Por que quando amamos tudo flui de verdade ?


De todas as pílulas de positividade o amor é a pílula mais poderosa e transformadora que existe no Universo.

E quando esse amor realmente é puro algumas almas apenas se entendem quando se encontram e é magico !

Posso dizer por experiência própria que vivi esse encontro maravilhoso faz pouco tempo com minha familia e sou afortunada e agradecida de ter vivido tal experiência onde as almas se conectam, se respeitam e se amam independente da história que já viveram.

Infelizmente muitas pessoas não são capazes de fazer isso pois o orgulho e ego são superiores a eles mesmos.

Eu mesmo separada de meu ex marido fomos viajar em familia e conto nos dedos da mão quem tem essa capacidade e cumplicidade.

Independente da relação que as pessoas tenham e possam vir a ter não é necessário palavras , apenas olhares , atitudes e a energia que se emana entre aqueles que nos conectamos, amamos e nos faz sentir tão bem para sabermos que podemos confiar , ser leal , amar e nos respeitar entre nós , basta nos permitirmos …

E todos esses valores acima já são o suficiente para sermos agradecidos e felizes por natureza. Sem agradecimento é muito difícil que nossa vida flua . 

Muitas vezes no nosso dia a dia não paramos para dar valor ao que realmente já temos e já somos afortunados e está na nossa frente .

Muitos momentos  achamos que não, que somos desafortunados e sempre estamos reclamando –  por isso muitas pessoas aprendem na escola da vida através das vivencias a valorar o que já tinham e as vezes é tarde demais mas é o livre arbitrio e a vida de cada um  ! 

Muitas vez nosso ego nos sabota e nos confunde achando que o realmente é melhor sempre está fora de nós e que necesitamos buscar a tal da felicidade em outro lugar , ou pessoa ou em algo ! 

Por experiencia própria perdi pessoas em meu caminho que mais amava para me dar conta que enquanto eu não tivesse amor próprio por mim mesma jamais seria a protagonista da minha vida e ter essa forte conexão consciente que tenho hoje com meu “eu”superior não me deixando ser manipulada por mais ninguém . 

A felicidade é um estado de espirito e só podemos ser felizes quando nos conectamos com nosso verdadeiro “eu” superior , nossa auto amor essência/alma e damos conta de quem somos realmente e qual o nosso propósito de vida .

Enquanto acharmos que o amor e a felicidade está em alguém ou algo estamos totalmente nos sabotando e perdendo nosso tempo porque estamos na co-dependência e entregando toda nossa fonte de energia e poder na mão de outro ? 

Se somos seres divinos , de amor, únicos , poderosos, especiais e de uma força e capacidade infinita porque somos tão estúpidos em entregar nossas pílulas de positividade na mão de outros ? 

Como assim ?

Em vez de sermos nós mesmos os verdadeiros comandantes e protagonistas de nossa própria vida e tendo consciência que ninguém e nada nesta vida tem a capacidade de dar amor a nós mesmos mais que você a si mesmo ! 

Esto é fato ! Então mais ação e atitude do que perder tempo em se enganar 

Esta mais que comprovado que a partir do momento que não aprendemos a nos amar de verdade jamais podemos amar desde o coração o próximo.

Talvez desde o ego você ache que ame alguém, mas não, pois esse amor é falso e iludido desde o ego e não esta relacionado e conectado com nosso verdadeiro ser  alma / essência / coração ! 

A diferença daqueles que sabem amar verdadeiramente para aqueles esta na diferença que o amor puro e verdadeiro só pode vir desde o coração e aqueles que acham que amam mas não é amor e sim puro alimento de energia de alguém vem desde o ego.

E são aqueles que não amam a si mesmos pois se soubessem ter amor próprio saberiam amar o outro e ter empatia ao próximo. 

O grande equívoco do ser humano esta em achar que reclamando de muitas coisas e sendo ingratos em não valorar o que já tem iram conseguir o que deseja e não é ao revés  .

Atitude é tudo !!!

Cada uma das pessoas que você convive esta passando por um tipo de batalha . 

1 ) Viva com simplicidade – aprendi com o decorrer da vida que menos é mais ! 

2) Cuida-se e ama-se intensamente

3) Ame generosamente e verdadeiramente desde o coração e não do ego 

4) Principalmente : Não reclame ! E seja agradecido a tudo 

Se preocupe em agradecer pelas suas forças e pílulas de positividade que podem dentro de você sair de qualquer dificuldade e também pelo que tem : 

Se tiver uma casa , família , amigos , o suficiente para comer , um carro , que possa ouvir , enxergar, caminhar , que tem saúde , que tem trabalho , e principalmente que está vivo !!

Vamos mudar o nosso jeito de ver as coisas de uma perspectiva mais positiva , com mais fé , esperança , ação e acreditando em nós mesmos e que Deus e o Universo sempre querem o nosso melhor e quem sem esforço da nossa parte a vida não irá fluir como queremos .

Assim que pouco a pouco vamos que vamos

Deixo meu mais sincero abraço muito apertado e cheio de positividade e amor a cada um ,

Vamos que Vamos !

Claudia