Desejar é o primeiro passo para a conquista de nossos sonhos


Muitas vezes em nossas vidas desejamos realizar sonhos e metas porém temos que criar consciência que sem mérito e esforço próprio não conquistaremos nada !

Por esta razão temos que primeiramente alinhar nossos valores com nossos objetivos de vida e colocar a “mão na massa ” , melhor dizendo “ação” para cada passo e objetivo que almejamos em nossas vidas .

Uma vida sem objetivos e sonhos se torna escassa, vazia , triste e nos frustra como seres humanos , afinal não viemos nessa “escola da vida ” para ficarmos acomodados e sim aprender, desenvolver, crescer e evoluir como seres humanos , tentando a cada dia ser uma pessoa melhor e mais conectados com nós mesmos .

Uma vez que criamos consciencia de nosso valores  e de quem realmente somos em essência,  alinhamos nossos objetivos de vida e dentro de cada objetivo estipulamos planos de ações reais, com prazo para se cumprir . Isso faz com que automáticamente geramos um compromisso com nós mesmos, nos tornando protagonistas da nossa própria história,  gerenciando com mais clareza e objetividade e assertividade o que desejamos.

Acredito que para concretizar nossos sonhos temos que ter dentro de nós muitas pílulas de positividade, desde auto creencia ( auto amor , auto estima e auto confianza ) , responsabilidad ( compromisso e ação ) gratidão, esperança , fé , resiliencia , coragem , aceitação , aprendizagem , humildade, generosidade , compaixão, força do pensamento positiva e jamais duvidar que somos serres únicos , divinos e infinitamente capazes de alcançar tudo que queremos se acreditamos e lutamos .

Se não fossem as pílulas de positividade , minha familia e meus três doadores, eu  jamais teria renascido três vezes com meus transplantes e nunca  teria realizado meu  sonho em me tornar uma profissional competente , viajar o mundo e ter um filho onde me diziam que não poderia ser mãe e mesmo assim acreditei e lutei e depois de diversas superações e objetivos alcançados com muito esforço , fé , determinação , aprendi que o impossível é possível SIM  !

Por esta razão peço que cada um de vocês jamais desista dos seus sonhos e desejos e que não deixem nunca de lutar por aquilo que dentro de vocês faz o seu coração vibrar , os seus olhos brilhar , pois depende exclusivamente de você em querer sair de um cenário negativo e ir para um cenário positivo .

Desejo a todos infinitas pilulas de positividade afim de que todos  alcancemos nossos desejos e sonhos .

Vamos que vamos .

Abraço forte ,

Claudia