Quando eu me aceito, eu me liberto do peso de precisar que você me aceite


Quando eu me aceito, eu me liberto do peso de precisar que você me aceite e o primeiro passo para a mudança positiva é o auto conhecimento e aceitação. Uma vez que você aceite a si mesmo, você abre a porta para a mudança interna e cria consciência e despertar de sua real existência .

Mudança não é algo que você faz, é algo que você permite e para isso tem que estar disposto em querer sair da sua própria zona de conforto e parar de enganar a si mesmo, os demais e começar a conectar com suas próprias pílulas de positividade ( suas forças internas ) e compreender que você é único, especial , livre, completo, capaz e que não precisa na sua fase adulta depender de nada nem ninguém para ser feliz por completo , pois antes de mais nada temos que primeiro nos auto amar como indivíduos e nos libertar do peso que alguém precisa nos aceitar para ser amados , isso são nossas crenças limitantes que fomos criando ao longo da vida na família , educação , religião e em nosso sistema social.

Amai primeiro vosotros todos os dias e sejam gratos a vida e a tudo que possuem mesmo que seja pouco , pois estamos nessa escola da vida para aprender e evoluir como seres humanos. Não há como fugir dessa certeza, o tempo é sábio e se encarrega de nos trazer coisas novas. Viva o que lhe é entregue e aceite por mais que seja uma adversidade , é um aprendizado , é um jeito bom de viver novas experiências e novos aprendizados .

O jogo muda a toda hora. Vença! Seja positivo, resiliente, esperançoso sempre com seus objetivos e planos de ação na sua vida . Seja o verdadeiro protagonista da sua própria história . Não há como fugir dessa certeza, o tempo se encarrega de nos trazer coisas novas.

Com minhas experiências e aprendizado de vida ( três transplantes ) minha doença auto imune fez com que eu mudasse o chip e começasse a ver a vida de uma outra maneira , com muito mais simplicidade, leveza , mais positividade . Less is More !

Existem algumas adversidades na vida que vem sem aviso e às vezes não sabemos como lidar. Mas a escola da vida é isso, nem tudo sai como planejamos e, no fim, precisamos nos conectar as nossas pílulas de positividade ( nossas forças internas ) para nos manter de pé e seguir nosso caminho nessa evolução da vida .

Com o passar dos anos aprendi através do meu processo interno de Coach que eu não me amava o suficiente como imaginava , e a partir do momento que criei consciência de que sou um ser especial , com potencial e muita luz . amor e positividade comecei a me desprender e me libertar de tudo aquilo que achava que não me somava mais em minha vida .

Me dei conta com o tempo que para eu ser amada como a maioria das pessoas acabei criando um personagem inconsciente por nossas crenças limitante para sermos aprovados e amados pela família , entorno e sociedade e este é um dos maiores equívocos do ser humano na vida .

Quem tem que amar a vosotros acima de tudo nessa vida é vosotros e a partir dai se relacionar com os demais não em forma de dependência mas para somar e aprender um com o outro as nossas diferenças em uma relação .

Quando me aceitei como um ser completo , capaz e cheio de auto amor compreendi de verdade a tal da felicidade que todos acabam buscando fora e esta apenas dentro de nós , e enquanto não criarmos esse despertar de consciência que não precisamos que ninguém nos aceite para sermos felizes , nos educando nos auto amando e nos auto respeitando tal e qual como somos já faz toda a diferença. pois o resto é puro ego e não sentimentos desde o coração .

Assim que eu me aceito, eu me liberto do peso de precisar que você me aceite e espero que cada um possa compreender de alma e coração o que é essa frase significa e desde o meu coração e alma é um sentimento puro e pleno de felicidade e conexão com nossa real essência . Muitos chamam isso de egoísmo mas não , é o sentimento mais puro de auto amor e conexão com nós mesmos e é isso que o Universo pede de nós além de ajudarmos os demais.

Abraço carinhoso com muitas pílulas de aceitação ,

Claudia Eberle