Sem você não sou nada?


Quem nunca escutou essa frase ou mesmo ouviu a famosa música romântica da cantora espanhola Amaral “Sin ti no soy nada “. Esta semana estava no carro quando de repente comecei a ouvir essa música e me questionava o porque antes essa melodia “Sin ti no soy nada ” era uma das minhas músicas preferidas e agora não posso mais nem mais ouvi – la ?

Com muito carinho posso compartir esse aprendizado com vocês sobre criar consciência de quem realmente somos em essência e temos auto amor desde nosso coração e não desde o ego.

Várias músicas e frases que ouvimos achando que são músicas românticas e bonitas, são ao revés , infelizmente são músicas que tratam de dependência emocional , te fazendo acreditar que você é incapaz de viver sem alguém ou sem uma relação , ou um namorado ( a). Como assim ???
Se viemos nessa escola da vida para sermos os verdadeiros protagonistas de nossas vidas acessando todas nossas forças internas que temos ( pílulas de positividade)

É ofensivo para mim ouvir esses temas musicais que parecem lindas melodias mas a partir do momento que você começa a criar real consciência da sua grandeza, essência , força e luz divina de quem é vai entender que essas melodias te fazem ser menos quem você é , te inferioriza e saca todo o seu potencial e luz interna dizendo que dependemos de algo ou alguém para sermos feliz ???

Apenas depois de um processo muito profundo de auto conhecimento e auto amor e despertar de consciência comigo mesma aprendi na pele que cada um de nós somos seres únicos , inteiros , fortes , completos , capazes, independentes e plenos de amor , luz e infinitas pílulas de positividade .

O que nos falta é criar consciência de que além de sermos seres completos somos Amor em todos os sentidos e temos que parar de uma vez por todas de nos auto boicotar, seguir nos culpando, nos machucando e acreditando em nossas crenças limitantes , nos fazendo sentir seres incapazes, inferiores, e que estamos sempre necessitando a aprovação dos demais para ser amados , ou seja seres dependentes e carentes . E é tudo ao revés !

Não nascemos e viemos a esse mundo para depender de ninguém e muito menos buscar a alguém para nos completar para sermos felizes !

Essas histórias desde pequenos que ouvimos de conhecer um príncipe ou princesa encantado(a) para nos fazer feliz só nos confundiu a cabeça e nosso subconsciente e nos faz acreditar na fase adulta que necessitamos externamente isso para ser feliz , o que é uma falsa projeção e dependência e por fim acabamos não compreendendo porque ainda não somos felizes se estamos com alguém ?

Simplesmente porque a felicidade não está fora , ou em um grande amor e sim apenas dentro de nós mesmos . Por esta razão é tão essencial nos auto conhecer e nos auto amar acima de tudo para que possamos assim encontrar alguém apenas para somar e aprender com o outro na relação mas não para nos completar !

Não necessitamos buscar a meia laranja , já somos uma laranja inteira!!!

Desde o momento que nascemos até o momento que partirmos somo seres únicos e independentes . Desta maneira peço com todo carinho que a partir de hoje estejamos mais atentos a esse tema de consciência de nosso ser e das músicas e frases que ouvimos , pois muitas delas são tóxicas assim como muitas relações a dois que a pessoa para se sentir feliz precisa ser parasita em alguém , achando que a felicidade esta naquela pessoa e depois não compreende porque não é feliz . Como ? Colocando todo o peso e a responsabilidade da sua própria felicidade no outro ? Não !

Enquanto você não resolver suas causas emocionais internas e trata-las com a ajuda por exemplo de um profissional de Coach jamais será feliz plenamente , porque não teve um despertar de consciência de que você é puro amor, luz e muito mais e que se não se amar em primeiro lugar desde seu coração e não desde seu ego , repetirá sempre os mesmos padrões e se questionará o porque não é feliz ! Deseja isso ? Não ! Então melhor que comece a mudar e se mover … pois ninguém irá fazer por você .

Sei que não á fácil tudo isso mas se as vezes nos permitirmos estar sozinhos com nós mesmos e nos auto conhecer mesmo tendo resistência, eu os asseguro a cada um que esta lendo esse post que nosso caminho muda e eu sou uma prova viva e de muita superação e pílulas de positividade que minha vida mudou da água para o vinho a partir do momento que comecei a me auto conhecer e criar consciência de que não me amava o suficiente , achava que sim , mas desde o meu ego , não desde a minha alma , essência e coração . E isso é o grande segredo da nossa real felicidade.

A partir desse momento resolvi ter coragem de não depender tanto dos demais e acreditar mais em mim mesma , sair da minha zona de conforto e me auto amar e me auto respeitar e a energia no meu caminho começou a mudar e eu passei a conectar com o que realmente sou em alma e meu propósito de vida se aflorou mais e isso não tem preço na vida e está sendo um grande aprendizado de evolução como ser humano, me respeitando, permitindo ser eu mesma e respeitando o próximo.

Desejo com todo meu coração a cada um muito auto amor, plenitude e infinita consciência .

Abraço forte,

Claudia