Escute e viva a positividade em todos os momentos da vida


Como já diz a famosa música “Trem Bala” de Ana Vilela , somos passageiros nesse trem e é a mais pura verdade , pois essa escola da vida é muito curta e estamos aqui para aprender , crescer, evoluir e sermos felizes com nossa essência, despertando e criando consciência que tudo esta dentro de nós e que menos é mais ! Se não qual a graça que seria ter tudo pronto ? Não iríamos valorar tanto as coisas , e não se trata sobre correr contra o tempo para querer sempre mais e mais , pois o tempo não para e quanto menos se espera a vida já ficou para tras . Por isso é tão importante viver o momento presente , nem o passado e nem o futuro , mas o aqui e agora .

Por isso você que é mãe ou pai ou faz os dois papeis nessa vida segura teu filho no colo e nunca deixe de dar carinho e jamais deixe de abraçar seus pais enquanto estão aqui perto de você porque a VIDA é “trem bala “ parceiro e a gente é apenas um passageiro prestes a partir como ja diz a música de Ana Vilela !!!

Quando permitimos viver bem com nós  mesmos , com nossos pais ou nossa mãe que nos gerou nove meses, dando a vida, sempre nos protegendo e também com as pessoas verdadeiras e importantes ao nosso redor nos sentimos bem . Educar é sempre um grande aprendizado para pais e filhos e nossos pais as vezes na intenção de proteger acabam sem querer  nos deixando crescer dentro de uma zona de conforto que para sair as vezes nos custa um pouco quando nos tornamos adultos, mas quando desafiamos a nós mesmos estamos nos dando a oportunidade de evoluir e sermos felizes em essência e não sendo personagens muitas vezes para a sociedade ou não estando felizes com aquilo que realmente queremos fazer . Sentir é a palavra , “sinta” seu coração , sua alma , sua intuição , sua voz interna . Medite e assim o silencio te dará mais oportunidade de você se conectar mais internamente contigo mesmo e não focar no ego e as emoções externas , afinal nossa real felicidade esta dentro de nós e não fora !

Quando nos tornamos pai ou mãe você nunca esta realmente sozinho em seus pensamentos. Uma mãe ou pai sempre tem que pensar duas vezes uma por ela e outra por seu filho . Independente da idade que você tenha, para nossos pais seremos eternamente a menina ou o menino que eles sempre quiseram proteger e se algo no caminho acontecer e seus pais de alguma maneira no momento não estiverem presentes como você quería, não tem problema , somos humanos e aprendemos e crescemos e o amor jamais deixa de ser o mesmo, pois serão sempre nossos pais , mesmo que tenham algum dia não sido “perfeitos “ , afinal estamos nessa escola da vida para aprender , viver e nos permitir estarmos conectados com nossa alma.  É isto que a vida  e o universo pede a todo instante de nós …. que possamos nesse ciclo de gerações e aprendizados positivos aprender e ensinar positivamente e com muito amor os bons valores que nos foi ensinado , fazendo sempre o bem , pois o negativo não vale a pena ficar remoendo …. afinal o trem bala não espera e a única certeza da vida é que um dia partiremos e iremos sozinhos e não podemos nos arrepender daquilo que gostaríamos de ter feito nessa escola da vida e sempre para o nosso bem e do próximo !

Por esta razão vamos aproveitar essa passagem sem auto sabotagem e valorar os bons momentos que restam com nossos pais , familiares, amigos , e filhos da melhor maneira possível . São esses momentos positivos e tão preciosos seja com nosso pais ou mesmo quem os represente  que levamos de valor emocional e não o bem material .

Desejo a cada um que teve algum desentendimento emocional no passado com quem quer que seja que deixe o orgulho , o medo , a mágoa de lado e tente aos poucos se limpar e desbloquear pouco a pouco positivamente qualquer sentimento negativo para que possa entrar energia positiva,  de muita paz interior , amor puro e verdadeiro . Dessa maneira o Universo já estará conspirando a seu favor . É necessário sempre ser grato e aceitar as adversidades da vida afim de que vamos superar tudo nessa vida e a cada dia nos desafiarmos a crescer, evoluir,  saindo da zona de conforto e estando mais atentos a nós mesmos, o que queremos de verdade e prestando atenção as oportunidades ao nosso redor para que o universo possa fluir positivamente a seu favor , criando uma  energia interna e novos caminhos possam surgir na sua vida familiar, amorosa e profissional  !Uma semana com muitas Pilulas de Positividade, despertar e auto amor e amor com o próximo .

Abraços , Claudia