Jamais deixe de acreditar em você


[vc_row][vc_column][vc_column_text]Na escola da vida estamos sempre aprendendo com as provações e as superações  e evoluindo como seres humanos. Jamais deixe de acreditar em você !

Em  sua vida se surge complicações continue  colocando um pé na frente do outro, e então um dia você olha para trás e escalou uma montanha . 

Estou em um momento de minha vida a espera de um quarto transplante e muitos me perguntam como desde pequena consigo ser tão forte , alegre e positiva ?

 E minha resposta é bem simples :

Eu jamais deixei de acreditar em mim e nas minhas forças internas ( pílulas de positividade )

Por mais que tenha alguns momentos vulneráveis de cansaço mas sempre com aquela luz acesa dentro de mim e no meu caminho .

E não é apenas eu que possuo essas forças internas ,  todos nós as possuímos!

Mas não paramos um minuto do dia para contactar com nosso interior e subconsciente para dar conta o quanto somos valiosos , especiais e únicos  . 

Nosso subconsciente é onde se encontra a maioria das respostas para todas nossas perguntas .

Um exemplo é descobrir quem realmente somos em essência e não a base de quem somos em crenças limitadoras.

A partir do momento que acessamos constantemente nosso interior e não apenas em momentos difíceis nossas pílulas de positividade tem um poder absoluto e transformador.

E assim criamos mais consciência de nosso poder e luz divina .

Quando estamos em um estado de consciência com nós mesmos é tão forte que jamais deixei de acreditar em mim e perder a fé  . 

Assim como a pílula de fé existem outras várias pílulas que não as utilizamos .

Achamos que a salvação depende de uma religião e não é exatamente assim , para que Deus e o Universo nos ajude primeiro tem que existir muito esforço e merecimento da nossa parte e se não existir não tem mérito.

Cada um é o próprio protagonista da sua própria vida e quanto mais você medita , se auto conhece e se ama mais conexão com seu eu superior e suas forças internas você terá .

Uma vez que acesse suas forças internas começa uma transformação positiva de dentro para fora muito grande e eu mesma vivi essa experiência de vida aos 14 anos sem desistir de sobreviver . 

Por esta razão jamais deixe de acreditar em você !

Em quanto muitos médicos já tinham me dado quase uma sentença de morte vi que minha familia estava muito preocupada comigo e acabei acessando minhas forças internas e me mantive forte que nem eu mesma podia acreditar de meu próprio poder  . 

Por esta razão , depois de três transplante de rim e uma trajetória de luta e superação nunca desisti de seguir em frente por mais que me diziam os médicos que muitas coisas eram impossíveis e eu demostrei a todos eles que o impossível é possível sim !

E meu filho e tudo que lutei em querer na minha vida com muito esforço e muitas provações de evolução acabei conseguindo assim como você irá conseguir e não tenho nenhuma dúvida disso !

Mas tem que se mover e não ficar esperando um milagre . Jamais deixe de acreditar em você. 

Por isso criei esse canal de Pílulas de positividade com o objetivo de criar e despertar consciência em cada um de vocês ao qual nosso destino é ter uma vida incrível e que jamais deixe de acreditar em você ! 

Só estando sozinho e em silencio , ou meditando ou se quiser fazer um Coach on line comigo poderia ter uma ajuda inicial de auto conhecimento e a partir dai com consciência estabelecer seus objetivos de vida e um plano de ação .

O mais importante é aceitar que tudo que é difícil esta maneira como você vai querer encarar a situação : se com uma visão negativa ou positiva ?

Eu não tinha escolha ou era encarar a morte ou criar uma visão positiva dentro de mim mesmo sabendo que o cenário era devastador mas só consegui sair quando me dei conta que essa situação era uma fase de aprendizado na minha evolução como ser humano .

E a partir desse dia tudo que parecia um buraco sem fundo começou a se transformar em muitas oportunidades positivas a ponto de eu hoje ter passado já por três transplantes de rim de risco e agora esperando um quarto transplante sem perder a fé e estando aqui motivando e acreditando em cada um de vocês .

Não é nada fácil para mim estar lutando desde os 14 anos mas em compensação não deixei de viver nenhuma experiência que queria e por isso valoro e sou grata a cada momento de vida aqui e agora . 

Desejo a cada um que a partir de hoje se conecte com sua própria Pílulas de Positividade (forças internas) e jamais deixe de acreditar em você ! 

Se eu acredito 100% em você e sei que é capaz e tem esse poder transformador como vai duvidar de você mesmo ????

Então vamos que vamos ! 

Mais ação e menos reclamação , deixe de ser a vitima e passe a ser o protagonista da sua própria história . 

É isso que Deus e o Universo em situações de dificuldade pedem de nós , que saímos de nossa zona de conforto para crescer e evoluir nessa escola da vida .

Um abraço gigante de muita luz , positividade e fé 

Lembrando que jamais deixe de acreditar em você!

Claudia [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]