Voe alto e não se importa com as consequências, apenas as positivas


Alguma vez você teve a sensação que precisa voar, se libertar ?

Existem momentos da nossa vida que precisamos nos desafiar, nos permitir, nos arriscar e termos a coragem para estarmos em contato com nossa mais profunda essência/alma para entender que antes de tudo somos seres humanos com defeitos e qualidades e é libertador quando aceitamos nos auto conhecer internamente como realmente somos, sem nos boicotar, sem utilizarmos uma máscara ou sermos personagens para os demais. Afinal viemos a este mundo para isso ? Fingir a nós mesmos o que não somos ? Não !
Viemos nessa escola da vida para aprender, sair da nossa própria zona de conforto, crescer e evoluir como seres humanos e a cada momento da nossa vida tentar voar mais alto, nos permitir arriscarmos mais com nós mesmos e estarmos em plena conexão com nosso “eu” superior que não temos consciência dele e é necessário despertar essa consciência para sermos mais plenos e felizes, pois a felicidade é um estado de espírito e está tudo dentro de nós e não fora como a maioria pensa … em um bem material como uma casa, um carro que é uma felicidade momentânea e depois logo passa. O mais importante é buscarmos dentro de nós e nesse vôo aquela luz interna tal como viemos quando nascemos… quando viemos ao mundo cheios de luz.
Mas infelizmente quando vamos nos tornando adultos vamos nos afastando dessa luz, do nosso verdadeiro “eu” de essência e alma e inconscientemente esse “eu” vira mais egocêntrico e nossa mente inconscientemente nos boicota perante a sociedade, família, amigos, e os meios que estamos vivendo, esquecendo o principal nessa vida … de sermos nós mesmos em plenitude e estarmos em conexão com o nosso verdadeiro eu !
Hoje em dia estamos mais preocupados em vivermos uma vida “fake” de aparências como ser humano para ser aceitos pelos demais do que estar realmente conectados com nosso verdadeiro eu … o que realmente viemos ser e fazer nesse mundo. E é isso que o Universo quer de nós … simplesmente que sejamos essa luz interna, nós mesmos em essência, autênticos para que tudo possa fluir naturalmente em nossas vidas, sem criar personagens “fakes” de nós mesmos e contribuir mais com o outro nessa vida.
Quando criamos consciência da nossa luz interior e desse lindo vôo libertador, consciente e pleno resgatamos nossa criança interior mais pura e cheia de luz e aprendemos como adultos de verdade sobre o que é amar verdadeiramente a nós mesmos e o outro nos tornando sim felizes na simplicidade interna.
O mais importante é começar a criar consciência desse vôo interno em busca de muito auto amor para a nossa própria Felicidade e Paz e para isso é necessário um verdeiro esforço, mérito e coragem da sua parte em voar, sair da sua própria zona de conforto, enfrentar seus medos, se desafiar, parar de se fazer de vítima, e tomar a responsabilidade para si, fazer esse lindo vôo que eu tento a cada dia ir mais alto e não me arrependo de nada que tentei e superei na minha caminhada luta e auto conhecimento, ao qual tento sempre aprender e crescer como ser humano fazendo o bem e sendo sincera comigo antes de mais nada, pois depois de três transplantes e muita superação sei que a vida é bem curta e estamos apenas de passagem por aqui na terra. Então que tal a partir de hoje você começar a voar e parar de reclamar e agradecer o que tem e se arriscar mais internamente na sua vida, de não se cobrar tanto ?
O mais bonito da vida é compreender tudo isso e vivenciar esse vôo, esse despertar de consciência da nossa verdadeira essência. Um maravilhoso vôo cheio de luz para cada um sem medo de ser feliz e com muita positividade e coragem sempre.
Vamos que vamos !
Abraço forte. Claudia