Seja positivo e lembre-se de que a família é a melhor resposta para tudo


Como todos sabemos o amor é o sentimento e a força mais poderosa do universo e é através dele que nos conectamos e aprendemos a nos relacionar com aqueles que estão ao nosso redor como por exemplo a nossa família, a qual desde pequenos já estabelecemos um laço afetivo muito forte .

Hoje, véspera de Natal desejo a vocês e todos seus entes queridos infinita paz interna , alegria , auto amor , coragem , força , motivação e muitas pílulas de positividade para estarmos seguindo sempre em frente e regando nosso jardim com muita perseverança , fé , pureza , bondade, coragem  e força. E ficar sempre atentos  aos nossos valores ,  o que realmente somos e viemos contribuir nesse mundo , sem ser personagens para ninguém , apenas para nós mesmos,  pois muitas das nossas crenças limitantes acabam nos sabotando e não criamos consciencia de quem realmente somos ao longo do tempo,  desconectando com nosso “eu” superior e nos tornado “robotizados”  no dia a dia esquecendo o principal, que nossa felicidade maior e verdadeira esta dentro de nós e não fora !

Acredito que uma das pilulas de positividade mais forte nessa véspera de Natal é a Gratidão !

Gratidão a Deus e o Universo  pela família , doadores, amigos e todas as pessoas ao meu redor que são especiais e sabem que de alguma maneira contribuíram para que eu estivesse viva até agora e pudesse estar celebrando mais um Natal  e tentando aprender a cada diacom vocês  que da vida a gente leva a vida que a gente escolhe,  e ser positivo é mais que uma escolha é o motor principal que nos impulsiona a estabelecer sonhos e metas sem jamais deixar de acreditar em nós mesmos e em nossa capacidade poderosa e divina.

Assim que minha mensagem de Natal é agradecer a Deus e o Universo e a todos vocês  por cada momento vivido esse ano,  a cada seguidor que de alguma maneira eu pude ajudar e vocês me ajudarem , a essa linda e bela comunidade de pílulas de positividade que vem crescendo nas redes socias e a mensagem se compartilhando .

Ser grata por cada sonho que me disseram que era impossível e nunca deixei de acreditar nos mesmos e realizá-los e principalmente por me permitir me auto conhecer e criar consciência divina de quem sou e como posso ajudar os demais com  motivação e superação e estar a cada dia aprendendo junto com cada um de vocês .

Afinal, a força interna esta dentro de nós , e todos , sem exceção somos capazes de coisas incríveis , basta sairmos da nossa zona de conforto e sermos os verdadeiros protagonistas da nossa própria historia e deixarmos de ser vitima e aprender a  crescer , evoluir e criar consciência que menos nessa vida é mais !

Desejo a todos um Natal com muita luz, auto amor  abundância , prosperidade, felicidade, paz, harmonia , generosidade e muita gratidão e reconhecimento só pelo fato de já sermos abençoados de estarmos vivos e sermos seres divinos capazes de infinitas possibilidades.

Vamos que Vamos .

Claudia