Por que as vezes as pessoas estão mais preocupados em aparentar do que ser?


Muito de nós esquecemos que sentir é muito mais que ser . Infelizmente vivemos em um sistema com muitas crenças limitantes , onde desde pequenos fomos educados que para ser amados temos que estar em constante padrões , como se tivéssemos que ser aprovados pelos demais . E isso gera em nosso subconsciente por criar um personagem nosso na sociedade que não se conecta com a nosso interior , nossa real essência , o que realmente viemos ser nessa vida .

Por isto é tão importante o sentir, porque é nas emoções e sentimentos que estão o verdadeiro caminho da felicidade e não no superficial , no personagem que muito de nós aparentamos ser.

Por que as vezes as pessoas estão mais preocupados em aparentar do que ser? Hoje em dia a maioria está mais preocupado com a vida do “vizinho “, o que ele faz , quem é ele, ou mesmo querer ser igual a ele em vez de parar e começar a se olhar profundamente para dentro de si mesmo , nos permitindo nos auto conhecer e conhecer nossos objetivos e criar mais consciência e claridade de quem somos e se dar conta que sim somos seres autênticos , únicos , completos e de uma sabedoria e luz divina, os verdadeiros protagonistas de nossa vida e felicidade e que não adianta buscar fora enquanto não entender de verdade primeiro nosso mundo interior., aonde esta nossa real felicidade.

A maioria dos seres humanos busca no mundo exterior uma projeção falsa achando que com o personagem irá ser feliz e isso é total auto sabotagem com nós mesmos. O que de verdade necessitamos é parar de querer enganar a nós mesmos , como por exemplo muitos fazem em postar fotos em redes sociais com um sorriso na cara aparentando estar feliz, mas a própria pessoa sabe que por dentro que não esta bem , não esta feliz , ao revés , então porque aparenta ? Por que se engana ?

Quando criamos um despertar de consciência sozinhos ou com um Coach estamos cada vez mais perto da nossa real felicidade por criar consciência e partir do momento que temos esse despertar por minha experiência própria posso afirmar que é algo divino , mágico , superior a tudo que eu não compreendia antes e não era feliz interiormente e não compreendia por que se tinha tudo ?
Na verdade esse tudo era uma projeção falsa de minhas crenças limitantes , o mais importante é que o tudo , nossa luz e nossas pílulas de positividade estão dentro de nós.

A questão é que quando criamos consciência de quem somos de verdade e de nosso real propósito de vida não tem mais volta , e você não consegue ficar se enganando e sendo um personagem por muito tempo , pois se passa isso é como se estivesse se auto mutilando , pois sabe que é uma coisa e esta aparentado ser outra ? Para que ? Com que finalidade ?

Não faz sentido lutar internamente com que somos em essência e alma , é uma batalha perdida porque o Universo e a vida pedem justamente ao revés de de nós … que nos conectamos com quem somos em alma nessa vida e não que atuemos ou sejamos vítima de situações em que tínhamos que ser os verdadeiros protagonistas de nossa própria realidade e felicidade e não um personagem .

Hoje com muita consciência e olhando de um plano mais elevado me dá muita pena de pessoas que tentam aparentar o que não são , pois no fundo , sofrem muito , por mais que não aparentem são os que mais sofrem como se tivessem uma armadura que é quase inatingível chegar em seus corações , pois em seu subconsciente o personagem ( ego ) é mais forte que sua alma , fazendo com que sejam pessoas infelizes e amargadas nessa vida , sempre se fazendo de vitima achando e aparentando ser feliz… como ?
Não faz sentido mal tratar tanto a nós mesmos , por isso o mundo exterior é uma projeção desse personagem a ponto de que mais adiante existirão provações do Universo que de alguma maneira irá cobrar fatura em nós para que nos despertemos, criemos mais consciência ou sim ou sim !

Assim que peço por favor ,por experiência própria que se você quer se auto superar e ser feliz , enfrente a você mesmo , se permita conhecer , faça Coach e começará de verdade a ver uma transformação positiva em sua vida a tal ponto que compreenderá com mais claridade tudo isso que estou dizendo , pois eu mesma vivi as duas situações e sei o que é criar consciência , auto amor e respeito por mim mesma , onde muitos confundem com egoísmo em vez de estarem feliz por finalmente ser eu mesma e estar feliz , sendo autêntica, sem mascaras e conectada comigo mesma, minha real essência e sou grata por cada dia poder estar viva e poder aprender a criar mais consciência e poder evoluir .

Desejo a todos que nessa semana possam de verdade ao menos dar um primeiro passo de se permitir se auto conhecer e deixar de postar nas redes sociais o que você realmente não é , pois essa aparência é estar mal tratando a você mesmo , pois os demais tem seu próprio caminho de evolução e você o seu , é disso que se trata essa escola da vida .

Vamos que vamos ser feliz e desejo de coração que cada um se conecte com que somos , pois nosso destino é ter uma vida incrível !

Abraço forte e carinhoso,

Claudia