AS ENERGIAS SÓ EXALAM AS EMOÇÕES QUE VOCÊ TRANSMITE


Aprendi com o tempo e com situações de extrema dificuldade que quando nos permitimos deixar nossas emoções tomarem conta de nós internamente nos tornamos às vezes dependentes das mesmas podendo até afetar nosso bem estar e saúde.

Então o que fazemos ?

A maioria de situações emocionais fortes que vivemos acabam de alguma forma inconsciente gerando uma energia positiva ou negativa dentro de nós … tudo vai depender de como você vai aceitar verdadeiramente essa emoção e alimentar a mesma com você ao longo da sua vida .

Existem pessoas que alimentam emoções tóxicas dentro delas inconscientemente por uma vida inteira sem se dar conta e não sabem o mal que isso faz a elas mesmas e a sua própria energia, como um perdão mal resolvido , uma mágoa, uma tristeza, uma solidão, uma má compreensão e até uma luta interna com nós mesmos em ter que seguir padrões e estereótipos que a sociedade ou uma doutrina religiosa nos disse desde crianças … não importa, o mais importante é aceitarmos nossas emoções seja ela qual for, a fim de que possamos sentir paz interna e assim sentir internamente e verdadeiramente, sem auto sabotagem o que somos em essência, deixando nosso ego de lado e deixando mais nossa alma atuar.

Na minha sobrevivência eu posso dizer que grande parte do meu êxito em meus três renascimentos foi a energia positiva de como eu aceitei e senti e recebi a doença mais positivamente por mais que fosse impossível eu iria passar por aquela fase de aprendizado sempre acreditando e tendo fé que tudo ia ficar bem novamente, afinal todos nós somos energia e se geramos a nós mesmos muitas pílulas de positividade em nossos pensamentos e atitudes seguramente a energia interna e externa será positiva, mas cuidado pois ao revés, energia negativa também. Já reparou aquelas pessoas que estão o tempo todo reclamando ou não sendo gratos ao que elas têm ou mesmo atraindo situações negativas para perto delas … o que acontece ?

São pessoas que inconscientemente tem algo negativo dentro delas … por mais que elas tenham tudo ou sejam do bem não entendem porque a negatividade as persegue sempre. Toda energia gera outra energia, como se fosse ação – reação, se você não acreditar de verdade em você mesmo, acreditar e ter fé de que o impossível é possível sim a energia não flui! Por tanto vamos tomar cuidado com toda energía que emanamos e recebemos, pois a mesma um dia terá retorno, o famoso ciclo da vida.

A partir de hoje peço que cada um de vocês comecem a exercitar energias positivas dentro e fora de você. Dentro se permitindo sentir mais e não pensar tanto ( ego ) e fora estar mais em contato com energias vitais e positivas , como natureza, a simplicidade , buscando valorar o essencial na simplicidade do agora, do hoje, de cada momento que respiramos, pois só damos conta que essa energia vital que se chama vida e aprecio e valoro muito é um presente abençoado e temos que ser sempre gratos a isso independente da sua realidade de vida , pois somos nós mesmos os únicos responsáveis pelas nossas energias internas e externas.

O que me ajudou muito em meu processo e superação foi trabalhar positivamente minhas energias internas e chakras, hoje em dia tem muitas terapias e pílulas de positividade que nos deixam mais em equilíbrio e conectados com nossa essência/ alma, como a meditação, a terapia, florais e muitas pílulas de positividade , mas o mais importante é nos permitir SENTIR toda e qualquer emoção seja ela qual for e ao sentir mesmo que seja uma emoção sua de dor ou tristeza ou alegria, permita se sentir e pouco a pouco libere essa energia de dentro para fora de você. Dependendo de cada pessoa a energia acumulada pode ser silenciosa e um dia em nosso corpo vir a manifestar em um processo negativo ou por não aprendermos desde cedo a ter sabedoria, consciência e a coragem de conhecer melhor a nós mesmos tardamos em expor nossas emoções internas para fora e liberar as mesmas nesse despertar de consciência vital para nossa real felicidade e plenitude.

Desejo a todos um despertar interno cheio de energias positivas, afim de que cada um encontre dentro de si sua própria luz e possa assim como eu seguir lutando e vivendo e admirando a beleza na simplicidade da vida e na energia positiva e bela de quem somos e os aprendizados que temos que viver para sair da zona de conforto e evoluir como seres humanos. Por isso pessoal vamos ser feliz e parar de complicar tanto … vamos que vamos !

Abraços