Motivação


Tenha sempre motivação na sua vida . E verá como a vida é mais leve.

Não leve a vida muito a sério. Você nunca sairá vivo disso !

Sabe por que ?

Porque você é pura energia !

Composta de uma força magnética que age e atua em direções as suas metas/sonhos e os mesmos são atendidos a partir dos seus pensamentos e emoções.

Se por exemplo você leva uma vida muito a sério, de maneira pesada ou na negatividade, reclamando de tudo o tempo todo atrairá mais negatividade na sua vida !

Cada pensamento, palavra que falamos ou atitudes negativas se sente e essa emoção cria um energia negativa ao qual o Universo entende e manifesta em você

Por esta razão tente não levar a sua vida tão a sério e de maneira pesada. 

Tenha sempre motivação na sua vida , e seu caminho será próspero!

Por mais que as vezes nos encontramos em uma situação favorável saiba que tudo na vida é possível e o único que pode  mudar isso é você mas ninguém . 

Por experiência própria quando meu médico me disse que tinha pouco tempo de vida por estar meu corpo intoxicado de impurezas por meus rins pararem de funcionar fiquei paralisada e tentando aceitar .

A única maneira de sair daquela situação tão séria era justamente criar dentro de mim pensamentos positivos e me visualizar saudável, transplantada de rim e feliz .

A partir do momento que comecei a me visualizar bem em todos os detalhes , estava criando uma energia de motivação nos meus pensamentos , emoções e em toda minha alma e energia.

Minha co criação era positiva de fé e interpretada por Deus e o Universo de uma maneira tão real que se manifestou na minha vida o que eu mesma co criei.

O milagre está em nós , Deus e o Universo nos dão a oportunidade de co criarmos o que queremos e a partir daí o criador manifesta o que co-criamos .

Assim que sempre tenha motivação na sua vida mesmo que esteja em um cenário que já perdeu as esperanças – Confia !

Acreditar é uma pílula de positividade e força que nos permite subir os maiores degraus na escada da vida . 

Ter motivação é sempre insistir , persistir e não desistir jamais de você e dos seus sonhos.

Sempre tenha metas/sonhos na sua vida afim de transformar um cenário sério em algo leve , com determinação , positividade e fé. 

E foi dessa maneira que eu nos primeiros dias que soube da minha experiência difícil de saúde estava muito séria e triste mas resolvi mudar.

Como ?

Eu tinha apenas duas opções: 

  1. Seguir levando aquela situação de vida muito em sério e na negatividade piorando cada vez minha saúde a ponto de morrer.

2) Mudar aquela energia pesada , séria e negativa por uma energia positiva, motivadora e de muita fé e esperança por mais que fosse difícil .

E óbvio que eu escolhi a opção 2 pois era a única maneira de seguir viva uma vez que sabia dentro de mim que tinha o poder de transformar e ser a responsável pela minha própria realidade de vida .

E não deu outra – lei da atração ! 

A partir do momento que eu comecei a levar a vida com mais leveza , com motivação, positividade e fé minha energia era outra e Deus entendeu como me sentia manifestando em minha vida meus pensamentos e emoções.

Por isto é tão importante estarmos atentos com nossa energia e quanto mais motivação você tiver na sua vida mais êxito você terá .

Somos os verdadeiros protagonistas de nossa vida , mas a decisão de

 escolher o que deseja é sua responsabilidade . 

Você vai querer ser vítima ou sair da sua zona de conforto e ser o responsável 

em mudar sua história de vida ?

Espero que sua resposta seja sair da zona de conforto pois é a única maneira de você crescer , evoluir e superar a si mesmo !

A partir de agora faça um prática de afirmações de motivação para tudo aquilo que você deseja , mas visualizando essa situação e sentindo a mesma .

E a partir de um mês já sentirá um bem estar , leveza e positividade que antes não sentia e pouco a pouco vai sentir e ver a manifestação positiva na sua vida .

Se você fizer isso de uma maneira muito focada e conectada com o que deseja desde o seu coração te asseguro que com fé o impossível é possível !

E sou a maior prova viva disso a caminho do meu quarto transplante mas sem perder a alegria , a positividade e a leveza na minha vida . 

Mesmo tendo visto a morte de perto três vezes.

Desfruta do momento presente ao máximo ! 

Eu estou a caminho do  meu quarto transplante e já sinto que esse quarto rim já esta sendo enviado mas na hora certa , tenho que ter paciência  .

E me visualizo com esse quarto rim renovada, com muita saúde, feliz, vendo meu filho se formar, casar e eu estando presente em todos esses momentos felizes.

É tão real o que sinto que não tenho dúvidas que sairá tudo bem na minha vida, sem medo, com muita fé, confiando e acreditando motivada que sairá tudo bem .

Acredito que por eu ser assim tão positiva deu certo meus três transplantes.

 Eu sempre fui muito abençoada e grata por renascer Três vezes – livro Três Vidas , uma história de superação e pílulas de positividade .

Cada um de nós tem esse poder e força interna.

É por isto que estou aqui e criei esta comunidade para que vocês aprendam como se conectar com suas forças internas ( pílulas de positividade ). 

Desejo toda motivação, leveza, fé e positividade na sua vida e que jamais deixe de duvidar de você pois é um ser único, divino e de uma capacidade infinita ! 

Jamais deixe de acreditar em você . Nosso destino é ter uma vida incrível !

Vamos que vamos !

Abraço apertado de motivação ,

Claudia