Seja a melhor versão de si mesmo e da sua própria vida


Seja a melhor versão de si mesmo sempre ! As vezes acontecem situações na vida que jamais imaginaríamos que pudesse acontecer com a gente e a dor é tão forte que só através dela nos transformamos e nos damos conta de que não estamos nos amando o suficiente !

Quem alguém já não viveu uma perda ou uma dificuldade ou mesmo uma adversidade como se o mundo fosse acabar ?

E que nos sentimos em um buraco sem fim , tentando achar uma saída , uma luz para que possamos pouco a pouco recuperar do grande tombo e seguir em frente nessa escola maravilhosa que chamamos vida.

O mais importante é cada um seja consiente do seu próprio poder e forças internas , como por exemplo o auto amor e a capacidade que temos de superar a nós mesmos sem jamais desistir.

Somos seres humanos de uma capacidade infinita , repletos de luz , completos , seres de amor , aonde não precisamos de ninguém para nos fazer feliz , pois já somos seres inteiros desde que viemos ao mundo .

Muito de nós pensamos que a felicidade está em um grande amor ou em uma casa ou em um lindo carro, etc . Tudo isso é uma felicidade momentânea , pois o que importa mesmo é o que levamos dessa vida:
que são os momentos especiais, os aprendizados e principalmente como amamos a nós e os outros – pois se não sabemos nos amar de verdade é impossível saber amar o outro e acessar nossas pilulas de positiviade ( forças internas ) para que assim sejamos nossa melhor versão e seres em constante evolução nessa escola da vida.

Dizem que o tempo muda as coisas , acredito que sim ele melhora algumas , mas somos nós os responsáveis e protagonistas da nossa própria história. E para que possamos renascer dessas dificuldades e um ser mais evoluído e com mais auto amor , não podemos permitir que nada e ninguém nessa vida sugue nossa própria energia , pelo contrário se você se ama de verdade tem mais é que excluir da sua vida tudo que é tóxico , que não te faz bem , que você sinta que tira sua energia positiva e buscar na sua vida ao revés – tudo que te completa , te faz bem , te traz paz interna , alegria , bem estar e some em sua vida . Esta é a atitude que devemos tomar quando queremos ser a melhor versão de nós mesmos .

A cada dia na minha vida venho aprendendo muito e vejo que minhas provações e obstáculos não são nada fáceis ! Quando penso que eu já vivenciei o suficiente mais aprendizagem o Universo me manda e agradeço que tenho a sabedoria de conseguir dar a volta por cima e acessar minhas forças internas para que poco a poco por mais que as dificuldades sejam muito dolorosas o tempo vai me mostrando que ainda falta muito para aprender nesta vida e se amar mais no plano interior . é sem fim esse aprendizagem e essa é a beleza da vida … tentar aprender da dor o seu auto amor !

É isso que eu recomendo a cada um de vocês , que assim como eu , que estou vivendo um momento de muita transformação positiva , vocês também deem o primeiro passo ! Sei que não é fácil ,mas vocês conseguem, as vezes não encontramos forças mas temos que de alguma maneira achar essa luz interna e acreditar em nós , no nosso AMOR e valorizar que somos capazes de possibilidades infinitas.

Assim que desejo de coração que cada um saia da destruição para a construção , da escassez para a abundancia e deixe se fluir , conhecendo te , amando te a cada dia e aprendendo que a melhor versão de sua vida é quando você se permite ser respeitado e respeite os demais também !

Um abraço enorme cheio de positividade e já sabem se tiverem qualquer dúvida ou quiserem uma sessão de Coach on line estou a disposição no blog:
www.pilulasdepositivdade,org
contato@pilulasdepositividade.org

Vamos que vamos !

Claudia