Follow Me

Close

Home


Bem vindos a Pílulas de Positividade!

Se você pudesse renascer, três vezes em vida, como viveria?
Certamente com muita positividade !

A Maneira Como Vemos A Realidade Dos Fatos Deve Ser Sempre Positiva


Pílulas de Positividade por Claudia Eberle, são pequenas doses de experiências reais temperadas por mim com muito amor, luta, positividade, simplicidade, esperança, superação e força de vontade.


Após eu descobrir uma doença auto imune aos 14 anos e renascer depois de três transplantes de rim, entendi que nessa escola da vida meu propósito e missão é compartilhar essas experiências e aprendizados: motivar, inspirar e criar consciência a todos e sermos mais positivos, valorizando o lado bom da vida e aprender a diminuir o tombo nas adversidades. 


Cada um tem sua própria realidade de vida e pode se auto conhecer e praticar suas forças internas, as Pílulas de Positividade, seguindo um caminho de objetivos, conquistas e  auto superação através de sessões de coaching individual que podem ser feitas não só fisicamente mas também on-line.


Além disso, quem tiver dúvidas ou quiser ir nas palestras, workshops e retiros de Pílulas de Positividade pode me escrever em contatos.


Pílulas de Positividade atende tanto pessoas individuais,  como grupos ou empresas que buscam potencializar seus talentos, bem como desenvolver e crescer pessoalmente e profissionalmente na busca da felicidade interna.


O Objetivo das Pílulas de Positividade é ampliar a sua percepção, mostrando que o impossível pode ser possível sim, através de minhas experiências e aprendizados de vida pessoal e profissional e de como todos nós, ao acessar nossas Pílulas de Positividade, podemos despertar nossa consciência, sermos os protagonistas de nossas vidas e superarmos os obstáculos da vida, mudando-a positivamente. 

A vida sempre nos dá uma lição e direção, porque ela é uma ótima escola. E corresponde a cada aluno da vida o autoconhecimento, o entendimento e a conscientização do ser, escolhendo o caminho mais assertivo a seguir.


Do mesmo modo que surgem os desafios, obstáculos ou adversidades na vida, ao lado deles surge a oportunidade de se superar e de aprender com essas experiências. 


Quando aos 14 anos descobri ser portadora dessa doença crônica que poderia determinar o fim de minha vida, decidi a partir daí que eu ajudaria e motivaria os demais com minhas experiências e aprendizados, e desse modo daria mais sentido para minha própria  existência. 


O resultado dessa intensa transformação pessoal e profissional, depois de eu passar por muitas adversidades, incluindo os três transplantes de rim, se converteu em um livro
“Três Vidas”, que teve como objetivo transmitir mensagens de positividade e experiências reais de superação.


Como Coach profissional e de vida, espero por este canal ajudar você a acessar suas Pílulas de Positividade, ajudando-o a despertar sua consciência, liberar seu potencial e superar suas limitações, para que você possa aproveitar ao máximo suas virtudes.
No final, tudo está dentro de nós e não fora!


Podemos desafiar nossos limites?
O que você vai fazer ?
Como não deixar que as circunstâncias determinem nossa felicidade?
Como você vai fazer isso?
Qual é o despertar do amor próprio, motivação e superação?
Qual é o seu ?
Quando você colocará seus objetivos em ação?
Quando você vai fazer isso?
Onde você planeja alcançar seus sonhos e felicidade?
Onde você vai fazer isso?


As oportunidades estão na nossa frente diariamente, mas precisamos enxergá-las, caso contrário, o momento que o Universo nos presenteia se passa e o que era para ser vivido com plenitude, positividade e felicidade se perde por crenças e medos.


Vamos tentar ao máximo seguir nossa intuição e trazer a responsabilidade da nossa realidade para nós mesmos, aceitando e sendo gratos por tudo, principalmente por aquilo que lutamos. 


No meu caso eu comecei a enxergar a doença como algo bom, e não ruim; comecei a aceitá-la e compreender que a mesma fazia parte do meu processo de aprendizado e evolução humana e mesmo não tendo certeza do que ela me traria a abracei de maneira positiva e, depois disso, minha vida também começou a fluir positivamente.


Nunca me esqueço desse momento mágico e transformador na minha vida, nesse instante, aprendi que quando aceitamos desde nosso coração e não desde o ego, nossos maiores medos e sombras são superados naturalmente. Nos tornamos plenos em essência e não mais um personagem para os demais, que usa uma máscara e tem um grande vazio interno que nao agrega nenhum valor em nossas vidas. 


Afinal queremos enganar a quem?  A nós mesmos ?!


Não. Já passei dessa fase de auto sabotagem e vitimismo. Por experiência própria, aprendi que viemos a este mundo como alunos para aprender, evoluir e a cada dia nos conectar mais com nossa real essência , nossa luz divina , nosso “eu” superior e, assim, sermos felizes em plenitude nessa escola da vida!


Um cenário negativo se torna positivo quando emanamos energia de positividade , aceitação e muita gratidão. 

Espero que vocês gostem do canal ! 

Abraços positivos ,

Claudia Eberle