O amor maior é aquele que construimos dentro de alguém


Quando estamos “robotizados” na correria do dia a dia não percebemos ao nosso redor o mais importante … o que já temos e não valorizamos, pois achamos sempre que a grama do vizinho é melhor que a nossa.

Você já parou para pensar o quanto de tempo gasto e energia desnecessária utilizamos para estar mais preocupados em querer ser o outro e ter a vida do outro em vez de olhar internamente para a nossa própria vida e valorar a preciosidade dos momentos, pessoas e tudo que temos ao nosso redor ?

É da pílula do amor e do despertar de consciência que vamos falar hoje. Se não fosse o amor dos meus três doadores, família e amigos não estaria viva hoje e muito menos sendo uma inspiração real e positiva de que quando existe amor e acreditamos em nós e nossa capacidade o impossível é possível sim, afinal temos uma força muito poderosa dentro de nós que muitas vezes a esquecemos de utilizar em determinadas situações negativas, ou de medo, dificuldade e até mesmo de sucesso !

O mais importante é criar consciência que quando existe auto amor consciente, sem nos boicotamos, somos verdadeiramente capazes de amar o outro e dar o nosso melhor, a nossa luz interna, o que há de mais belo e puro em nossa essência/ alma… sem querer nada em troca, um amor incondicional, amor que é semeado poco a poco em atitudes de carinho e afeto e que só o fato de estarmos dando essa maravilhosa energia sem querer receber nada em troca já estamos dentro do ciclo da vida positivo, deixando nossa alma fluir e o curso natural das coisas atuarem a nosso favor.

Pois energia positiva atrai energia positiva a nós mesmos e outra pessoa, e essa energia vital do amor pode ser até de auto cura que é o que busco no meu momento. Não importa o que você esteja vivendo, o mais importante é buscar dentro de você a força interna que te motiva, te inspira para dar a você e ao outro o seu melhor, sendo pleno e feliz ! E é isso que tento no momento fazer … buscar internamente o meu melhor para poder dar todo o amor que tenho dentro a mim, meu filho, família, amigos e todos aqueles de que alguma maneira precisam ser motivados e despertados para ver que a escola da vida por mais que tenha os seus obstáculos e aprendizagens vale a pena aprender com eles de maneira positiva.

Desejo a todos infinitas pílulas de amor e consciência.
Vamos que vamos! Abraço com carinho,
Claudia