Sonhos ! Jamais desista dele e de você.


Desde crianças sonhamos ser e ter grandiosidade e felicidade por inteiro porém esqueceram a lição mais importante na escola e em algumas casas : 

Jamais desistir de você e seus sonhos !

Como estar bem com nós mesmos em essência e não desistir jamais dos nossos sonhos e objetivos de vida ?

Essa pergunta é fundamental para aprender a nos auto conhecer e sermos 

conscientes de quem somos e de nosso propósito.

No auto conhecimento encontramos as respostas internas que estão em nosso (subconsciente 95% da mente  ) e ( ego 5% da mente ).

Se pararmos para pensar encontraremos respostas a nossas perguntas em nosso interior e não fora de nós .

Seguem algumas perguntas poderosas : 

Quem sou eu em essência/alma ?

O que vim fazer nesta escola da vida ?

Qual é meu maior potencial e talento  ? 

Quais são meus objetivos em um ano e daqui cinco anos ? 

“Para que ? 

Como ?

Cuando ? ( especificar data completa ) 

Aonde ? 

E através deste trabalho e processo interno você pouco a pouco irá se conhecendo a fundo ( subconsciente 95% da mente ) e construindo um plano de ação de seus objetivos/ sonhos e propósito de vida. 

Ao invés de ficar seus objetivos e sonhos apenas em palavras , pensamentos e emoções , você através desta imersão interna e com respostas claras e conectadas ao seu “eu superior”.

Quando nos conectamos a nossa luz interior vamos a outro nível de realidade profunda e não somente a ilusão/ego ( projeção equivocada de quem realmente somos – auto sabotagem )

Posso dizer por experiência própria que há muitos anos atrás eu fiz sessões de Coach e acabei criando um despertar de consciência e realidade sobre mim e  meus sonhos/objetivos que são distintos do que imaginava.

A maioria dos seres humanos se sabotam, auto enganam e se anulam  para ser aprovados e amados inconscientemente.

Esquecemos o principal : a si mesmo ! 

O auto conhecimento  foi a melhor decisão e experiência até hoje na minha vida e sou muito grata ao Universo/Deus por eu ter dado esse passo.

Atualmente estou muito conectada comigo mesma , mais completa , em paz, mais sincera e me dando muito mais amor valor e respeito – mais feliz !

A transformação positiva as vezes incomoda nosso circulo de pessoas

São poucos que tem a coragem de sair de sua zona de conforto .

É muito mais fácil esconder os problemas internos para debaixo do tapete do que enfrentá-los .

Por esta razão existem hoje tantos problemas de dependência emocional , ansiedade, crise do pânico, depressão , etc . Podendo mais adiante afetar o corpo físico!

Me auto conhecer fez eu direcionar novas escolhas (livre arbítrio) e caminhos muito distintos que eu havia escolhido antes .

Ao entrar em contato com meus subconsciente ( 95%) não me arrependo de nada que fiz até hoje.

Mesmo tendo menos materialmente hoje sou muito mais feliz , plena, livre, completa, realizando um trabalho ao qual eu amo com Pílulas e como Coach.

Não viemos nessa escola da vida a passeio !

A não ser que você queira repetir de ano nesta escola da vida .

O importante nesta escola é não ficarmos parados e sim estarmos em constante transformação ! Como ?

Nos arriscarmos  ( sair da zona de conforto ) e seguir nossa intuição, nosso coração – sabendo lá no fundo qual é a verdadeira escolha que nos irá ser mais plenos, generosos e felizes.

A partir do momento que temos as respostas em nosso interior, começamos a estar alinhados e conectados com nosso divino interno .

E a partir desta conexão temos muita clareza e mais assertividade em nossas escolhas e sonhos como nosso propósito de vida . 

A pessoa que não permite estar em silêncio com ela mesma, em paz, ou meditando acaba por não se conhecer de verdade !

Tudo está dentro de nós e não fora como já mostrei na porcentagem da mente aprovado por cientistas e a medicina !

Para aquelas pessoas que mesmo no silêncio tem dificuldade de encontrar com seu “ eu  superior “  aconselho buscar profissionais como o Coach – ao qual ajudo a milhares de pessoas em seu desenvolvimento pessoal, profissional e emocional .

Quando estamos realmente conectado com nossa essência e o que viemos realizar nesta vida co -criamos e evoluímos como nosso criador – Universo/Deus. 

O que mais Deus/Universo quer de nós é que estejamos  em conexão interior com nossa essência , nosso divino.

Através de Deus/Universo somos amor com nós mesmos e o próximo .

Quando você sinta plenitude e se dá conta que todos somos apenas UM em energia – interligados nesse planeta a vida fica mais harmoniosa.

Devemos parar de complicar a vida !

Ela é muito mais simples do que imaginamos. 

Se sabemos aceitar bem as dificuldades e que as mesmas são uma lição, nossa alma estará mais leve para gestionar e superar as dificuldades  .

O mundo tem suas dualidades ( mal/bem – infeliz/feliz – negativo/positivo -perdedor/ganhador , fácil/difícil -pobreza/riqueza materialista/espiritualista etc)

Dentro das dualidades cabe a cada um ter um olhar positivo sempre , criando consciência que a dificuldade é uma fase de aprendizado em nossa evolução.

Se aceitamos a dificuldade sem revolta – compreendemos que depois desta lição vem a recompensa – a prosperidade e abundância . 

Tudo na vida é mérito e temos que atuar e se esforçar por merecer e não só ficar pedindo , parado ou orando achando que um milagre irá acontecer.

Quando você tem muita fé e uma atitude positiva não é complicado sair de um cenário negativo.

Sou uma prova viva do que estou dizendo!

Cada um é o responsável e protagonista de sua própria vida – temos que parar de ser vitimas e assumir de uma vez por todas a responsabilidade de nossas atitudes e escolhas na vida .


É muito importante lembrar que o ego domina nossa mente e nos desconecta de quem somos realmente .

Nesse mundo é para ser mais do estar  . 

Quando conhecemos nosso interior a jornada fica muito mais leve e clara.

Espero que você viva uma vida da qual se orgulhe e se achar que não , espero que tenha sempre forças para começar de novo!

Nunca desista de você !

Através de uma experiência extremamente difícil é possível superar o insuperável . 

Quando meu médico disse que tinha pouca chance de vida e ter um filho provei a mim mesma e sua equipe médica que quando sonhamos, lutamos e temos fé :

O impossível é possível sim !

Abraço forte com novos recomeços, fé, persistência e motivação !

Vamos que vamos,

Claudia