A maneira como vemos a realidade dos fatos deve ser sempre positiva


A maneira como vemos a realidade dos fatos deve ser sempre positiva pois cada pensamento e emoção que sentimos é reflexo da nossa própria realidade.

Todos nós somos capazes e podemos superar os grandes desafios do presente, mudando a maneira de ver e pensar sobre a realidade, alcançando e acessando nossas forças internas (pílulas de positividade) que nos mantém à tona em um mundo mutável e complexo. Mas como podemos mudar nossa realidade através de nossas forças internas ?

A primeira ação é parar de buscar soluções que estejam fora de nós , em algo ou alguém para começar a buscar dentro de nós mesmos !

A segunda ação é permitir se auto conhecer através de um processo de Coach ou meditação , ao qual nos permitimos fechar os olhos e mudar nosso foco de energia para dentro de nós, começaremos a trabalhar outro campo de energia vital e a partir daí compreender melhor nossas emoções e sentimentos ,nosso eu superior , nossa essência , alma e aclarar melhor quem somos e o que queremos e desejamos, estabelecer objetivos.

A terceira ação, uma vez que aclaramos nosso interior e já sabemos melhor quem somos é exercitar nossa mente diariamente a mentalizar e criar uma realidade a qual gostaríamos ser e estar no futuro e a partir dai visualizar nos com todos os detalhes possíveis dessa situação .

Quanto mais detalhe dessa realidade projetarmos nessa visualização e como gostaríamos de nos sentir e estar mais essa energia positiva estará focada na nossa realidade.

Esta mais que comprovado pela neurociência e pelo Dr. Joe Dispenza que através de trabalhos de meditação e projeções futuras de nossa realidade podemos inconscientemente enviar sinais reais ao nosso cérebro e o mesmo captar esses sinais e transformar essa fonte de energia sobrenatural em realidade bem como também em um processo de cura.

Eu lembro bem do meu primeiro transplante que fiz isso e deu muito certo. Quando me diagnosticaram que estava muito doente e com pouca sobre vida eu tinha duas opções ser a vitima o a protagonista da minha própria história e foi a partir de então que projetei em minha mente toda a minha realidade futura que era ter meu filho em meus braços, viajar o mundo e ser uma grande comunicadora , tinha apenas 14 anos e nem tinha ouvido falar de Dr. Joe Dispenza, mas uma força interna dentro de mim já despertava o desejo de me visualizar e me projetar em situações com mínimos detalhes e foi como realmente foi acontecer depois de muitos anos depois .

E toda essa trajetória e história esta retratado com detalhes em meu livro Três Vidas – Uma história de superação e pílulas de positividade . Ali conto todas as pílulas de positividade que descobri internamente e que todos nós sem exceção temos mas infelizmente não temos consciência que tudo esta dentro e não fora da gente.

Cada vez mais esta comprovado que se exercitarmos todos os dias nossas forças internas e meditarmos e reconstruirmos uma nova realidade em nossas vidas as mudanças são incríveis em nosso corpo , pois o mesmo esta associado a nossa mente e esta a nosso ser , alma. Assim que , muitas pessoas que estão de verdade se dedicando a essa busca interior e até a reconstrução de novas células em nosso corpo , de alguma maneira nossa genética, nosso cérebro e nossa alma estão interligados e acaba existindo um efeito neuro cientifico de ondas as quais as emoções e sentimentos podem ser transformados positivamente , pois nosso cérebro apenas entende que chegou um sinal de mudança , mesmo que essa realidade seja uma projeção futura , a emoção e o sentimento projetado foi real e é isso que hoje faz com que muitas pessoas se curem e se transformem através do poder da meditação e do auto conhecimento através de um Coach .

Bom desejo a todos uma semana de muita luz, muita criação de realidades em nosso estado presente para que possamos mudar nossos hábitos e seguir evoluindo e nos transformado em seres melhores a cada dia .

Desejo com muito carinho infinitas pílulas de positividade.

Abraços,

Claudia