Dizem que o tempo muda as coisas. Mas é você que deve mudá-la


O tempo é o melhor remédio para muitas situações que as vezes não conseguimos compreender o porque e nem para que.

Sendo assim temos que estar sempre atentos e preparados para as adversidades da vida pois elas existem e sempre irão existir como alertas nessa maravilhosa e divina escola chamada vida para aprender, aceitar, madurar e nos auto superar evoluindo em cada provação e compreendendo que somos os únicos protagonistas da nossa própria história e que depende exclusivamente de nós a nossa constante evolução como seres humanos para termos uma vida plena e mais feliz no tempo do aqui e agora.

A cada dia aprendo que quando praticamos nossas pílulas de positividade como a MOTIVAÇÃO E A INSPIRAÇÃO somos mais capazes de nos auto superarmos e acreditarmos que o impossível é possível SIM e que o que almejamos depende muito da nossa luta, esforço, fé e protagonismo em sacar nossa força interior e luz divina que possuimos desde que viemos ao mundo mas muitos de nós infelizmente esquecemos no dia a dia o quanto somos especiais e capazes de mover montanhas .

Quando nos permitimos nos auto conhecer criamos um despertar e consciência que somos muito mais do que seres humanos a cumprir com nossas responsabilidades  …. estamos nessa vida para aprender a nos conectar ao nosso verdadeiro eu superior e divino e com o tempo mais conectados com a nossa essência afim de que tenhamos a maturidade de nos permitir levar e seguir o que realmente somos , acreditando em nós e no que é o melhor para nós alinhados a nossos reais  valores e objetivos .

 A vida já é um presente divino e valioso , eu sou diariamente grata por estar viva e respirando e valoro cada momento da minha vida presente , o aqui e o agora como se fosse o primeiro e ultimo … sabe porque ?  O tempo não para e cada segundo e momento nosso é precioso e único … assim que por experiência própria não deixem para fazer hoje o que você esta adiando para o amanhã !

Viva e deixa -se viver pois só assim vivendo as experiências que temos que viver nos permitimos sentir em nossos corações o verdadeiro sentido da vida e fará com que que sejamos menos vulneráveis, mais fortes e capazes de enfrentar melhor as adversidades da vida  .

Eu já renasci três vezes ( três transplantes ) e sai em cada um deles mais forte e vitoriosa e inspirando  e motivando cada um de vocês através das minhas experiências aprendi com cada testemunho maravilhoso e cada história de superar a si mesmos e descobrir suas forças internas (pílulas de positividade),  basta acreditar e confiar porque se veio uma situação complicada é porque você é capaz de aceitar e superar positivamente o que tiver que vir!

Eu confio em você e sei que é muito capaz, valioso e importante , então vamos que vamos , fazer com que cada momento seja precioso e não tenhamos nenhum arrependimento das coisas que queríamos ter feito em nossas vidas e não fizemos por algo ou alguém .

Apenas você é o dono da sua vida e capaz de superar seus próprios desafios, assim que te convido a se amar mais hoje e nesse tempo sem fim desfrutar e agradecer de estarmos com vida e valorar o que temos sem olhar para a grama do vizinho se é melhor , mas a partir de hoje regar com todo amor e carinho o seu jardim !

Um abraço cheio de carinho e muito auto amor !

Claudia