Como ter esperança ?


A esperança é uma crença emocional na possibilidade de resultados positivos relacionados com eventos e circunstâncias da vida pessoal. 

A esperança requer uma certa perseverança —  acreditar que algo é possível mesmo quando há indicações do contrário. 

O sentido de crença deste sentimento o aproxima muito dos significados atribuídos à fé.

Exemplos de esperanças incluem ter esperança de ficar rico, ter esperança de que alguém se cure de uma doença, ou ter esperança de que uma pessoa tenha sentimentos de amor recíprocos.

Você pode travar uma batalha mais de uma vez para vence – la mas se não  tiver esperança e fé , é muito complicado vencer esta batalha . 

A fé e a esperança movem montanhas e graças a essa Pílula de Positividade eu hoje estou renascida de três transplantes e inspiro e motivo milhares de pessoas que o impossível é possível sim .

Por mais que eu luto para viver desde os 14 anos descobri nessa luta que enquanto há vida há esperança ! 

Por isso nunca eu deixei de realizar meus sonhos e jamais de acreditar de que na minha existência somente eu tenho a capacidade de decidir e mudar positivamente a minha história.

Quando somos os protagonistas da nossa própria existência tudo se transforma e se temos esperança já é outro grande passo para manifestar nossa realidade positiva.

Como ?

Quando o médico me disse aos 14 anos que tinha poca sobrevivência eu levei um tapa na cara, é como se o mundo tivesse parado naquele momento .

Mas passado os dias eu me dei conta que existiam apenas duas opções:

1) Desistir de acreditar em mim mesma e me entregar ao outro plano 

2) Acreditar e ter esperança e fé de que aquilo era uma fase de aprendizado na minha vida , uma evolução e que apenas eu poderia mudar os acontecimentos 

Então a partir daí escolhi a opção número dois porque antes de surgir essa batalha eu já havia planejado objetivos na minha vida e visualizado os mesmos .

Nessa época aos 14 nunca eu nunca tinha ouvido falar da lei da atração e nem sabia o que era e já a utilizava em minha vida sem saber . 

Assim que o maior aprendizado na minha vida até os dias de hoje é focar com esperança e fé naquilo que eu acredito e me faz bem e os resultados surgem .

Então você que vive uma dificuldade ou batalha e não consegue sair eu aconselho que seus pensamentos sejam de muita fé e positividade porque os mesmos irão gerar emoção positiva e esta energia o Universo/Deus manifestará na sua vida.

Ou seja somos apenas nós mesmos que criamos a nossa própria realidade ! 

Se você gera um pensamento negativo , este gera uma emoção negativa e sua energia é negativa e é assim que Deus/ Universo vai compreender o que você quer .

Semelhante atrai semelhante e se for energia negativa que você emana a mesma energia vai se manifestar na sua vida negativa  .

Somos co-criadores da nossa própria realidade de vida ! 

Por isso é tão importante ter esperança e fé , ao qual são sentimentos positivos que geram pensamentos – emoções positivas e uma vida positiva. 

A partir disso e com muito esforço , lutar e meditar faz com que sempre exista uma luz no fim do túnel .

Tudo é possível e quando saímos de um cenário negativo para um positivo!

Quando acreditamos em nós mesmos e no Universo/Deus que nos dá a oportunidade de estarmos alinhados com o nosso ser  tudo é possível ! 

Assim que mãos a obra e nunca deixe de acreditar que você é capaz de infinitas possibilidades , um ser único , especial , maravilhoso , talentoso e cheio de amor . 

Por isso sou tão grata as pílulas de positividade ( forças internas ) que sem elas jamais me conectaria a essa força divina interior e ser o que sou hoje essa mulher  tão positiva e de muitas batalhas vencidas . Gratidão sempre !

E não é porque sou diferente que ganho sempre minhas batalhas .  Todos temos nossas forças internas mas esquecemos de conecta-las  e esta é a grande diferença para começar a mudar nossas vidas positivamente  .

Desejo a todos infinita esperança e que podemos sempre vencer nossas batalhas e a nós mesmos.

Abraço apertado ,

Claudia