Encare o mundo todos os dias como se fosse a primeira vez


A cada dia que despertamos nos enfrentamos com varias obrigações , responsabilidades, compromissos e agendas , as vezes entramos em um estado de “colapsos “ou “robos” inconscientes de uma repetição de tarefas que nosso cérebro já tem processado a determinada rotina!

Então como fazemos para conciliar nosso bem estar , novos desafios, aprendizagem e evolução como seres humanos a cada novo dia somado as responsabilidades que existem  ?

Muito simples … primeiramente parar de complicar tanto a vida …. ela é muito mais simples do que parece, nós e nosso ego a complicamos mais do que ela de fato é , e se mudamos o foco e começamos a “sentir” mais do que “fazer “ começamos a mudar nosso estado de espírito positivamente .

Por experiência própria e de muitos desafios que eu escolhi , resolvi ter coragem de sair da minha zona de conforto e assumir atitudes positivas que sabia que mudando o cenário de como eu estava daria grandes passos e cresceria e evoluiria  como ser humano e essa “ENERGIA POSITVA “ criada por mim abriria novas portas para que o Universo me desse a oportunidade de aprender, criar consciência e estar mais conectada com minha essência e em conseqüência ser mais feliz e em paz internamente .

Tudo é uma questão de como você vai encarar o seu dia e as escolhas e atitudes que irá elegir  , ou seja dar prioridade ao que  realmente é prioridade , que é o

“SENTIR “ mais do que o “FAZER” . Auto amor melhor dizendo , que é diferente de ser egoísta,  não tem nada a ver , inclusive a generosidade esta mais que provada que alimenta postiivamente a nossa alma e nos deixa plenos . Pílulas de Positividade é o real exemplo de que através da minha história de superação e poder compartir-la posso motivar e despertar a varias pessoas a criar consciência que também tem suas forças internas ( pílulas de positividade ), mas se esquecem delas no dia a dia .

Muitas vezes nos cobramos e nos culpamos de ter obrigações que não estamos a fim , mas se pararmos para pensar em toda rotina existe o “TEMPO “e se nos esforçamos em gestionar o tempo do dia , nem que seja por umas horas a nós mesmos já terá valido a pena nos desafiar e provar novas experiências e aprendizados novos !

O mais importante é não termos medo de tentar, de pensar muito em vez de partir para a ação !

Seja qual atitude que você tomar em sua vida ela deve estar madura em sua vida , mas o mais importante é tomá-la , sem medo de ser feliz e principalmente acreditando positivamente que irá dar certo , que você vai lutar pelos seus sonhos e não ira desistir deles até conseguir ou superá-los , pois nossa força interna

 ( pilulas de positividade ) é tão poderosa e divina que só damos conta de nossa real capacidade quando atuamos  e não ficamos pensando “E SE …? “

É muito importante perguntar a nós mesmos :

O que me faz feliz ?

O que de verdade me motiva?

Quais são meus objetivos e propósitos na vida ?

Meus valores estão alinhados aos meus  objetivos de vida ?

Sei o que devo fazer para que possa eu traçar um plano de ação e conquistar o que desejo ?

De todas essas perguntas sairão grandes respostas e um despertar de consciência que você começará a cada novo dia  um caminho que não estava conectado a sua essência  e por esta razão tudo que parecia negativo e desmotivador em varios aspectos da sua vida começará a ter um propósito na sua vida, além de mais motivação e positividade .

Sabe por que ?

Porque você está se movendo, se transformando e mudando  energia que estava parada  ! Estará deixando de estar congelado e começará a tomar atitudes , a se mover ,  se esforçar de verdade em mudar e automaticamente essa energia positiva abre portas maravilhosas para que você evolua mais a cada dia .

Então a partir de hoje peço a cada um que  ao despertar , a primeira coisa a fazer :

Em hipótese alguma ver o celular, deixar ele longe da nossa cama , por mais que estejamos habituados , evitar o contato , pois as mensagens e imagens que vermos logo pela manhã já entra no nosso cérebro e  inconscientemente altera nosso estado de espirito !

Assim que a primeira atitude é despertarmos puros de qualquer informação , apenas agradecer por estarmos vivos pelo dia maravilhoso que teremos e de sermos o protagonista da nossa própria história e justamente por sermos o protagonista não iremos permitir que nada de negativo nos afete ao revés iremos  escolher atitudes e situações positivas , como se aquele dia fosse o primeiro e o ultimo em nossas vidas , afinal é isso mesmo que passa , nunca sabemos quando iremos partir nessa vida e temos que estar conscientes que temos que viver o hoje , o agora , valorar o tempo e o momento presente , nos desafiando e nos permitindo positivamente viver em harmonia , paz e bem estar interno … essa é a verdadeira felicidade , estar inteiros com nós mesmos , sem depender de nada e ninguém .

Assim que vamos a cada dia ter mais motivação e mais positividade ! É um bem necessário e temos que estar TOTALMENTE atentos aos nossos hábitos e crenças limitantes , sem medo de ser feliz , deixar de viver um personagem e sermos nós mesmos em corpo e alma . E criar consciencia que a rotina acaba nos deixando comôdos como seres humanos , sem propósito , ao revés dos objetivos de vida novos que vamos a conquistar, lutar e nos auto desafiar.

Então sem medo de ser feliz , confio em cada um de vocês e sei que são capazes

Faça cada novo dia  como se fosse o primeiro e ultimo.

Vamos que vamos !

Abraço forte , positivo e com amor

Claudia