Permita-se ser quem é! Liberdade, auto amor e respeito são essenciais para sua felicidade


Permita-se ser quem é!
Liberdade, auto amor e respeito são essenciais para sua felicidade. A cada dia aprendo que na escola da vida o que levamos é a vida que a gente leva , ou seja quanto mais conhecimento, auto amor e aprendizagem tivermos mais compreensão , sabedoria, abundância e felicidade teremos em nossa própria realidade de vida.

Mas como dar o primeiro passo?
A partir do momento que você sentir que não esta feliz e não existe uma coerência em sua vida com o que sente e o que faz é hora de parar e se questionar quem é você em essência , seus valores , seu auto amor , respeito a si mesmo , auto estima , sua liberdade e seus objetivos de vida, seu propósito alinhado com seu verdadeiro eu . Essa é a mais grande lição de auto amor e liberdade contigo mesmo , quando você esta se permitindo um olhar interno, mais profundo e elevado do seu ser e não apenas um olhar superficial e externo achando que sua felicidade esta fora de você. O que buscamos fora á um reflexo do que falta dentro de nós .

Uma vida sem metas , sem objetivos e sonhos passa a ser uma vida monótona e sem propósito como uma linha linear que é nosso estado de “morte”quando nosso coração para de bater .

Se pararmos para pensar é preciso existir os altos e baixos para estarmos bem vivos , pois nessa polaridade valoramos o alto depois do baixo e aprendemos em nosso processo de evolução humana.

Quando nos permitimos ser quem somos entramos em um estado de consciência tão elevado que nos libertamos do personagem que inconscientemente exercemos baseado em nossas crenças de limites de educação , religião, escolaridade, país, cultura que acabamos sem perceber sendo limitados e afastados de nosso ser mais puro e verdadeiro , o nosso EU superior , de alma e coração e não o EU desde o ego .

E é desde o EU do coração e alma que devemos acessar o estado de consciência em meditações e sessões de Coach , pois a partir do momento que nos permitirmos nos libertar de nossas crenças , diferente de nossos valores , isso permitirá que nosso verdadeiro eu surja e nos faça sentir mais completos , felizes e em abundância.

Por experiência própria eu demorei para chegar nesse estado pleno de auto amor e compreender que se permitir se amar , respeitar e querer nossa felicidade e liberdade é bem diferente de como haviam me ensinado que poderia ser um ato egoista , ao revés ! As pessoas que se permitem se amar de verdade é que sabem o verdadeiro significado do sentimento amor e liberdade que por sinal andam juntos .

Assim que se você tiver a oportunidade desde cedo em poder se auto conhecer ou fazer uma sessão de Coach e meditação para entender o processo de nossa felicidade interna será um prazer em poder ajudá-los .

É GRATIFICANTE para mim como ser humano e como profissional de Coach aprender e ajudar meus clientes a potencializar seus próprios Talentos ou mesmo apoiá-los a serem os protagonistas de suas vidas , não me vejo fazendo outra coisa no mundo e a cada dia sei que o Universo me escolheu como um canal para poder através da minhas experiências e história de superação e pílulas de positividade poder de alguma maneira despertar essa consciência , liberdade, auto amor e respeito a mim mesma e em cada relato positivo que recebo.

Sou muito grata a todos os acontecimentos e momentos e pessoas presentes e que de alguma maneira estiveram em minha vida , seja em momentos bons ou ruins , mas sei que se estavam em minha vida é porque tinha que de alguma maneira aprender com elas e vice versa .

Assim que desejo uma semana cheia de meditação e muitas sessões de Coach para que a cada dia possamos evoluir e aprender , pois nossas pílulas de positividade estão dentro de nós e não no mundo exterior .

Vamos que vamos ser felizes . Nosso destino é ter sim uma vida incrível , mas como nada cai do céu é preciso força ,ação e fé para vencermos nossos objetivos .

Abraço forte ,

Claudia