Quando menos focamos em nossos objetivos mais longe de nossos sonhos estaremos 


Estamos robotizados ?
Quanto menos focamos em nossos objetivos mais longe de nossos sonhos estaremos. Hoje em dia as pessoas estão mais preocupadas em aparentar e querer viver a vida dos demais em vez de focar em si mesmos e seus próprios objetivos e sonhos de vida, e por que isso acontece ?

Infelizmente a tecnologia contribui diariamente em nosso dia a dia para que as pessoas utilizem sua própria imagem nos aplicativos , como facebook , instagran, snapchat , you tube para se auto boicotar e as vezes transmitir aos outros inconscientemente uma imagem que na verdade não é a realidade de quem somos e muito menos de nossos sentimentos e emoções naquele momento !

A maioria das pessoas nesses aplicativos e redes socias estão felizes ou sorrindo ou de bem com a vida , sendo que a realidade não é bem assim , pois por dentro muita destas pessoas estão infelizes ou perdidas, frustradas ou carentes ou com falta de auto estima.

Por causa de nossas crenças limitantes desde crianças estamos na fase adulta querendo ser aprovados pelos demais para ser amados ( ego ) e acabamoa nos auto sabotando, criando um personagem a nós mesmos ao revés de focar em nossa energia interna , nossa essência e alma , nosso “eu “superior , quem realmente somos e devemos transmitir .

O que devemos fazer para nos permitir estar mais focados em nós mesmos e nossos objetivos ?

Primeiramente você dar a oportunidade de se auto conhecer , seja através de um profissional de Coach , e estou aqui para ajudar você em isso como meditar e tentar escutar nossa voz interna , nossa intuição , nosso coração que muitas vezes é enganado pela nossa mente (ego )

Segundo uma vez que nos conectamos com nós mesmos e sabemos melhor quem somos e quais os nossos objetivos ou metas de vida, focamos nossa energia interna no que deve ser , ou seja estamos no caminho correto , pois estamos coerentes com nosso ser e alma, o que de verdade viemos ser e fazer nessa escola da vida .

A partir do momento que você cria consciência de quem é em essência e alma seus objetivos ficam claros e se conecta com o que deve ser , e o caminho em nossas vidas começam a fluir !

Muitas vezes nos questionamos porque a energia não flui em nossas vidas ou as coisas ficam empatadas e não seguem em frente ?

A resposta a essas perguntas estão dentro de nós , e só nos permitindo nos auto conhecer e compreendendo quem somos é que tudo fica visível ao nosso olhos e conseguimos verdadeiramente conquistar nossos sonhos , felicidade e ter auto amor .

Desejo a todos infinitas pilulas de positividade de auto conhecimento para que assim possamos focar em nossos objetivos e estar mais perto de nossos sonhos.

Um abraço carinhoso ,

Claudia

contato@pilulasdepositividade.org