O que ocorre quando buscamos algo ?


Quando estamos dizendo ao Universo que buscamos algo , você esta afirmando que não o tem !

A vida é um espelho e se estamos buscando e vibrando na carência na melhor das hipóteses , o que estamos refletindo  é o que atraímos  ! Ou seja , estaremos atraindo outros seres carentes como nós  ! 

O que ocorre quando duas pessoas buscam o mesmo ?

Eles se resignam, passam pelos movimentos de aprendizagem , fazem sexo mas no final acabam terminando . Por que ?

Porque a vida irá refletir a sua carência e o que você estava vibrando inconscientemente,  seja mais cedo ou mais tarde . 

E impossível que você gere uma relação plena desde o momento zero desta sua busca .

Se você esta buscando o que quer que seja , não vai aparecer nada mas se sua vibração mudar para :

“Eu sou digno (a), herdeiro(a) do Universo , eu sou uma divindade, minha essência é divina – eu e todos !

Se eu encontrar o parceiro na carência , estou vibrando 50% do meu valor , ex: da minha carência só vou expressar uma visão de 50% da realidade . 

Depois ficamos reclamando dos encontros online que não são o que esperávamos e tal ! Claro ! Por que?

Porque estamos buscando e vibrando na carência e desta manera só apareceram pessoas com esta mesma energia.

A probabilidade de dar certo é muito difícil a não ser que seja uma pessoa muito evoluída e já esteja no processo de sua própria evolução humana e tenha auto amor e consciência do que estamos falando . 

O que estou tentando te dizer?

Que quando você relaxa e flui com a vida naturalmente … o parceiro o parceira chegará se é para chegar . Talvez a vida está te ensinando a superar a dependência e ficar sozinho para evoluir !

Quando realmente relaxamos e não buscamos é quando criamos a oportunidade que realmente é para ser em nossa existência . 

Afinal tudo em nosso caminho tem que ser tal e qual deve ser , naturalmente – mas infelizmente nós seres humanos muitas vezes acabamos inconscientemente por complicar nosso próprio caminho .

Eu também já estive no mundo online , e naquele momento não entendia que aquilo era uma perda de tempo e energia e depois de viver uma grande experiencia percebi que como casal éramos muito carentes . 

Sei que tiveram muitos periodos que fui feliz como casal mas hoje em dia tenho um grande auto conhecimento e auto amor sobre mim mesma e sei que a energia vibracional , espiritual é distinta através do meu auto amor e auto conhecimento .

Antes eu vibrava apenas 50% de quem eu era e dependendo de que a outra pessoa pelas minhas crenças limitantes tivesse que completar os meus outros 50% e aí esta o grande equívoco da humanidade . 

Nós já somos o 100% , a laranja inteira , não necesitamos buscar a meia laranja (50%) como fomos ensinados desde pequenos para ser felizes . Isso é uma ilusão e um crença muito forte . ( De que temos que ser educados e esperar por um príncipe ou princesa para sermos felizes !

Como ? Então quer dizer que a minha felicidade e a minha existencia depende do otro ?? Isso é um grande equívoco e a vida existe para que nós mesmos aprendemos a dar conta que a felicidade já existe e está dentro de nós e não fora !!!

 A partir do momento que integro essa consciência com minha essência não me conformo mais com os 50% e é maravilhoso nos darmos conta disso e internamente e agir coerentes ao que vibramos ! 

Agora mais fácil de entender que quando falamos de gerar dinheiro , abundância é melhor de visualizar do que antes com os relacionamentos . 

Se você não pensa em dinheiro , naturalmente ele flui . Quando você pensa em engravidar e fica obsesiva por isso não acontece , pensa o tempo todo em querer o mesmo , e a energia é estranguladora e por esta razão não acaba vindo . 

Na relações passa o mesmo , seu você esta buscando um namorado(a)  e insiste tanto no tema , você estrangula a vibração que no final pode até vir mais cedo ou tarde não vai dar certo , pois  a energia de vibração foi de carência de ambas as partes. 

Agora se você relaxa e não esta buscando nada , deixa que o Universo atue  naturalmente , o que de verdade é para ser seu será ! Porque agora você esta vibrando desde o seu coração e não desde o seu ego . 

Todos temos que ter auto amor e a partir do momento que nos amamos e nos respeitamos de verdade , estamos sendo coerentes com nossa essência .

Por si só somos AMOR , somos divinos , únicos  e de uma capacidade infinita , ou seja a laranja inteira e não a metade dela .

Mesmo que eu não sofra como antes já não tenho uma vida de carência , ao revés hoje tenho muito mais uma vida plena e feliz com menos plano material . Todos nós desejamos ter um parceiro (a) . Por que ?

Porque nós experimentamos o que é ser solteiro , sentimos falta em um nível metafísico , um nível mais profundo , sendo um com o todo , ou seja estar em sintonia com o todo em vez de estar no caminho da unidade  .

Quando buscamos estar em sintonia com o todo , é estar em nosso estado natural , além do corpo físico .

Acreditamos desde nosso ego que podemos aliviar essa necessidade ou impulso  e podemos substitui -lo por um parceiro (a) ,  que na verdade não podemos . Porque só podemos substitui-lo por una conexão essencial . 

A única coisa  que realmente cura nossa carencia é a conexão com a fonte , com nossa essência , nosso ser !  Isso surge de estar conectado á vida , o presente , o aqui e o agora ! 

É incrível quando acessamos a essa grande PÍLULA DE POSITIVIDADE – essa fonte poderosa e de força interna é o mais importante  do que quando perdemos tempo em tentar substituir esse impulso que temos com o parceiro (a)  – isso chama-se auto sabotagem ! 

Infelizmente por nosso sistema de crenças limitantes fomos educados e ouvimos desde pequenos que se tivermos um parceiro ( a ) seremos  feliz e que sem esse alguém  nunca seríamos felizes . 

Se queremos de verdade expressar um parceiro (a) em nossas vidas é não buscar ! Por mais que você diga : “mas eu não saio de casa …”Não importa !

Você pode encontrar essa pessoa em um ponto de ônibus , mercado , onde for … CONFIA NA VIDA !  Confia que a vida esta implantando sua mágica em você em todos os momentos , você tem que ficar mais atento as oportunidades e sinais . 

Confie na vida para lhe dar o que realmente você precisa . Porque a vida vai te trazer naturalmente o que você precisa . Se você continuar buscando você irá gerar mais carência e cairá em padrões disfuncionais e repetitivos. 

Quando não estamos procurando , surge naturalmente . Estamos dessa vez permitindo que a vida e a perfeição de seus mecanismos apareçam . Porque a perfeição está na base da existência ! 

Para operar com precisão e perfeição temos que nos conectar trazendo o que nós realmente merecemos ao equivalente vibracional em um plano físico .

Ou seja se estou relaxada , estou vibrando desde a plenitude e podemos criar um mundo mais mágico , não só com meu parceiro mas com todos os meus projetos de vida . 

Quando me permiti estar sozinha , depois de muitos anos casada foi quando eu de verdade conectei a minha essência e auto amor e me desmitifiquei de padrões e crenças limitantes . 

A vida muitas vezes nos priva de um parceiro para que possamos nos conectar com o nosso real propósito / missão. 

Eu acho que jamais teria descoberto essa capacidade que tenho como Coach atualmente em ajudar , inspirar , comunicar e transmitir aos demais se não tivesse  me auto conhecido mais  em essência, e estar sozinha para dar me conta da minha grande missão e propósito com Pilulas de Positividade . 

Se tivesse minha energia mais focada no meu parceiro não iria dar valor e de fato dar me conta o quanto faz parte da minha missão ser Coach e entender o quanto posso ajudar a mim mesma e tantas pessoas , mais um motivo de compreender que eu não é renascido nesta vida três vezes ( três transplantes ) – Livro “Três Vidas

Muitas vezes a vida nos deixa estar sozinhos para acessar nossa fonte / essência e nos conectarmos com nosso propósito , nossa missão nesse plano terreno para que possamos evoluir . 

Vale lembrar que isso não é uma ciência exata ! 

Muitas pessoas encontram seu propósito enquanto estão em um relacionamento também . 

Aqui são idéias que pode ser seu caso de que a vida está te indicando que algo nesse momento não esta fazendo e que deveria fazer ou estar sozinho seja ate mesmo uns dias em um retiro ou mais tempo para que você possa realmente se ajudar e se conectar . 

Outra coisa que aprendi , muitas vezes não selecionamos bem as pessoas em nossa vida ! Porque temos tanto medo a ficar sozinhos que acabamos selecionando a pessoa para agradar mais os demais que perguntam porque estamos solteiros ?

Mas quando não seleciono bem e escolho alguém para ser aprovado pelos demais , o que estou dizendo ao Universo ? 

Que eu me contento com pouco  , que me conformo , que eu aceito o que está!

Então o Universo diz a você : justo o suficiente !  Você tem o livre arbitrio de escolher quem quer na sua vida … se é decisão sua escolher com 50 % cabe a você ! 

Quantas vezes chegamos a 50% dos relacionamentos , até aceitamos estar com homens que não são dignos de estar com nós mas mesmo assim acabamos por nos conformar ! 

Realmente se queremos nos amar de verdade não podemos nos contentar com poco ou nos submeter a certas situações que você não sinta que não vale o suficiente , porque sim que vale …o 100% ! 

Você quer de verdade uma relação plena ? 

Então se valore muito , se ame e não aceite estar com alguém por simples fato de estar e com medo de estar sozinho .

Saiba dizer não ao que não quer para dizer sim ao que realmente é digna , merecedora e quer para você ! 

Se fossemos seguir o ego , o mesmo iria te dizer : “Antes um pássaro na mão do que dois voando “, mas sabemos que na verdade o ego nos confunde e nos distancia de nossa real essência . . 

É muito importante eu soltar o velho para entrar o novo , 

Não existe um meio termo . Nem amizades coloridas – porque existe um espaço energético para que entre algo real ,verdadeiro  e que você seja merecedor ! 

Assim que desde mi coração eu desejo que cada um possa se conectar com sua essência e a partir de então deixar de buscar e esperar que sua intuição saiba o que é melhor , pois  e o UNIVERSO sábio irá trazer a oportunidade correta no momento e hora certa . 

É ter paciencia e saber esperar .

Mas para isso temos que estar atentos aos sinais e as oportunidades nessa escola da vida . 

Vamos que vamos ! 

Claudia