Por mais que a situação pareça negativa, se transforme e seu caminho mudará a seu favor


Permita- se a transformação !

Vamos tentar dia a dia nos permitir , parar de nos bloquear  e deixar que o Universo atue no que ele preparou divinamente para nós, confia e acredita em você!

Aceite de coração e alma receber o que tiver que vir , por mais difícil que uma situação pareça em sua vida , estamos na escola da vida para aprender , aceitar e superar os obstáculos que estão por vir e evoluir como seres humanos. E cabe a cada um de nós dentro da sua própria realidade de vida ser o protagonista das suas mudanças, esforços para que possamos sair da zona de conforto e se arriscar mais , e não ficar na zona de conforto acomodados e nos fazendo de vitimas . 

Que possamos estar sempre mais atentos aos sinais e as oportunidades do dia a dia positivamente e de cada detalhe que o Universo coloca na nossa frente e às vezes não queremos enxergar.

Ouvir nossa voz interior é sempre um grande passo para a auto transformação positiva! 

Que possamos aceitar dentro de nós essa auto transformação com sabedoria e consciência: Ser integral e em nossa totalidade , conectado com nossa essência , nossa luz , longe das crenças limitantes e do sistema que vivemos na sociedade para passar a nos sentirmos mais do que querer insconsientenete “aprovados”  , mas simplesmente  permitir ser você , sem crenças  e se desfazer em milhares de pedacinhos infinitos juntando os mesmos a cada dia ouvindo seu coração e em silencio ou em uma meditação , mas com paciência, e a cada novo despertar agradecer sempre por mais um dia , por estar vivo e saber que possui uma força interna ( pilulas de positividade ) única, poderosa e porque é um ser especial , valioso , importante e infinitamente capaz !

Então o que te espera hoje ? Vamos nos transformar ?

Desejo a todos a auto transformação com infinitas pilulas de positividade, afinal não haverá borboletas se a vida não passar por silenciosas e longas metamorfoses. Abraços com muito  carinho, Claudia