Seu mundo exterior é reflexo do seu mundo interior 


Seu mundo exterior é reflexo do seu mundo interior . Como assim ? Meu mundo interior ? Estou falando dos meus órgãos internos ? Não

Quando vivenciei estar próxima da morte e saber que podia perder tudo que eu havia projetado em minha vida resolvi que decididamente não iria deixar de viver e principalmente de realizar tudo aquilo que eu já havia imaginado e materializado em meu mundo interior .

É simplesmente você dar a oportunidade de permitir se auto conhecer em essência e alma e não desde o ego . Vou tentar explicar algumas técnicas que apliquei comigo e que cada um poderá utilizá -las dentro da sua própria realidade e necessidade de vida .

O que você faria se descobrisse hoje que dois de seus órgãos vitais não funcionam mais ? Como você reagiria a essa notícia? Qual seria o seu sentimento?
Você estaria procurando maneiras de extinguir sua angústia e evitar o problema? Você se distrairia com sua rotina e ignoraria seus sonhos e propósitos de vida ?
Eu definitivamente não.

Aos 14 anos, descobri uma doença auto-imune, chamada Berger, que poderia determinar o fim da minha vida, então decidi que todos os dias que eu vivesse iria entender melhor a aceitação da minha doença positivamente, bem como o que faria mais sentido para minha existência e para as outras pessoas.

Desde a minha infância e adolescência sempre fui muito comunicativa e já sabia dentro de mim que eu seria uma Comunicadora. Esse sentimento só floresceu, permitindo-me sonhar que um dia eu poderia de alguma forma fazer a diferença na vida das pessoas e aqui estou eu como Life Coach profissional e com livro TRES VIDAS publicado e fazendo palestras pelo mundo. Coincidencia ?

Não , isso foi o resultado do que eu desejei, lutei, acreditei e materializei dentro de mim e toda essa energia positiva, somado a minha fé e forças internas fizeram com que meu mundo interior hoje seja reflexo do meu mundo exterior .

Afinal todos somos seres de luz completos, maravilhosos , capazes, inteiros e repletos de amor , nos falta apenas nos conectar com nosso mundo interior para refletir em nosso mundo exterior.

O resultado desse intenso processo de transformação e projeção pessoal, depois de passar por várias adversidades, incluindo três transplantes renais, a cada 10 anos, só veio provar que o meu sentimento não estava errado, ao contrário, me trouxe como propósito / missão, eu me tornar Coach e inspirar e motivar a tantas pessoas a criar consciência de quem somos e do lado bom e positivo da vida, que muitas vezes não vemos ou não queremos ver.

Mesmo sabendo que a morte é nosso destino, de todos nós, nosso desejo de sobrevivência é sempre maior. É puro instinto. Mas quando finalmente sabemos que podemos estar morrendo, nossa percepção muda.

E foi assim que passou comigo e estou aqui para compartilhar a vocês que não precisam esperar nenhum um dia a mais para criar consciencia do que realmente você quer atrair de abundancia e positividade em sua vida , pode começar hoje mesmo ! Como ?

Desde o momento que você se permite se auto conhecer através de várias maneiras. Uma delas é fechando os olhos em um lugar calmo e que se sinta bem e a partir dai se questionando de verdade quem é você ? O que você deseja na sua vida ? Para que deseja ? Como vai querer isso que deseja ? Para cuando ? Aonde ?

Encontrar respostas para si mesmo desde sua essencia , alma e coração e estar atento a todos esses detalhes dessa sua projeção futura de como gostaria ser e estar e a partir de então se visualizar neste cenário e sentir os detalhes colocando toda a sua energia positiva em essa situação , de felicidade , exito , superação e capacidade projetando essa energia em seu mundo interior ( subconsiente ) e esclarecer o que quer e a partir de então partir para a ação para que se concretize essa energia e a força da mente ( lei da atração ) já plantamos o que desejamos, mas é importante sempre estar alimentando essa fé e energia !

Meditar esta muito bem também e quando esvaziamos nossa mente e apenas nos permitimos fechar os olhos e tentar enxergar essa mundo interior que uma vez que temos claro refletimos ele em nosso mundo exterior .

Logo depois que descobri minha doença , a preciosidade dos momentos, a disposição para assumir riscos e a total ausência de medo daquilo que tinha antes deixou de existir e foi assim que decidi escrever e compartilhar e ajudar as pessoas com a minha história em meu blog, livro TRES VIDAS e com sessões individuais e em grupo ajudo como Coach a milhares de pessoas a se auto conhecer e auto compreender seus objetivos e caminhos e potencializar suas qualidades a seguirem uma vida compativel com seu verdadeiro propósito , sendo eu apenas um espelho e você o protagonista e responsável do que quer e para onde quer ir através de um plano de objetivos e acões que ajudo a construir nesse processo de Coach .

Quando tomei conhecimento da morte e esqueci que ela poderia ser uma ameaça em minha vida, decidi que faria dela uma aliada. Em vez de temê-la, deixei que me encorajasse a ir mais longe. Para encontrar o que eu ainda queria viver enquanto pudesse evoluir e aprender nessa escola da vida.
Meu desejo hoje é viver o aqui e agora em harmonia, auto amor e paz . Mas construindo sempre um tesouro que não seja perecível ao tempo .

Enquanto minhas experiências e minha história puderem ajudar cada pessoa que tem acesso a meus posts, blog de pílulas e meu livro TRES VIDAS minha existência não terá sido em vão.
Acredite o impossível é possível sim , e que cada um de nós é capaz de tudo, dentro de nossa própria realidade. Nosso destino é ter um vida incrível !

Afinal seu mundo exterior é reflexo do seu mundo interior.
Um forte abraço repleto de pílulas de positividade e auto conhecimento e despertar de consciencia ! Para dúvidas e contato comigo basta enviar email : contato@pilulasdepositividade.org

Claudia