Seja a melhor versão de si mesmo


Muitas vezes esquecemos de ver o que há de bom e positivo em nós mesmos e também no outro , mas principalmente reconhecer que  falta olhar para dentro de nós e perguntar qual é a melhor versão de nós mesmos?

Quando nos aprofundamos em perguntas como essas e tentamos ouvir nossa voz interior , deveríamos também nos questionar qual é seu maior potencial e como poderíamos utiliza -lo a seu favor , no seu caminho de aprendizagem e evolução como ser humano. 

Uma vez que conectamos com esse belo e positivo potencial o melhor a fazer é ajudar o próximo , da maneira como for , mas  praticar o bem e AMAR primeiro a nós mesmos e ao próximo que é a pílula de positividade mais poderosa e transformadora do universo.

Você alguma vez tirou um momento de um dia para apenas se perguntar sobre a vida e o que você realmente está fazendo?  Você está trabalhando na área que gosta? Está com o parceiro que realmente ama? Seus amigos são boas pessoas? Você alguma vez ajudou de coração alguém sem querer nada em troca ? Pratica a bondade e a generosidade com aqueles que necesitam ? Você realmente é feliz?

Algumas das respostas honestas a estas perguntas não podem ser do seu agrado ou expectativas. Ignoramos nossas crenças subconscientes, às vezes, sem perceber. Mas essas crenças são muito importantes. Eles são absolutamente imperativos para encontrar o seu equilíbrio de vida perfeita.

Aprendi com minhas experiências de vida que quando atuamos em ajudar os demais , ou fazer um trabalho voluntário ou mesmo um gesto gentil com alguém faz você se sentir melhor e mais feliz .

Se você perceber que anda brigado com seu parceiro toda semana, e descobrir que seus momentos ruins superam os bons, você também sabe o que eu vou dizer a seguir. “Mas estamos tão acostumados um com o outro e é tão difícil desapegar”, então, é melhor você perceber que isso é a sua fraqueza e não a vitalidade do seu relacionamento.

Você não deve amar alguém que é o motivo pelo qual você chora para dormir às noites. Seu relacionamento deve ser a única coisa em sua vida que lhe traz felicidade e alegria indevidas. Sim, haverá brigas e discussões ocasionalmente, mas se você perceber que vocês discutem mais do que fazem qualquer outra coisa, então, você está em um relacionamento tóxico. 

Cercar-se de pessoas genuinamente boas, que têm interesses e atitudes semelhantes na vida que só lhe fazem bem, é extremamente importante.

Encontre seu caminho para um relacionamento saudável, rodeie-se de pessoas boas e não se esqueça de ser o melhor líder possível para si mesmo. Não confie em outros para guiá-lo, ensinar-lhe ou instruí-lo. Você tem tudo dentro de si para assumir o comando e ser alguém muito melhor. Então, torne-se a  melhor versão de você si mesmo !

E jamais esquecer de agradecer a tudo que temos e somos pois muitas vezes esquecemos.

Abraço forte ,

Claudia Eberle

contato@pilulasdepositividade.org