Valorize cada momento único da sua vida aqui e agora.


Por experiencia própria posso dizer que a vida é imensamente curta e que cada minuto não volta jamais.

Assim que é muito importante que estejamos atentos aos sinais e grandes aprendizados que a vida nos dá !

Amizade verdadeira é aquela que não importa o motivo a pessoa sempre será leal e fiel a você, te estende a mão desde o coração nos momentos que mais você precisa sem querer nada em troca, simplesmente querer seu bem sem querer a quem, desde desde o coração e não do ego.

É bom recordar que amizade nunca foi e nunca será uma questão física , porque o verdadeiro amigo não precisa estar , precisa SER !

Amigo que é amigo tem a capacidade de respeitar e compreender o outro e saber que nos momentos bons e ruins te apoiará e vai querer sempre seu bem , jamais ao revés. Ele não tem inveja sua e sempre terá um jeito de fazer você acreditar em você , de não desistir !

É uma forma de amor puro, sublime. Provém do amor desinteressado, apenas vinculado a solidariedade sem se ater a obrigatoriedade.

Amizade sincera é a aproximação de dois seres que tem importantes afinidades, e os mesmos ideais, com vínculos respeitosos, sempre iguais, pois não busca a fusão, mas sim a aproximação.

Na sincera amizade, existe a paciência no escutar o outro com sua verdade ou sua mentira, com seu discernimento ou sua loucura, seu bom humor ou sua doçura. Somos amigos tolerantes, tanto em escutar como em falar de nossos problemas, pois possuímos a capacidade para o diálogo, a tolerância, o bom senso, o respeito mútuo fundamental expurgador de todo mal. E é bom podermos viver aventuras e momentos inesquecíveis junto de pessoas que nos amam de verdade.

Apesar da distância amigo de verdade é aquele que pode passar anos sem se falar e sem se ver mas quando se encontram é magico e não tem preço, nem tempo, nem nada que destrua esse laço e os mometos únicos que foram construídos nessa relação a dois tão maravilhosa !

Dizem que os melhores amigos também podem ser também um grande amor , por que não ? Se a amizade é tão bela e repleta de amor incondicional porque entre amigos não podem se permitir se amar ? E ao revés também desde que ambos mantenham a lealdade sempre .

Uma amizade não tem prazo de validade, mas requer cuidado e atenção. Assim como se rega na medida adequada a flor mais linda do nosso jardim, um bom amigo merece muito respeito, lealdade e gestos de carinho.

É abdicar dos nossos próprios interesses e dar do nosso tempo e esforço para que a relação cresça cada vez mais. Quem não cuida de seus amigos acaba perdido em um vazio e como eu sou grata por ter amigos e amigas da vida que sei que posso de olho fechado contar e que tiveram nos momentos mais difíceis da minha vida somente por ser quem são e não querer nada em troca , apenas me dando seu amor incondicional e eu a eles .

Bom espero de verdade que cada un valore mais os momentos com as pessoas que amam e que digam a elas o quanto são importantes .

Da vida levamos a vida que a gente leva !

Carpe diem e Vamos que vamos

Abraço forte e carinhoso ,

Claudia