacidade de atingir o sucesso está relacionada à forma com que você encara a vida. 

Uma característica dos homens e mulheres superiores é sempre saber reconhecer a inevitabilidade dos desapontamentos e derrotas temporárias, e os aceitar como uma parte normal e natural da vida. 

As pessoas superiores fazem tudo o que podem para evitar problemas, mas quando surgem, aprendem com eles, passam por cima, olham a situação desde um plano superior e continuam em frente, na direção de seus sonhos e conquistas. 

Por mais que ao seu redor ainda sigam não compreendendo o seu real caminho . Não importa! 

O mais importante é jamais deixar de ser você mesmo e acreditar em você , na sua voz interna, na sua intuição , nessa luz que você é e veio brilhar e que infelizmente por crenças, antepassados , educação, sociedade e padrões repetitivos nos tornamos prisioneiros e personagens para agradar os demais . 

Cultivar pensamentos e mente positiva é um exercício diário e nada fácil mas por isso que Pílulas de Positividade existe para que você possa aprender a refletir , criar consciência e evoluir mais como ser humano. 

Pode ser que, inicialmente, você tenha que dedicar um pequeno esforço. Mas, com o tempo notará que ao adotar uma postura mais otimista diante de desafios e problemas será muito mais fácil atingir suas conquistas e pouco a pouco isso se torna um hábito em sua vida como se tornou na minha.

Eu exerço diariamente meditações , yoga , gratidão , e um trabalho de auto cura profundo e auto conhecimento poderoso de focar minha mente positiva.

Minhas emoções e pensamentos no positivo e em objetivos concretos faz eu visualizar e realiza-los e partir dessas projeções que minha mente positiva gera partir para a Ação .e não ficar só na minha mente ou em uma folha de papel meus objetivos e sonhos. 

Mesmo que, a princípio, pareça complicado manter pensamentos positivos a todo tempo, é importante ter foco e atenção neste objetivo, uma vez que, as emoções positivas ajudam a melhorar a vida em todos os sentidos. 

A felicidade é interna e a mente é o canal que vai gerar os pensamentos , emoções e ações , se é pensamento positivo ou negativo irá depender apenas de você e sua escolha. 

Há muitos anos vivenciei uma situação de vida e morte ao qual  tinha que focar minha mente positiva e não restava outra solução, jamais iria me permitir ser a vitima .

Você é o protagonista da sua própria vida e se não lutar por si mesmo, ninguém o fará,  por mais que tenha apoio da família e amigos.

A única pessoa que tem o esforço e a capacidade de conquistar e sair de situações adversas, por isso é o protagonista e não a vítima .

Tanto na área pessoal, quanto na profissional, nem sempre acertamos em nossas escolhas.

Pessoas que conseguem olhar positivamente, mesmo em posições difíceis, conseguem ter mais motivação para atingir suas conquistas.

Na vida pessoal, o pensamento positivo funciona como um fator motivacional na realização de projetos como Comprar um carro, casa, fazer uma faculdade ou casar.

As pessoas que cultivam emoções positivas diante dessas situações se sentem mais confiantes e têm maiores chances de alcançar o que desejam com mais facilidade .

Na trajetória profissional, o pensamento positivo ajuda no crescimento da carreira; por isso, deve estar sempre presente em sua rotina.

Profissionais que usam emoções positivas para atingir metas, aplicar projetos, crescer na empresa conseguem atingir esses objetivos com maior facilidade.

Pense sobre as suas ações e conquistas diárias e reconheça todos os pontos positivos adquiridos nessas experiências.

É importante sempre reconhecer o lado bom das coisas. Essa constatação ajuda a impulsionar a vontade de atingir os seus objetivos e planos.

Engaje-se em projetos sociais, a participação em atividades colaborativas como trabalho voluntariado é um bom exercício para se sentir e elevar os pensamentos positivos.

As atividades de meditação e relaxamento ajudam a preparar o corpo para as aflições causadas pelo estresse e cansaço diário. Procure relaxar a sua mente, pelo menos por alguns minutos, diariamente.

As atividades físicas também ajudam a elevar os pensamentos positivos, isso porque, ao movimentar o corpo, o organismo libera substâncias que provocam boas sensações. 

Além disso, a prática constante de exercícios físicos ajuda a minimizar dores musculares, promove mais saúde e melhora a autoestima.

Prove a si mesmo que você é capaz de alcançar o que quiser. Desafie-se diariamente a atingir metas e melhore os seus resultados.

O sentimento de estar sendo desafiado tem função motivadora para cumprir tarefas e conquistar objetivos. Lance pequenos desafios diários e vá aumentando depois dia a dia no seu tempo, se respeite, se ame.

Dê uma folga a si mesmo para fazer e estar com quem você gosta.

Encontre, nesses momentos, pequenos prazeres, como :

Compartilhar uma boa conversa, estar entre os familiares, encontrar os amigos curtir a sua própria companhia, se auto conhecer , auto amar e descansar a mente.

Desejo a todos uma mente mais consciente afim de muitas conquistas positivas .

Com infinitas pílulas de positividade de carinho ,

Claudia