Compartilhe sempre com o próximo o que tem de melhor em seu caminho .


Seja qualquer pessoa que surgir na sua vida é muito importante estarmos atentos ao melhor que ela pode nos somar e não ao revés , o lado negativo da mesma , porque ao final todos nós temos os nossos falhos e imperfeições . E se existem as relações, seja ela familiar, amorosa ou de amizade as mesmas servem como um grande espelho que projeta muito de nós no outro.

Mas não temos essa consciência plena das relações e acabamos muitas vezes nos sentindo incomodados com certas pessoas e não sabemos o porque , mas certamente no próximo existe algo que dentro de nós inconscientemente que está reprimido ou não queremos aceitar e justamente são essas pessoas e relações que devemos manter e lutar por elas , pois a sabedoria de aprender positivamente sobre nós mesmos e nosso verdadeiro eu estão nestas relações e se elas existem é para evoluirmos como seres humanos e podermos nos conectar com a nossa real essência e felicidade.

Quando nos permitimos compartilhar com o próximo o que tem melhor em nossos caminhos permitimos que a vida seja mais muito mais leve e bonita. Constantemente o Universo nos da oportunidades diariamente e nem nos damos conta, pois estamos mais prestando atenção na vida do outro do que em nossa própria vida . É essencial sermos nós mesmos em essência e alma e não um personagem para agradar os demais , querendo suas aprovações para uma falsa felicidade e nos auto sabotando .

Temos que em nossos caminhos deixar mais fluir o que esta dentro de nós para que possamos assim com auto amor dar e compartilhar com o próximo sem querer nada em troca e apenas deixar que cada vez mais nossa caminhada seja uma linda colcha de retalho construída por cada pessoa que esta ou já tenha passado por estes retalhos, mas que de alguma maneira em nossa vida nos ensinou e nos fez crescer seja com a dor ou com o amor .

Todas as relações são sempre para compreender melhor quem somos , mesmo que as vezes nos encontramos um desconhecido o mesmo pode mudar sua vida redicalmente de uma hora para a outra , e o que importa é que essas pessoas surgem em nossas vidas ou certos momentos de alguma maneira para nos ensinar algo e necessitamos ficar atentos que aqueles que achamos que  na hora da dificuldade estarão nos apoiando  nas horas boas e ruins as vezes não estão , assim como existem aquelas que você não espera nada e nos surpreendem e realmente são capazes de darem o seu melhor sem querer nada em troca .

Por experiência própria com a minha doença e os transplantes aprendi a valorar quem são as pessoas que realmente quero na minha vida e quem posso dizer que fazem parte do meu caminho e quero compartilhar o melhor que eu tenho para dar e me permitir ser eu mesma, autentica e elas me aceitando exatamente do jeito que sou com meus falhos e medos e que poco a poco nessa escola da vida todos nós vamos aprendendo , cada um no seu próprio  tempo realidade de vida .

O importante é compreender  que cada ser humano tem o seu próprio tempo de compreensão, maturidade , experiências, auto conhecimento, despertar de consciência e aprendizagens e mais que isso , cada um de nós é um ser divino de muita luz, amor  e força interna positiva e precisamos  a cada dia aprender a respeitar mais  o próximo exatamente como ele é, sem julgar a ninguém  e com com dignidade e respeito sermos quem viemos ser em alma, ao final viemos nessa vida curta para sermos felizes em plenitude com o próximo e não fingir ser o que não somos .

Desejo que cada um, positivamente possa a partir de hoje se doar mais e compartilhar sua linda jornada com o próximo, entregando o temos de melhor em nossos caminhos , e evoluindo com muito auto amor , afim de termos um mundo mais de igualdade e positividade .

Que prevaleça infinitamente as Pilulas de Positividade do amor , da compaixão , da doação , da generosidade, da aceitação e da consciência . Um forte abraço positivo a todos com carinho . Claudia