Você é o maior responsável pela positividade que transmite


No dia a dia estamos muito acostumados a reclamar das coisas que não termos em vez de valorar e ser gratos positivamente pelo que já existe nas nossas vidas, como por exemplo o fato de agora mesmo estarmos vivos , respirando e termos a oportunidade de mudar a cada momento o caminho da nossa história. Mas para isso precisamos querer e segundo se auto conhecer, criar consciencia e despertar do nosso desenvolvimento pessoal em busca da nossa real felicidade e não aquela felicidade passageira que muitas vezes o bem material nos satisfaz e depois de um tempo já não completa mais porque não é uma felicidade sustentável, como um carro uma casa ou tudo aquilo material .
Já aquela felicidade interna que nos toca na alma nos transforma : o amor o afeto, a generosidade, a doação, o carinho, nosso bem estar, etc.

Quando estamos infelizes a energia interna não esta flue tão bem ,existe um desiquilibrio espiritual e emocional energético porque internamente dentro de nós está desalinhado a energia com a nossa essência/alma e muitas vezes nos boicotamos e não criamos consciência que estamos nos enganado, criando um personagem na sociedade que não somos de verdade por nossas crenças, educação ,valores e regras impostas pela sociedade deixando de sermos os responsáveis positivos pela nossa própria história, e não sendo tão felizes verdadeiramente como deveríamos ser e transmitir aos demais .

A maioria das pessoas se fazem de vitimas em vez de ser o protagonista da própria história. Estão mais preocupadas em TER do que SER em RACIONALIZAR do que SENTIR em vez de se permitir evoluir e se dar a chance de ser feliz !

Afinal o que é felicidade ?

Ela é um sentimento que esta relacionado com nosso mundo interior e se aprendermos a nos auto conhecer melhor mais criamos despertar de consciência, aceitação, paz interna e mais conectados com a nossa luz interior, como quando viemos ao mundo bebes, seres de luz, puros ainda não contaminados pelas crenças e regras da sociedade . Por isso quando nasce um bebe ficamos conectados neles pois são seres de pura luz, estão 100% conectados com a essência e alma deles mas infelizmente quando nos tornamos adultos vamos nos afastando cada vez mais desse nosso “eu superior “e sendo mais um personagem inconsciente na sociedade.
Por isso peço de coração que a partir de agora cada um esteja mais aberto a se permitir ficar mais em silencio consigo mesmo, se permitir se conectar com você mesmo, a aprender a se ouvir e sentir o que você deseja e quer e o que te faz feliz sem que o dinheiro posso comprar.

Eu compreendi depois dos meus três transplantes que minha positividade foi o que me fez superar muitos desafios assim como meu processo de auto conhecimento profundo. Seja você a sua própria luz e comece hoje a fazer a diferença positiva na sua vida pois eu a cada dia saio da minha zona de conforto e também me arrisco em busca da minha auto cura, auto amor e felicidade com o objetivo de ajudar as pessoas a superar as dificuldades da vida real e comprender que todos nós somos capazes até do impossível ! Desejo a todos muitas pílulas de felicidade positiva de consciência e despertar interno . Abraço carinhoso . Claudia