Só nós sabemos os passos que a vida nos ensina, use com positividade.


Cada um de nós sabemos que a vida nos surpreende muito em certas situações e que a maioria das vezes não estamos preparados. Como amenizar positivamente este tipo de situação?

Aprendi com as circunstancias da minha vida que quando nos deparamos com situações muito difíceis, como a luta pela sobrevivência, é que encontramos uma força interna que poco a poco o impossível de solucionar vai sendo possível. Mas para tanto temos que estar muito atentos com as oportunidades que a vida nos dá para que possamos dar o passo certo na hora certa. Sejamos sábios de seguir nossa intuição, sentindo que quando estamos sendo testados é quando mais precisamos compreender e aceitar que essa fase é um grande processo de aprendizagem de evolução como seres humanos. Cabe a cada um de nós superar passo a passo essa fase positiva afim de que possamos dar outro passo de crescimento espiritual em nossas vidas. Assim amenizarmos as quedas e nos tornarmos mais preparados para os obstáculos da vida, de modo que quando surjam situações mais difíceis possamos saber levar com mais leveza e da melhor maneira. Sem tanto sofrimento, revolta, negatividade, mas ao revés, ter um cenário só de luz, positividade e esperança, alimentando a fé e tudo que é bom nesse processo de aprendizagem positivo, passando de ser vitima da situação e nos tornando protagonista e herói da nossa própria história.

Afinal tudo esta dentro de nós e do que realmente acreditamos. Acredito que se não fosse pela minha positividade, cabeça, fé , apoio familiar e dos meus maravilhosos doadores eu não estaria viva hoje aqui inspirando e incentivado milhares de pessoas que a vida é bela e curta e que estamos aqui de passagem. Então não deixe de fazer nada que você acredite e esteja sua alma e essência pedindo, seja forte, corajoso, e poco a poco vai sentindo que a vida tem seu destino, sinta, siga o flow, seja acima de tudo muito verdadeiro com você mesmo e as pessoas ao seu redor, sem se arrepender de nada em sua vida e nem das coisas que queria ter feito e não fez, principalmente de ser feliz em essência. Afinal queremos enganar a quem? A nós mesmos?? Não! Estamos nessa escola da vida para aprender e sermos felizes com nós mesmos e os demais.

Desejo a cada um muito mais sentir nesses próximos passos positivos do que simplesmente ser.
Abraço forte e com muitos passos positivos ,
Claudia