Escolha e viva em sua vida uma felicidade positiva


Afinal somos os protagonistas da nossa própria história?

Com certeza e é através de nossas atitudes e escolhas positivas que superamos grandes dificuldades e por experiência própria superei situações que achava que eram impossíveis e são realidade.
Sabemos que na escola da vida iremos lidar com situações de medo, dificuldades, tristeza, perdas, e outras mais que não iremos compreender o porque estamos passando por isto ou aquilo, mas uma coisa é certa se estamos passando é porque trata-se de  um verdadeiro aprendizado e cabe a cada um de nós enxergar de maneira positiva o momento difícil que estamos vivendo, caso contrário o lado negativo fica impossível de seguir e  superar o que desejamos.
Somos capazes de muitas coisas nessa vida, coisas que nem imaginamos e muitas vezes limitamos nossos sonhos pelo sentimento do medo, nos bloqueando e nos paralisando. A vida pede de nós diariamente e a cada instante que nos desafiamos e nos arrisquemos mais a sair da nossa própria zona de conforto, a evoluir como seres humanos e crescer a cada dia como individuos em busca do que amamos e acreditamos e para isso necessitamos criar mais consciência e despertar  de que  temos a capacidade e a força interna de renascer, brotar, florescer quantas vezes forem necessárias nessa mesma vida para alcançar nossos objetivos e sonhos e  o mais importante jamais desistir deles no caminho sempre acreditando !

Onde você quer chegar?

Sonhe alto, queira o melhor do melhor, queira coisas boas e positivas para a vida, pensamentos positivos e de paz  trazem para nós aquilo que desejamos. Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos. Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível
e necessário Renascer, Recomeçar! Eu posso dizer por mim  que “Tres vidas ” foram puro renascimento. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante acreditar em você de novo.
Desejo de coração que você assim como eu jamais desista dos seus sonhos e nunca perca a esperança e não tenha medo da vida, tenha medo de não vivê-la, pois não  há céu sem tempestades e só é digno do pódio e da superação quem usa as derrotas para alcançá-lo. Os frágeis usam a força,  os fortes, a inteligência. Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina, pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas. Desejo infinitas pílulas de renascimento e de muita colheita positiva em nossas vidas porque todos nós merecemos. Então vamos que vamos … sem medo de ser feliz !
Claudia