TUDO QUE VOCÊ QUER NO SEU MUNDO ESTÁ EM SUAS MÃOS


A vida realmente é um presente divino e grandiosa, uma verdadeira caixa de surpresas e sou muito grata ao Universo e a Deus por passar grandes desafios, experiências e aprendizados nada fácil em minha realidade de vida.
É necessário sempre nos permitirmos arriscarnos e criar muita coragem para todas as situações inesperadas de vida. Acredito que muita das minhas conquistas na vida, como meu filho, posso dizer que foi eu ter acreditado e ter tido a coragem de sair da minha própria zona de conforto e ter me permitindo crescer, evoluir como ser humano e estar mais conectada com meu “ eu “ superior, dando mais valor para o momento presente, o hoje, o aqui e o agora sem medo de tentar ser feliz e de não se arrepender de ter vivido o que era necessário viver nessa vida tão curta e tão passageira .
E qual é a lição que eu compartilho desses momentos negativos que achamos que quando tudo esta perdido e sem chão pensamos que estamos sozinhos, carentes e não conseguiremos sair desse fim de túnel sem luz !  Mas lá no fundo, dentro de nós, no sentir, na intuição, na essência e na alma sempre vai existir uma luz vibrando, pulsando, uma força interior tão forte, tão positiva, que te permitirá lutar por você e te asseguro que se você despertar essa força que todos nós temos , jamais irá desistir do que realmente acredita e alcançará muitas conquistas.

Sabe por que o impossível é possível ?

Ninguém me contou, eu vivo na pele e na luta pela minha sobrevivência até hoje que existe uma vida maravilhosa para quem luta pelo que quer, sou uma prova viva disso e sei que cada transplante , cada renascimento, cada superação e obstáculo que venci foi por nunca desistir e acreditar nessa força interna que eu e você possuímos, e nunca podemos deixar de acreditar e lutar por ela e ter consciência que no final tudo vai dar certo, com paciência e muita perseverança … e se não chegou ainda é porque não chegou no final, pois tudo na vida tem seu tempo certo para as coisas acontecerem  … acredite tudo é um processo de evolução e aprendizado na escola da vida. O mais importante é não desistir de você jamais, ter auto amor, não deixar o medo te paralisar e te vencer, ao revés buscar sempre muita coragem, positividade, tentar estar em paz contigo e com o próximo, criando amor, e é aí que está a chave do sucesso daquelas pessoas que são mais felizes com menos do que aquelas que tem tudo e são infelizes por dentro. Que aparecem na foto sorrindo mas internamente estão tristes e carentes de auto amor.
As pessoas que estão mais focadas em se permitirem em se autoconhecer, em se deixar levar, se deixar sentir  e acreditam nelas, são positivas, se arriscam mais e não desistem nunca de buscar em realizar seus sonhos conquistam muitos mais desafios do que aquelas que estão na zona de conforto e não querem se arriscar em evoluir como seres humanos. Pois hoje em dia parece que para muitos TER é mais importante que SER e é isso o maior erro da maioria das pessoas… pois na vida,  o que prevalece é o simples, sem complicar … menos é mais!
Quanto mais você tiver tempo interno para você , de permitirse despertar e ter um olhar mais atento para valorizar o que está ao seu redor e as oportunidades que você desperdiça por dia, a energia sua já começa a mudar e ficar positiva, faça este exercício , comece a olhar mais para dentro de você e valoriza mais o que você tem hoje. Tudo está dentro, nada está fora … inclusive nossa felicidade e paz, faça as pazes com a sua essência, encontre um propósito que te motive na vida, o que de verdade te faz feliz, o que te completa espiritualmente como ser humano e compreenderá que este amor tão puro e deixado de lado um pouco quando éramos crianças ainda permanece dentro de nós e nos permitirá darmos nossos primeiros passos positivos a nós mesmos e aos demais por um mundo com mais paz, compaixão e amor verdadeiro. Que nunca desistimos de nós mesmos, por mais que estejamos em um processo constante de evolução e aprendizado de vida não podemos deixar de acreditar em ser felizes !
Desejo a todos muitas pílulas de positividade , perseverança, coragem e amor …
vamos que vamos,
Claudia.