Não peça a Deus para guiar os seus passos se você não está disposto a mover seus pés


Tudo na vida tem um propósito e é muito importante que criamos abundância em nossas vidas relacionada ao plano espiritual e não tanto ao material , pois dinheiro ajuda mas não traz a felicidade plena que realmente buscamos .
Por esta razão temos que criar com nós mesmos um despertar de consciência que nada nem ninguém e nenhuma força externa nos dará mérito se não sairmos da nossa zona de conforto ,se não nos esforçarmos, nos arriscarmos em querer dar um passo a mais , em querer evoluir e seguir aprendendo a sermos melhores e nos responsabilizar pela nossa caminhada e jornada. É muito importante ressaltar que quando estamos em situações difíceis ou nos sentimos sozinhos ou não conseguimos ver uma luz positiva no fim do túnel apelamos e pedimos ajuda a Deus, Universo e a tudo que acreditamos que nos possa ajudar . Mas você já parou para se perguntar porque somente nas horas difíceis ou quando perdemos a algo ou alguém é que reforçamos a nossa fé , a nossa abundância , a nossa determinação e não todos os dias ?
Essa é a grande diferença daqueles que conseguem superar os desafios da escola da vida , daqueles que não conseguem ! Pois quando nos conectamos com nós mesmos e nos permitimos estar alinhados a nosso propósito e missão de vida através de um processo de auto amor e auto conhecimento toda a energia ao nosso redor começa a fluir e de alguma maneira nossas atitudes e esforços são frutos bons que iremos colher seguramente , mas cada um tem o seu tempo e realidade de vida .
O mais importante do que eu aprendi e vivi nos meus três renascimentos é que se eu tivesse me permitido ser a vítima e me aceitasse doente e me sentisse coitada seguramente não estaria mais aqui para incentivar a ninguém , mas ao revés eu resolvi lutar e acreditar em mim e me esforçar para que tudo desse certo , encontrar coragem nas hemodiálises e que a dor com o tempo seria pequena e que eu conseguiria os transplantes e a recuperação , ou seja uma vez que eu compreendesse que o cenário negativo que eu estava poderia se tornar um cenário positivo e ser a protagonista da minha própria história de vida e poder fazer o que mais amo que é motivar as pessoas associado ao meu propósito de vida hoje com as pílulas de positividade me dava vida para seguir adiante junto a existência do meu filho . Assim que independente do que você esteja passando na sua vida , somente você é capaz de mudar o cenário negativo para o positivo e confiar que é capaz sim de atingir seus sonhos e metas porque somos todos iguais e a fé e determinação somada ao esforço é a chave do sucesso para qualquer situação que possa parecer impossível e eu digo que sou uma sobrevivente e passei na pele . Foi um milagre ? Não mas muito do meu esforço , mente e atitude positiva contribuíram para que hoje eu esteja aqui e peço para que jamais vocês deixem de acreditar em vocês mesmos ou deixar de se esforçar e principalmente aceitar e agradecer sempre o que temos e não somente na hora do desespero , isso não adianta , a fé , o amor próprio , a busca do auto conhecimento e consciência devem ser praticadas diariamente e são as chaves fundamentais para termos abundância , felicidade, paz e plenitude em nossas vidas. Desejo que cada um de nós possamos seguir nossos caminhos sem medo de deixar de se esforçar e sendo mais protagonistas que vitimas … pois é assim que a maioria de nós inconscientemente acaba sendo ,colocando a culpa da vida no outro ou ate mesmo numa força maior que cada um acredita , as vezes se sentindo castigado e não percebendo que somente nós temos o poder absoluto de nossas conquistas , plenitude e felicidade ….mas com muito esforço , auto amor , aceitação e  positividade !
Abraço forte  com muita abundância para vocês . Vamos que vamos!
Claudia