A vida é muito curta . Não perca seu tempo valioso com coisas que não te somam.


A vida é muito curta . Não perca seu tempo valioso com coisas que não te somam, que não te importam, não te acrescentam, que não trazem nada de bom. O seu tempo é valioso demais para ser gasto com o que não interessa. Um segundo , um milésimo , jamais volta no tempo , por isso ele é único e tão precioso!

Por experiência própria em meus três renascimentos ( três transplantes ) aprendi que cada momento da vida deve ser tratado como verdadeiro tesouro . Saiba aproveitar cada instante da melhor maneira , fazendo aquilo que realmente te faz feliz e que nada nem ninguém possa te tirar esta energia positiva sua , pois apenas você é o protagonista da sua própria história . 

Existem muitas pessoas ao nosso redor que não percebemos ou não temos consciência que nos sugam e sacam nossa energia e as vezes até podem ser pessoas tóxicas . 

Por acharmos que as pessoas são de uma maneira acabamos  aceitando elas dia a dia, levando essa energia tóxica com a gente . Infelizmente não temos consciência que essa energia precisa ser cortada o quanto antes para nosso próprio bem . Por mais que seja uma pessoa próxima , o importante é aclarar para o bem de ambas que tem que se fazer auto respeitar e auto amar e a melhor maneira de não perder seu tempo valioso com coisas que não te somam e resolver las.

Dê valor aos seus momentos como se fossem os últimos , sem ter futuro arrependimentos , sem deixar de construir e realizar trajetórias bonitas nessa escola da vida para poder ser um dia sempre lembrando da pessoa que você somou nessa vida . 

Por isso é tão importante nossa evolução como ser humano e principalmente nos aprender a nos auto conhecer , para poder assim sair da nossa própria zona de conforto e compreender que a nossa felicidade e energia positiva é interna e não externa ou em algo material , pois tudo material fica no tempo e o que levamos são as experiências , aprendizados e os momentos mais felizes com nós mesmos e as pessoas que mais amamos .

Já parou para pensar que todas as chances são as únicas que você tem para fazer todas as coisas? Não deixe seu tempo voar pela janela, pois ele não volta! Cada segundo do seu tempo  é a única chance que tem para viver tudo isso e também mudar sua vida de uma hora para outra . A nossa vida é só uma! Não a desperdice negativamente e sim com muitas pílulas de positividade.

Se você tiver algo pendente em sua vida ou algum arrependimento tire esse peso das suas costas , vale muito a pena , apenas você é o único conductor e protagonista da sua própria vida e não nasceu amarrado a ninguém , veio ao mundo sozinho e irá sozinho , e antes de sermos pai, mãe , filho (a) , irmãos , esposa , marido , nora, cunhado , sobrinhos , avós , sogros ou que relação ou parentesco você tiver …. antes de tudo você é um ser único indivíduo , especial , inteiro , poderoso, divino, completo  e de uma capacidade infinita.

Espero que a partir de hoje cada um possa refletir mais sobre o tempo e realizar que  a vida é muito curta e temos que desfrutá-la aqui e agora .

Estou em meu terceiro renascimento e minhas possibilidades são infinitas e nunca deixo de acreditar nos meus sonhos , na vida e nas pessoas e ser ao máximo positiva .

Espero que cada um internamente possa se conectar com suas próprias pilulas de positividade ( forças internas ) e renascer várias vezes , se necessário , pois o tempo não volta e cabe a cada um agradecer a tudo diariamente e viver o tempo como se fosse o último segundo . 

Carpe Dien 

Abraço carinhoso e forte ,

Claudia Eberle