Quais são suas limitações ?


As  verdadeiras limitações são aquelas que você estabelece em sua mente , o que permite que outros estabeleçam por você.

As limitações existem quando você mesmo duvida de você , se auto sabota dizendo a si mesmo que não é capaz.  

O Universo e Deus nos deu a capacidade infinita de ser quem somos em essência e termos o poder ilimitado de superar nossos obstáculos que na verdade são limitados pela mente que gera pensamentos e estes geram emoções .

Temos que ter mais consciência de nossas pílulas de positividade internas e de que somos seres únicos , feitos de amor, co-creadores , completos, inteiros e de uma capacidade infinita sem limitação . 

Os limites estão em sua mente e não na realidade, ou seja, a verdadeira batalha que um ser humano deve travar está na mente.

Por isso a meditação e a espiritualidade são de grande importância , pois nos fazem conectar com quem realmente somos e nos faz reconhecer o quanto somos capazes de criar possibilidades que jamais imaginamos que seria possível , nos tornando seres ilimitados.

Eu sou uma prova viva se um ser ilimitado , pois através da minha doença e experiências nada fáceis  resolvi aceitar me como sou  e deixar o medo de lado , pois sabia que o medo paralisa e não poderia atingir meus sonhos e objetivos de vida se não me atrevesse a sair da minha zona de comforto. 

Resumindo sou uma amante desta escola chamada VIDA , e grata por todos os aprendizados que vivo através dela e que sou a única protagonista da minha própria vida . 

Depois de muito auto conhecimento e aprendizagem não permito que nada e ninguém me diga que tal situação é impossível se eu sinto que a mesma é possível. 

Se não jamais estaria viva depois de três renascimentos e como Coach ajudando milhares de pessoas a se auto conhecerem e deixarem suas limitações de lado e alcançarem seus objetivos e sonhos. 

Graças a busca da minha força interna ( pílulas de positividade ) e ser co-criadora do que o Universo e Deus me conceberam tive a capacidade de superar  três transplantes e atualmente a caminho do quarto transplante.

 Sem deixar de acreditar e perder a fé não existe limites em minha mente  para que eu deixe de seguir meus sonhos . Me arrisco na vida e não deixo que a negatividade , o medo , a insegurança, a falta de auto amor me dominem .

Se tivesse dado ouvidos aos médicos e não conectado com meu coração e minha alma jamais teria me arriscado em me formar em Marketing , viajar o mudo e ser mãe enquanto muitos diziam que era impossível varias situações na minha vida – dentro de mim sabia que as limitações impostas poderia superá-las e consegui .

A verdadeira realidade é aquela que surge de você. 

Quando você se concentra em melhorar e não tanto em ser melhor que os outros, você avança em seu desempenho com inteligência emocional, arrastando menos frustrações e decepções.

Os limites estão em sua mente, então você deve eliminar todas as idéias negativas e preconceitos irracionais que impedem seu potencial, fazendo-o acreditar que é capaz de realizar menos do que pode.

Na realidade, você sempre pode dar um passo além do limite que estabeleceu para si mesmo. O limite se torna uma parede quando você transforma seu sonho em uma verdade inabalável ou com limitação !

Como superar os limites que impedem o seu desempenho?

  1. Primeiro, escreva as situações que o bloqueiam e fazem você se sentir negativo ou incapaz. 
  2. Depois de escrever essas situações  do que se sente incapaz  estará mais atento a mudar essas limitações e se sentirá melhor e com uma capacidade infinita a qual todos nós temos mas não nos conectamos com a mesma porque não paramos nossa mente .

Ter um diário pessoal te ajudará a eliminar as idéias que bloqueiam você e irão fazer você crescer como um ser humano sem limitações e medos . O medo paralisa e a limitação não faz você evoluir e crescer como ser humano.

2. Dê uma olhada nos obstáculos que você superou com sucesso em sua vida. O que você fez então para enfrentar aquele desafio que você também pode fazer agora para superar os limites que boicotam seu sucesso em um nível potencial?

3. Fique longe de pessoas que roubam seus sonhos, energia o te criticam de forma negativa. As emoções são disseminadas de tal forma que qualquer ser humano fica muito vulnerável a atitudes tóxicas.

Se afaste de pessoas negativas e cheia de limitações em suas vidas , com medo de tudo e que não se arrisca para nada em ser feliz . Normalmente são pessoas  que infectam você com pensamentos tóxicos e as emoções são contagiosas.

4. Cumpra sua obrigação de treinar diariamente sua conexão espiritual e de auto conhecimento e programar exercícios de bem estar – meditação , yoga e ações que te fazem se sentir alegre e em paz –  porque a melhor maneira de conter as ações negativas é agir de forma consistente e positiva. 

Você se sente vital quando enfrenta a preguiça e enfrenta seus desafios.

Vencer a preguiça e cumprir seus objetivos de curto prazo torna você mais forte. Supere seus limites a cada dia mesmo que seja em pequenas atitudes . 

5. É verdade que a primeira coisa é reconhecer nossos próprios limites mas a partir daí você conhecerá seus pontos fracos e suas ameaças e poderá finalmente encontrar as oportunidades e seus pontos fortes para assim  superar suas próprias limitações. Reconhecer seus limites é o primeiro passo para poder superá-los.

Desejo desde meu aprendizado e fuga da minha zona de conforto que vocês também sejam seres ilimitados , livres e de uma capacidade e amor infinito.

Vamos que vamos !

Claudia