Sorria com sinceridade e contagie todos a sua volta


Acredito que cada pessoa esta destinada a ser feliz e grande parte da nossa felicidade está associada a nosso estado de espírito ou seja se nos permitirmos nos contagiar de energia positiva mais felizes seremos e estaremos. Ao revés passa o mesmo , se nos permitimos nos contagiar de energia negativa e ficarmos reclamando da vida, sendo a vítima em vez de ser o protagonista da nossa própria história  .

O mais importante na vida é que o mais importante seja o importante . Muitas vezes nos perdemos em buscar a tal felicidade fora de nós,  sendo que ela esta apenas dentro de nós , necesitamos criar consciencia de nós mesmos , de quem somos em essência divina  antes de sermos um personagem para os demais e traçar nossos objetivos de vida real . O resultado será apenas alcançado se existe o nosso esforço. Não aceitar o que não gostamos é o que nos faz sofrer , então por que não alinhamos o que queremos de verdade e somos ?

Somos individuos únicos, com una essência única e divina e temos que nos conectar primero com nós mesmos e nos permitirmos a nos auto amar para depois podermos dar amor verdadero e contagiar os demais com nossa energia , alegria e estado de espirito puro, verdadero e não falso , fingindo ser o que não somos em realidade, nos auto sabotando e nos questionando … tenho quase tudo e não sou feliz! Por que será?

Muitas vezes adquirimos hábitos repetitivos inconscientemente em vez de pararmos e nos perguntarmos :

Por que não sou feliz ?

Somente com esta pergunta a nós mesmos  e reflexionando em silencio , sozinhos  e assumindo a responsabilidade para nós mesmos já começamos automáticamente a ter uma atitude positiva , madura e de compromisso com nós mesmos , faltando colocar em prática os planos de ações reais e factíveis para alcançar nossos objetivos de vida , pois sem objetivos e metas de vida ficamos acomodados , frustrados , infelizes e não aprendemos e evoluímos como seres humanos ! Afinal viemos a esta escola da vida para isso , sermos felizes e muito da nossa felicidade esta associada a nosso processo de desenvolvimento e crescimento  pessoal e profissional , nos tornando independentes , não dependendo de nada nem ninguém a nossa alegria e estado de espirito .

Esta mais que comprovado que quando somos amáveis com os demais nos faz ser mais felizes , pois te obriga a ser uma pessoa que tem que ser melhor . Desde pequenos gestos e atitudes no seu dia a dia  como dizer a pessoa que te serviu que a comida ou bebida  estava espetacular , ou um comprimento sorrindo  , ou perguntando se esta precisando algo, pois afinal quem não gosta de receber um carinho, um sorriso ou uma gentileza?

A grandeza da sua bondade e generosidade é proporcional ao seu sorriso e o quanto você quer e esta disposto a dar, independente de ser uma pequena atitude como também uma grandiosa como a doação de órgão que eu em particular agradeço sempre ao Universo , a minha familia e aos meus três doadores por me darem a oportunidade de seguir vivendo, pois se não fossem eles e sua generosidade , bondade eu não estaria hoje inspirando e motivando a tantas pessoas como “LIFECOACHING” que é meu real propósito de vida  e sou grata e feliz em poder motivar vocês de alguma maneira.

Cada um de nós tem algo especial para trazer para si mesmo e para os demais nessa vida. Faça dos seus sonhos seus objetivos ! Para isso é muito importante estabelecer esses objetivos para nós mesmos. Uma vida sem sonhos é uma vida sem graça e sem motivação e faz com que a enxergamos negativa.

A partir do momento que criamos objetivos e acreditamos que vai dar certo nossos sonhos se cria uma energia positiva que nos motiva e nos inspira. E então quais são os seus objetivos para 2019?

O que de verdade te motiva e faz com que de alguma forma você se inspire positivamente a lutar pelo seu sonho ?

Despertar esses objetivos internos nos instiga a despertar nossa energia positiva, saindo do estado insconciente de esperar para o atuar, se esforçar e assim alcançarmos positivamente nossos sonhos. Nunca deixe que ninguém destrua os seus sonhos. Pílulas de Positividade , muito autoamor , mais bondade , generosidade, muita sorrisa  e sonhos realizados para todos nós.

Que no seu dia a dia ninguém se aproxime jamais de você quando tiver que ir embora se sinta um pouco melhor e mas feliz , isso que torna as pessoas positivas e espetaculares. Vamos que vamos!

 Abraço com carinho,

Claudia