Follow Me

Close

O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo. É tudo uma questão de pensar positivo, você é do tamanho do seu sonho.

O nosso pensamento cria a vida que procuramos. O positivo nasce da observação. E eu embalada por reflexões e juízos compartilho contigo momentos de felicidades e encantamento.

Seja forte, seja confiante em si mesmo, tenha pensamento positivo, dias melhores virão, se não for hoje ou amanhã, será depois, mas chegará, confie em Deus, ele não faz nada em vão.

Nada é mais eficaz que o pensamento positivo amplificado – Pílulas de Positividade!

Aprendi que mesmo que as coisas estejam péssimas, pensamento positivo e emitir coisas positivas você vai acabar começando a atrair coisas positivas pra sua vida, assim deixando todo o negativo para trás

Pensar positivo, é transferir boas energias para sua vida e ser o protagonista e o único responsável da sua própria vida !

A força do pensamento positivo muda a rota do seu destino. Pense positivamente em tudo que você pode fazer para melhorar sua vida e a humanidade.

Pensar positivamente é caminhar em direção ao sucesso . Somos energia e o que pensamos , falamos criamos uma emoção .

Então muito cuidado com a energia que você emite pois o Universo/Deus irá manifestar em sua vida o que você emanou .

Pensar e agir positivamente trás ótimos resultados . Sendo aprendizado e capacidade por isso faça com atenção, capricho e amor

Somos como espelhos, se pensamos positivamente, refletiremos positividade. Do mesmo modo, se pensamos negativamente, refletiremos negatividade.

Pensar positivamente é demais essencial, isto pelo fato, de sustentar vibrações que fazem sempre, grande diferença, na vida diária. As quais com total eficácia dão indiscutivelmente e sem a menor, sombra de dúvida, uma melhor qualidade de vida.

Todo novo pensamento positivo que você pensar são novas conquistas que mudarão toda a sua vida a cada novo próximo passo que você caminhar.

Não pense que maquiando a vida com perfeição você conseguirá influenciar positivamente outras pessoas. O que influencia é ser quem você é, em essência e a forma como lida com seus erros e acertos.

Quando pensar, pense positivo demais, o mais positivo que puder porque nosso pensamento tem forças enormes e tudo que a gente pensa com muita positividade, realiza da melhor maneira possível.

O pensamento Positivo é pensar que um dia vai dar certo, quando lembramos de coisas erradas desconcentra, e você não quer pensar coisas ruins! Quer ser bom. e não pode. Tenta então ficar quieto e ver o fim disso tudo.

Com a força do pensamento, você pode ser quem quiser. Basta pensar positivo, atuar positivo, desse modo atrairá coisas boas para si, a felicidade é plena, quando elevamos nossos pensamentos para o bem.

Praticar pensamento positivo não é pensar, é agir !

O pensamento positivo abre caminhos para sua felicidade e educa a pensar grande. Deixa-o pronto para os desafios da vida. Encoraja-o a enfrentar os encontros e desencontros do dia a dia.

Ter fé não significa propriamente ter religião . Ter fé é ter o bem, pensar positivamente e acreditar na superação.

A Positividade não está apenas no Pensar Positivamente, mas criar ambientes que propiciem movimentos de pensamentos, sentimentos e ações que contribuam para que a Positividade regido pela Bondade, faça mais sentido na Vida, do que Pensamentos Negativos formados por momentos não tão bons.

Pensar positivamente, sempre atraem coisas boas para a vida!… Esqueça o negativismo de uma vez por todas!… Assim, você vai colher os frutos da sabedoria infinita!

Desejo infinitas pílulas de Pensamento Positivo e que nosso destino é ter uma vida incrível .

Vamos que vamos !

Abraço apertado ,

Claudia