Não impeça a vida de te ensinar a força positiva da sua história


Seja qual for sua história de vida cabe a cada um de nós sermos os protagonistas da nossa própria história de vida e deixar de sermos vítimas , tentando as vezes encontrar culpados ou alguma razão que nos faça nos sentir melhores, pois com essa atitude esquecemos o mais grandioso e importante na vida , que é o aprendizado , a nossa evolução como seres humanos e é por esta razão que estamos aqui nessa grande escola da vida para nos permitirmos evoluir e desafiar a nós mesmos .

Não estamos aqui nessa vida a passeio apenas para desfrutar do material mas principalmente de uma força interna e um poder absoluto que dentro de nós conectarmos com nossa essência , nossa luz e nosso auto amor , e somente nos amando de verdade e escutando nossa voz interna , nossa intuição , meditando é que podemos estar aptos a amar ao próximo e sermos seres mais altruístas , positivos e generosos com os demais também.

Não sei se você já parou para se dar conta que desde de quando acordamos até a hora que vamosi dormir tudo que esta ao nosso redor e que passa por você tem um significado na sua vida e que nada é casualidade  e infelizmente deixamos de observar por não estar atentos ao detalhes do Universo , perdendo as vezes grandes oportunidades pois estamos mais preocupados com a “grama do vizinho “ em vez de estarmos focados em nós mesmos .

Tudo tem a sua hora certa e a maneira das coisas acontecerem , sendo assim peço a vocês que fiquem mais atentos aos pequenos detalhes do seu dia a dia , a tudo que esta a sua volta e de cada momento que respiras , pois um segundo do seu tempo jamais vai voltar atrás e a única certeza que temos é que não somos eternos, por essa razão é que temos que mudar a nossa visão de vida e sermos sempre positivos em qualquer circunstancia ou situação de vida seja ela difícil ou não , pois até mesmo em situações positivas como lidar com o sucesso temos medo e se nos apareceu é porque somos capazes de administrar o desafio e nunca podemos esquecer que nada nem ninguém pode nos deixar se sentir inferior , pois somos pura luz e temos o poder absoluto de conseguir tudo aquilo que lutamos , acreditamos e que temos como meta , mesmo que para alguns seja o final , para ti não será pois o final jamais chega para aqueles que acreditam e são perseverantes até conseguirem o que desejam positivamente .

Assim que a partir de hoje se olhe no espelho e diga a você mesmo que eres capaz e que se ama e que eres grato a tudo que tem , mesmo com as suas dificuldades , pois aceitando as suas sombras e obstáculos  com amor o Univeso te abre caminho e a energia que estava parada ou que você enxergava negativa irá começar a fluir .

Tudo na vida é possível quando lutamos , temos esperança , fé, resiliencia , determinação , muita força interna e auto amor , tudo o que deseja é somente você que vai permitir ter e tentar deixar de repetir os mesmos erros , ficando mais atento ao que ainda não se arriscou ainda , o que ainda não aceitou com amor e não se permitiu positivamente mudar ou perdoar , sair da sua zona de conforto é o melhor caminho positivo para nosso aprendizado de vida ! Afinal é isso que o Universo pede de nós nessa vida , que não sejamos acomodados , que nossa alma evolua , cresça e que conseguimos a cada dia puramente nos desafiar e ter experiências de vida maravilhosas , positivas que nos transformem positivamente ,  mais evoluídos de alma e não apenas de matéria , pois tudo que é o plano material ficará na terra , o que levamos dessa vida e realmente nos faz feliz, é nossa paz interna , nosso auto amor, nossas vivências , experiências , aprendizagens , momentos inesquecíveis de amor a nós mesmos  e ao próximo . E são os momentos mais puros e e de amor que vivemos com nós mesmos e as pessoas que nos relacionamos que levamos de recordação e não  compramos .

Eu que vivi entre a sentença de  morte posso dizer que minha doença transformou a minha vida positivamente a ponto de ser diariamente grata e me dar conta de que graças a ela tenho uma visão de vida diferente e que valoro muito mais o que é menos e que compreendo que a verdadeira busca da felicidade esta apenas dentel de nós e não fora como a maioria busca . Por isso não espere que aconteça alguma adversidade na sua vida para valorar o que tem , por favor comece a valorar e ser grato agora  e a praticar as pilulas de positividade diariamente na sua vida .

A aceitação e gratidão são duas pílulas de positividade que uma vez que as praticamos dia a dia atingimos grandes conquistas e superações e é com as provações da vida que é onde aprendemos e crescemos como seres humanos e criamos a cada dia consciência e despertar  nos permitindo  auto amar e a confiar em nossa intuição positiva .

Desejo com muito carinho e força positiva no seu caminho felicidade e paz . Lembre-se que se você não conseguiu ou não superou  ainda o que deseja é porque ainda não chegou no final . Vamos que vamos ! Claudia