Não existe limites para aqueles que querem vencer.


Não existe limites para aqueles que querem vencer ! E a escola da vida é uma ponte de adversidades e aprendizagens, mas vence quem passa por ela se desviando dos obstáculos sem jamais desistir e sem medo de se arriscar em querer vencer , pois o medo nos paralisa e nos limita a tal ponto que afeta nossa felicidade .

Por que desistir de algo que almejamos, se sabemos que sempre haverá obstáculos a serem ultrapassados, barreiras a serem vencidas e recordes a serem quebrados?

A cada dia somos desafiados constantemente pelo Universo a vencer obstáculos nos superando diante dos atropelos da vida para sermos a melhor versão de nós mesmos e poder assim aprender, crescer, criar consciência de quem somos e nos auto transformar e evoluir constantemente como seres humanos .

Mas para sermos vencedores, primeiramente temos que ser positivos e ser donos de si mesmo. É ter coragem de transformar nossos sonhos e objetivos em ação e realidade, nos permitindo ser os protagonistas da nossa própria história e não vitimas esperando que o mundo, alguém o Universo mude a sua vida .

A determinação é um aliado potente para vencer distâncias, barreiras e dificuldades existentes em nossos caminhos assim como nossa fé e esperança que remove montanhas, pois não existe limites para aqueles que querem vencer .

Quem quer de verdade vencer e conquistar seus objetivos de vida , não impõe obstáculos; ao contrário ultrapassa qualquer barreira, física, moral ou psicológica contra si mesmo. Pois um dos maiores obstáculos da vida é vencer a si mesmo, e enfrentar nossas sombras e depois romper todas as barreiras que impede a felicidade. Como ?

É necessário primeiro nos auto conhecer para ultrapassar todas as barreiras internas , conhecer bem nossas luzes e sombras para em fim compreender que todo obstáculo que começava em sua mente que te limitava uma vez que tenha claridade e consciência , não se permitirá mais aceitar suas sombras e limitações.

A partir de agora sabe que é capaz de enfrentar las e a partir daí onde você dá o poder a si mesmo de que eres o único protagonista da sua realidade a sua vida começa a transformar positivamente e não existe mais limitações , pois com mais consciencia das suas sombras saberá dicenir o que é melhor para você alinhado desde sua essência , auto amor , alma e coração , e não mais desde seu ego .

Muitas pessoas e seguidores param e me perguntam de onde eu tiro tanta coragem, força , positividade e determinação com tantos renascimentos ( transplantes ) e obstáculos em minha vida ?

E a resposta é muito simples , eu não tiro , essas forças internas já existem em cada um de nós , o que acontece e nos diferencia é que eu acesso e trabalho minhas forças internas constantemente , fazendo meditação , lendo livros , estando em silencio e conectada comigo mesma , buscando amar a mim mesma , me respeitando e ouvindo o que meu “eu” superior e uma vez que o aceito e sei quem realmente sou , me torno completa , feliz e sem limitações em minha mente que antes existiam , mas eram limitações imaginárias.

Assim que a cada dia temos a oportunidade de mudar nossa própria história e aprender com as dificuldades, sofrimentos e desafios. Só assim será mais fácil vencer os obstáculos da vida, sem colocar limitações.

Espero e convido a todos já que foi Páscoa a um renascimento profundo de consciência .

Para tanto me comprometo excepcionalmente essa semana a publicar posts diários e juntos trabalhar e acessar nossas forças internas ( pílulas de positividade ) e desde aí ter uma relativa idéia de quem somos e quais nossos objetivos em nossas vidas nos deixando de auto sabotar.

Serei Coach on line essa semana mas sem aprofundar muito , pois aqueles interesados em fazer uma sessão de Coach profissional on line ou presencial comigo necesita enviar um email: contato@pilulasdepositividade.org agendando uma sessão . Esta semana terá 10% de desconto as primieras 10 pessoas que enviarem o email no blog

https://www.pilulasdepositividade.org

Vamos que vamos , sem medo de ser feliz e vencer nossos limites
Afinal nosso destino é ter uma vida incrível !

Abraços ,

Claudia